logo
Esta página tem conteúdos que apenas estão disponíveis para Assinantes. Se já é assinante, faça login. Se ainda não é assinante, considere assinar a Anteprojectos.
logo

resultados

logo

KW PORTUGAL PROCURA INVESTIDORES EM CIDADES PORTUGUESAS PARA O SETOR IMOBILIÁRIO

Categoria:  Artigos Técnicos > Notícias Artigos técnicos

Publicado

KW_LOGO

Guimarães, Santa Maria da Feira, Viseu, Seixal e Loulé são algumas das cidades onde a KW

pretende captar investidores para abertura de novos Market Centers

A Keller Williams (KW), empresa global de formação e tecnologia especializada no ramo de mediação imobiliária, pretende incrementar a sua presença nacional através da captação de novos investidores para abertura de novos Market Centers. Assim, desafia todos os que queiram investir num franchising na mediação imobiliária, elegendo como áreas prioritárias as cidades de Guimarães, Santa Maria da Feira, Viseu, Lagos, Loulé e as áreas metropolitanas de Lisboa e Porto.

Atualmente, a Keller Williams conta com mais de 30 anos no setor imobiliário e em Portugal conta com um total de 26 representações, que englobam mais de 2.300 associados, pretendendo alcançar 50 Market Centers e servindo cerca de  200 consultores em cada um deles.

“O ritmo de recuperação dos diversos segmentos imobiliários está a avançar com diferentes velocidades. Apesar da incerteza que o contexto atual ainda gera, estamos em época de reinvenções, reinvestimentos e novas oportunidades, por isso acreditamos que uma carreira sólida no mercado da mediação imobiliária é uma oportunidade para os que sentem a necessidade de mudar. Assim, com formação contínua e todas as ferramentas para o sucesso dos nossos associados, pretendemos incrementar a nossa rede de atuação e alavancar as oportunidades de negócio”, salienta Rui Coutinho, Regional Diretor da Keller Williams Portugal.

Rui Coutinho acrescenta ainda que, “o crescimento está no nosso ADN, por isso pretendemos reforçar a nossa presença nacional. O grande conhecimento que temos do mercado nacional, permite-nos encontramos potencial nas cidades de Guimarães, Santa Maria da Feira , Viseu, Seixal e Loulé. Desta forma, com novos Market Centers vamos poder contribuir para a formação contínua de ainda mais consultores a nível nacional, mantendo a nossa filosofia de que ‘As pessoas são o mais importante numa organização’ e colocando os consultores imobiliários no centro de todas as decisões”.

A KW posiciona-se com uma estratégia empresarial focada na abertura de novos Market Centers e na formação e construção dos negócios dos seus consultores. Esta aposta estratégica tem como objetivo transformar o panorama geral da mediação imobiliária de norte a sul do país.

Já com vários anos de atuação em Portugal, a KW tem recebido inúmeros prémios que reconhecem o trabalho realizado pelos seus associados e o sucesso a nível de realização de carreira. Em 2019, a Keller Williams Worldwide destacou Portugal como a primeira imobiliária em Volume de Negócios, Número de Transações e Distribuição de Growth Share e, desde aí, tem sido um crescimento sólido e contínuo, comparativamente com os outros países de atuação. Até ao momento, através do programa de Growth Share (partilha de lucros com os seus associados), já distribuiu mais de 2,5 Milhões de euros de rendimento extraordinário pelos associados portugueses.

Novos tempos requerem novos hábitos, por isso a Keller Williams Portugal desafia a uma mudança de mindset e descoberta de uma oportunidade de negócio de sucesso, junto da sua equipa.

Mais Informações:

www.kwportugal.pt

Anteprojectos online é uma ferramenta de consulta diária, que lhe permite deter o conhecimento antecipado do que serão as futuras obras!

Contacto

Ângela Leitão

aleitao@anteprojectos.com.pt

Directora Geral

Av. Álvares Cabral, nº 61, 6º andar | 1250-017 Lisboa

Telefone 211 308 758 / 966 863 541

KW PORTUGAL PROCURA INVESTIDORES EM CIDADES PORTUGUESAS PARA O SETOR IMOBILIÁRIO

Categoria:  Artigos Técnicos > Notícias Artigos técnicos

Publicado

KW_LOGO

Guimarães, Santa Maria da Feira, Viseu, Seixal e Loulé são algumas das cidades onde a KW

pretende captar investidores para abertura de novos Market Centers

A Keller Williams (KW), empresa global de formação e tecnologia especializada no ramo de mediação imobiliária, pretende incrementar a sua presença nacional através da captação de novos investidores para abertura de novos Market Centers. Assim, desafia todos os que queiram investir num franchising na mediação imobiliária, elegendo como áreas prioritárias as cidades de Guimarães, Santa Maria da Feira, Viseu, Lagos, Loulé e as áreas metropolitanas de Lisboa e Porto.

Atualmente, a Keller Williams conta com mais de 30 anos no setor imobiliário e em Portugal conta com um total de 26 representações, que englobam mais de 2.300 associados, pretendendo alcançar 50 Market Centers e servindo cerca de  200 consultores em cada um deles.

“O ritmo de recuperação dos diversos segmentos imobiliários está a avançar com diferentes velocidades. Apesar da incerteza que o contexto atual ainda gera, estamos em época de reinvenções, reinvestimentos e novas oportunidades, por isso acreditamos que uma carreira sólida no mercado da mediação imobiliária é uma oportunidade para os que sentem a necessidade de mudar. Assim, com formação contínua e todas as ferramentas para o sucesso dos nossos associados, pretendemos incrementar a nossa rede de atuação e alavancar as oportunidades de negócio”, salienta Rui Coutinho, Regional Diretor da Keller Williams Portugal.

Rui Coutinho acrescenta ainda que, “o crescimento está no nosso ADN, por isso pretendemos reforçar a nossa presença nacional. O grande conhecimento que temos do mercado nacional, permite-nos encontramos potencial nas cidades de Guimarães, Santa Maria da Feira , Viseu, Seixal e Loulé. Desta forma, com novos Market Centers vamos poder contribuir para a formação contínua de ainda mais consultores a nível nacional, mantendo a nossa filosofia de que ‘As pessoas são o mais importante numa organização’ e colocando os consultores imobiliários no centro de todas as decisões”.

A KW posiciona-se com uma estratégia empresarial focada na abertura de novos Market Centers e na formação e construção dos negócios dos seus consultores. Esta aposta estratégica tem como objetivo transformar o panorama geral da mediação imobiliária de norte a sul do país.

Já com vários anos de atuação em Portugal, a KW tem recebido inúmeros prémios que reconhecem o trabalho realizado pelos seus associados e o sucesso a nível de realização de carreira. Em 2019, a Keller Williams Worldwide destacou Portugal como a primeira imobiliária em Volume de Negócios, Número de Transações e Distribuição de Growth Share e, desde aí, tem sido um crescimento sólido e contínuo, comparativamente com os outros países de atuação. Até ao momento, através do programa de Growth Share (partilha de lucros com os seus associados), já distribuiu mais de 2,5 Milhões de euros de rendimento extraordinário pelos associados portugueses.

Novos tempos requerem novos hábitos, por isso a Keller Williams Portugal desafia a uma mudança de mindset e descoberta de uma oportunidade de negócio de sucesso, junto da sua equipa.

Mais Informações:

www.kwportugal.pt

Voltar ao topo

KW PORTUGAL PROCURA INVESTIDORES EM CIDADES PORTUGUESAS PARA O SETOR IMOBILIÁRIO

Categoria:  Artigos Técnicos > Notícias Artigos técnicos

Publicado

KW_LOGO

Guimarães, Santa Maria da Feira, Viseu, Seixal e Loulé são algumas das cidades onde a KW

pretende captar investidores para abertura de novos Market Centers

A Keller Williams (KW), empresa global de formação e tecnologia especializada no ramo de mediação imobiliária, pretende incrementar a sua presença nacional através da captação de novos investidores para abertura de novos Market Centers. Assim, desafia todos os que queiram investir num franchising na mediação imobiliária, elegendo como áreas prioritárias as cidades de Guimarães, Santa Maria da Feira, Viseu, Lagos, Loulé e as áreas metropolitanas de Lisboa e Porto.

Atualmente, a Keller Williams conta com mais de 30 anos no setor imobiliário e em Portugal conta com um total de 26 representações, que englobam mais de 2.300 associados, pretendendo alcançar 50 Market Centers e servindo cerca de  200 consultores em cada um deles.

“O ritmo de recuperação dos diversos segmentos imobiliários está a avançar com diferentes velocidades. Apesar da incerteza que o contexto atual ainda gera, estamos em época de reinvenções, reinvestimentos e novas oportunidades, por isso acreditamos que uma carreira sólida no mercado da mediação imobiliária é uma oportunidade para os que sentem a necessidade de mudar. Assim, com formação contínua e todas as ferramentas para o sucesso dos nossos associados, pretendemos incrementar a nossa rede de atuação e alavancar as oportunidades de negócio”, salienta Rui Coutinho, Regional Diretor da Keller Williams Portugal.

Rui Coutinho acrescenta ainda que, “o crescimento está no nosso ADN, por isso pretendemos reforçar a nossa presença nacional. O grande conhecimento que temos do mercado nacional, permite-nos encontramos potencial nas cidades de Guimarães, Santa Maria da Feira , Viseu, Seixal e Loulé. Desta forma, com novos Market Centers vamos poder contribuir para a formação contínua de ainda mais consultores a nível nacional, mantendo a nossa filosofia de que ‘As pessoas são o mais importante numa organização’ e colocando os consultores imobiliários no centro de todas as decisões”.

A KW posiciona-se com uma estratégia empresarial focada na abertura de novos Market Centers e na formação e construção dos negócios dos seus consultores. Esta aposta estratégica tem como objetivo transformar o panorama geral da mediação imobiliária de norte a sul do país.

Já com vários anos de atuação em Portugal, a KW tem recebido inúmeros prémios que reconhecem o trabalho realizado pelos seus associados e o sucesso a nível de realização de carreira. Em 2019, a Keller Williams Worldwide destacou Portugal como a primeira imobiliária em Volume de Negócios, Número de Transações e Distribuição de Growth Share e, desde aí, tem sido um crescimento sólido e contínuo, comparativamente com os outros países de atuação. Até ao momento, através do programa de Growth Share (partilha de lucros com os seus associados), já distribuiu mais de 2,5 Milhões de euros de rendimento extraordinário pelos associados portugueses.

Novos tempos requerem novos hábitos, por isso a Keller Williams Portugal desafia a uma mudança de mindset e descoberta de uma oportunidade de negócio de sucesso, junto da sua equipa.

Mais Informações:

www.kwportugal.pt