Work3 assume fiscalização da obra do novo hotel em Viana do Castelo

A cerimónia da primeira pedra realiza-se hoje, dia 17 de junho, às 12h00, em Viana do Castelo.

3D B&B Hotels Viana do Castelo

A Work3, empresa de Arquitetura e Engenharia, sedeada em Monção, Viana do Castelo, é a empresa responsável pela fiscalização da nova unidade hoteleira do grupo B&B Hotels em Viana do Castelo.

Localizado na Estrada da Papanata, junto da Ponte Eiffel, esta nova unidade hoteleira tem prevista a oferta de 116 quartos. Promovido pela empresa Rendimo, o B&B Hotels Viana do Castelo representa um investimento 6.750.000 euros, permitindo criar 120 postos de trabalho em fase de obra e outros 46 (30 diretos e 16 indiretos) quando estiver em funcionamento.

Sandra Caldas, administradora da Work3 afirma: “a adjudicação deste projeto à Work3 representa uma nova oportunidade para dar a conhecer o profissionalismo e empenho da nossa equipa, que vai assegurar, no local, que todos os requisitos de construção são cumpridos. Assume também especial importância por criar novos postos de trabalho na cidade de Viana do Castelo, a nossa cidade.”

A cerimónia de lançamento da primeira pedra realiza-se hoje, quinta-feira, dia 17 de junho, às 12 horas. A conclusão do hotel está prevista para Setembro de 2022.

 

Gabinete:

WORK3 ENGENHARIA & CONSULTORIA

Comentários:

Deixe uma resposta

Tem de iniciar a sessão para publicar um comentário.