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Entrevista: “A AEG existe para redefinir o que seria esperado de um eletrodoméstico.”

Categoria:  Artigos TécnicosCategoria:  Entrevista

Publicado

Foto Angela

Ângela Pereira,

Marketing Manager AEG PORTUGAL

Autor da entrevista | Anteprojectos

A AEG completou no passado mês de maio o seu 134º aniversário. Como tem sido o percurso da marca ao longo destes anos?

Tem sido um percurso marcada pela inovação, com o objetivo de tornar cada utilização do consumidor numa experiência fantástica, tanto ao nível do sabor como do cuidado da roupa e do lar.

Cumprir essa missão passa por oferecer produtos que correspondam e ultrapassem as expetativas do consumidor, para o qual é importante contar com a ajuda de eletrodomésticos que o auxiliem nas tarefas diárias, como cozinhar, cuidar da roupa e da casa.

Mas só conhecendo bem o consumidor e as suas necessidades, a forma como utiliza os eletrodomésticos no seu dia a dia, podemos oferecer produtos com um funcionamento que vá ao encontro das suas expetativas. Por essa razão, antes de lançarmos um novo produto no mercado, este tem de ter recolhido a preferência de pelo menos 70% dos consumidores inquiridos comparativamente à oferta dos principais concorrentes.

Isto permite que, ao longo de mais de 100 anos, a AEG tenha vindo a lançar produtos inovadores e esteticamente interessantes, mas sem nunca descurar a sua funcionalidade. A nossa gama de encastre, a Mastery Range, é um exemplo disso mesmo. Cada produto, desde fornos a vapor a placas com cozedura assistida, apresenta caraterísticas que permitem uma experiência verdadeiramente responsiva.

Como carateriza a marca AEG?

Mais do que uma marca que vende eletrodomésticos, a AEG permite que o consumidor que não se conforma, aquele que quer fazer as coisas da melhor forma possível, eleve as suas expetativas. Ou seja, que redefina o que espera dos seus eletrodomésticos e desafie os limites do dia a dia. E a AEG faz isso ajudando o consumidor a alcançar um sabor a outro nível, e a oferecer um cuidado sem precedentes, tanto às suas roupas como à sua casa, disponibilizando soluções inovadoras, mas também responsáveis.

A AEG existe para redefinir o que seria esperado de um eletrodoméstico.

Que desafio coloca a nova campanha da AEG “Challenge the Expected” aos consumidores portugueses?

Como o próprio nome da campanha indica, desafiamos o consumidor a que não se conforme com hábitos antigos e escolha inovações responsáveis, que fazem a diferença hoje e que ajudarão a alcançar um futuro melhor. Soluções que mais que correspondam, desafiem as suas expetativas, mas também que correspondam às necessidades do meio ambiente.

Porque com os eletrodomésticos certos não tem de continuar preocupado em alcançar o ponto perfeito ou se irá danificar aquela camisola de lã ao secá-la na máquina. Pode comer de forma mais sustentável, sem sacrificar o sabor. Pode cuidar melhor da sua roupa, de forma mais responsável, sem abdicar do seu estilo. Ou seja, pode viver ao seu gosto e, ao mesmo tempo, cuidar do meio ambiente.

Mais informações:

AEG

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Contacto

Ângela Leitão

aleitao@anteprojectos.com.pt

Directora Geral

Av. Álvares Cabral, nº 61, 6º andar | 1250-017 Lisboa

Telefone 211 308 758 / 966 863 541

Entrevista: “A AEG existe para redefinir o que seria esperado de um eletrodoméstico.”

Categoria:  Artigos TécnicosCategoria:  Entrevista

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Foto Angela

Ângela Pereira,

Marketing Manager AEG PORTUGAL

Autor da entrevista | Anteprojectos

A AEG completou no passado mês de maio o seu 134º aniversário. Como tem sido o percurso da marca ao longo destes anos?

Tem sido um percurso marcada pela inovação, com o objetivo de tornar cada utilização do consumidor numa experiência fantástica, tanto ao nível do sabor como do cuidado da roupa e do lar.

Cumprir essa missão passa por oferecer produtos que correspondam e ultrapassem as expetativas do consumidor, para o qual é importante contar com a ajuda de eletrodomésticos que o auxiliem nas tarefas diárias, como cozinhar, cuidar da roupa e da casa.

Mas só conhecendo bem o consumidor e as suas necessidades, a forma como utiliza os eletrodomésticos no seu dia a dia, podemos oferecer produtos com um funcionamento que vá ao encontro das suas expetativas. Por essa razão, antes de lançarmos um novo produto no mercado, este tem de ter recolhido a preferência de pelo menos 70% dos consumidores inquiridos comparativamente à oferta dos principais concorrentes.

Isto permite que, ao longo de mais de 100 anos, a AEG tenha vindo a lançar produtos inovadores e esteticamente interessantes, mas sem nunca descurar a sua funcionalidade. A nossa gama de encastre, a Mastery Range, é um exemplo disso mesmo. Cada produto, desde fornos a vapor a placas com cozedura assistida, apresenta caraterísticas que permitem uma experiência verdadeiramente responsiva.

Como carateriza a marca AEG?

Mais do que uma marca que vende eletrodomésticos, a AEG permite que o consumidor que não se conforma, aquele que quer fazer as coisas da melhor forma possível, eleve as suas expetativas. Ou seja, que redefina o que espera dos seus eletrodomésticos e desafie os limites do dia a dia. E a AEG faz isso ajudando o consumidor a alcançar um sabor a outro nível, e a oferecer um cuidado sem precedentes, tanto às suas roupas como à sua casa, disponibilizando soluções inovadoras, mas também responsáveis.

A AEG existe para redefinir o que seria esperado de um eletrodoméstico.

Que desafio coloca a nova campanha da AEG “Challenge the Expected” aos consumidores portugueses?

Como o próprio nome da campanha indica, desafiamos o consumidor a que não se conforme com hábitos antigos e escolha inovações responsáveis, que fazem a diferença hoje e que ajudarão a alcançar um futuro melhor. Soluções que mais que correspondam, desafiem as suas expetativas, mas também que correspondam às necessidades do meio ambiente.

Porque com os eletrodomésticos certos não tem de continuar preocupado em alcançar o ponto perfeito ou se irá danificar aquela camisola de lã ao secá-la na máquina. Pode comer de forma mais sustentável, sem sacrificar o sabor. Pode cuidar melhor da sua roupa, de forma mais responsável, sem abdicar do seu estilo. Ou seja, pode viver ao seu gosto e, ao mesmo tempo, cuidar do meio ambiente.

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A AEG completou no passado mês de maio o seu 134º aniversário. Como tem sido o percurso da marca ao longo destes anos?

Tem sido um percurso marcada pela inovação, com o objetivo de tornar cada utilização do consumidor numa experiência fantástica, tanto ao nível do sabor como do cuidado da roupa e do lar.

Cumprir essa missão passa por oferecer produtos que correspondam e ultrapassem as expetativas do consumidor, para o qual é importante contar com a ajuda de eletrodomésticos que o auxiliem nas tarefas diárias, como cozinhar, cuidar da roupa e da casa.

Mas só conhecendo bem o consumidor e as suas necessidades, a forma como utiliza os eletrodomésticos no seu dia a dia, podemos oferecer produtos com um funcionamento que vá ao encontro das suas expetativas. Por essa razão, antes de lançarmos um novo produto no mercado, este tem de ter recolhido a preferência de pelo menos 70% dos consumidores inquiridos comparativamente à oferta dos principais concorrentes.

Isto permite que, ao longo de mais de 100 anos, a AEG tenha vindo a lançar produtos inovadores e esteticamente interessantes, mas sem nunca descurar a sua funcionalidade. A nossa gama de encastre, a Mastery Range, é um exemplo disso mesmo. Cada produto, desde fornos a vapor a placas com cozedura assistida, apresenta caraterísticas que permitem uma experiência verdadeiramente responsiva.

Como carateriza a marca AEG?

Mais do que uma marca que vende eletrodomésticos, a AEG permite que o consumidor que não se conforma, aquele que quer fazer as coisas da melhor forma possível, eleve as suas expetativas. Ou seja, que redefina o que espera dos seus eletrodomésticos e desafie os limites do dia a dia. E a AEG faz isso ajudando o consumidor a alcançar um sabor a outro nível, e a oferecer um cuidado sem precedentes, tanto às suas roupas como à sua casa, disponibilizando soluções inovadoras, mas também responsáveis.

A AEG existe para redefinir o que seria esperado de um eletrodoméstico.

Que desafio coloca a nova campanha da AEG “Challenge the Expected” aos consumidores portugueses?

Como o próprio nome da campanha indica, desafiamos o consumidor a que não se conforme com hábitos antigos e escolha inovações responsáveis, que fazem a diferença hoje e que ajudarão a alcançar um futuro melhor. Soluções que mais que correspondam, desafiem as suas expetativas, mas também que correspondam às necessidades do meio ambiente.

Porque com os eletrodomésticos certos não tem de continuar preocupado em alcançar o ponto perfeito ou se irá danificar aquela camisola de lã ao secá-la na máquina. Pode comer de forma mais sustentável, sem sacrificar o sabor. Pode cuidar melhor da sua roupa, de forma mais responsável, sem abdicar do seu estilo. Ou seja, pode viver ao seu gosto e, ao mesmo tempo, cuidar do meio ambiente.

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