Quem é Quem: 3JP. Arquitetos. Conheça o Atelier aqui!

3JP. Arquitetos

Arquitetura

3JP foto

———————————————————————————————————————————————-
NOTA INTRODUTÓRIA

No Quem é Quem de hoje, revelamos o percurso de uma personalidade ligada à Arquitectura ou Engenharia. Nesta edição vamos ficar a conhecer Quem é 3JP. Arquitetos.

———————————————————————————————————————————————-

João Pires (Castelo Branco, 1977), arquitecto formado pela Universidade Lusíada em 2001, versátil e comprometido com uma paixão pela simplicidade e sobriedade na imagem final do projecto.
Tendo simultaneamente desenvolvido actividade em regime liberal e colaborado em gabinete de arquitectura e engenharia entre 2002 e 2011 como director do departamento de arquitectura, onde teve a oportunidade de desenvolver projectos nas mais diversas áreas programáticas, desde a habitação, hotelaria, saúde, educação, edifícios industriais e comerciais, várias obras públicas de serviços e espaços urbanos como parques, jardins, mercados e loteamentos urbanos.
Arquitecto com vasta experiência na área da arquitectura e acompanhamento de obras, contando até à data com mais de 200 projectos desenvolvidos e coordenando equipas multidisciplinares em todas as fases de projecto, trabalhando para oferecer um serviço completo e rigoroso a cada cliente correspondendo às mais elevadas expectativas.
Em 2012 organiza atelier próprio continuando a desenvolver o gosto pelo projecto e a trabalhar em várias áreas, como a da Habitação, equipamentos turísticos, equipamentos escolares, de desporto, saúde, Obras Públicas e Serviços, tanto em território Nacional como em território Estrangeiro, nomeadamente na Suíça e Luxemburgo onde conta com obras já realizadas. Ao nível da obra pública é autor de vários projectos e obras como Juntas de Freguesia, Pavilhões Desportivos, Espaços de lazer e desportivos exteriores, requalificação de Centros de Saúde, Requalificação e Ampliação de Escolas Infantis, Primárias e Secundárias, Centros de Escuteiros, Recuperação de casas habitacionais em núcleos históricos, mercados municipais, requalificação urbana de espaços públicos. Na área de Hotelaria conta com experiência em empreendimentos turísticos de 4 estrelas, alojamento temporário, vários alojamentos locais, concepção de arquitectura de interiores para bares e restaurantes.

Projectos:
Alojamento Temporário e Acolhimento Empresarial Green Valley Herdade do Couto da Várzea,
Idanha-a-Nova – 2019

Alteração do Posto de Turismo Monsanto, Idanha-a-Nova – 2018

Hotel de Santa Margarida, Oleiros – 2010

Gabinete:

3JP ARQUITETOS

Comentários:

Deixe uma resposta

Tem de iniciar a sessão para publicar um comentário.