Descarga direta wc, ao experimentar vai adotar!

delabieCompletamente em sintonia com os tempos, mais design, menos ruidosa, mais higiénica e acima de tudo muito mais adequada à elevada frequência que a sua concorrente, a sanita com reservatório, o sistema de descarga direta da DELABIE é imprescindível para os locais que recebem público.

LOCAIS PÚBLICOS: A era da comodidade
Os locais abertos ao público, incluindo o setor terciário, implicam certos constrangimentos em termos de equipamentos para garantir o conforto dos utilizadores ao longo do tempo.
Mais higiénico do que as sanitas com reservatório, o sistema de descarga direta protege contra os riscos de desenvolvimento bacteriano.
A ausência de um reservatório impede a estagnação da água, bem como depósitos de calcário ou impurezas nas instalações.
O sistema de descarga direta da DELABIE, que é particularmente eficiente, garante todo o conforto aos utilizadores.
Diretamente ligado à rede de água, não necessita de enchimento, pelo que a descarga é feita sem tempo de espera. Perfeitamente adaptado para várias utilizações, o sistema de descarga direta da sanita também oferece um tempo de limpeza muito curto
(7 segundos).
Acabaram os ruídos sonoros!

CONSUMO GREEN: Acabaram as fugas
delabie 01Consciente de que novos padrões de consumo e questões relacionadas com a eco responsabilidade têm um forte impacto, tanto nas coletividades como no setor terciário, a DELABIE desenhou a TEMPOFLUX 3 e a sua versão eletrónica, a TEMPOMATIC bicomando.
As torneiras de descarga direta de sanita permitem otimizar o consumo de água e, assim, contribuírem para a elegibilidade nos mais altos níveis das etiquetas ecológicas (HQE, BREEAM, LEED, etc…).
Ao eliminar o reservatório – a principal fonte de fugas numa sanita – a descarga direta também reduz o desperdício de água fria sanitária.

ENCHE A VISTA: O uso do design
Tanto em espaços privados como nos locais públicos, «utilização» rima com «design», a DELABIE desenhou produtos que combinam funcionalidade e estética.
Muito compacto, o sistema de descarga direta ocupa menos espaço, o que o torna um trunfo na construção de um edifício, por exemplo.
A marca também está focada no desenvolvimento de uma gama de acabamentos de alta qualidade, apostando em materiais nobres e com formas variadas.
As placas com acabamento são feitas em metal cromado ou em Inox satinado, para oferecer aos arquitetos ainda mais oportunidades para valorizar os seus ambientes de interiores, ao mesmo tempo que equipam os locais públicos com produtos perfeitamente adaptados a uma utilização intensiva.

O Conselho DELABIE
Para comprar bem em 3 pontos:
• Verificar o preço com produtos de igual qualidade, incluindo os acabamentos
• Certificar-se que o produto se destina a uma utilização intensiva em Locais Públicos
• Que faça parte de uma lógica racional de consumo de água

Mais informações:

DELABIE PORTUGAL, S.A.
Zona Industrial Taboeira
Apartado 3085
3801-101 Aveiro – Portugal
Tel.: +351 234 303 940
Fax : +351 234 303 949
www.delabie.pt

Comentários:

Deixe uma resposta

Tem de iniciar a sessão para publicar um comentário.