logo
Esta página tem conteúdos que apenas estão disponíveis para Assinantes. Se já é assinante, faça login. Se ainda não é assinante, considere assinar a Anteprojectos.
logo

resultados

logo

Schindler lança a app “ElevateMe” na Ibéria, que permite controlar o elevador através do smartphone

Categoria:  Artigos TécnicosCategoria:  Artigos Técnicos > Soluções Técnicas

Publicado

Schindler1

A aplicação para telemóvel Schindler “ElevateMe” faz parte das novas soluções touchless (sem contacto físico) da gama Schindler CleanMobility, destinadas a serem utilizadas sem ser necessário o contacto com as botoneiras. Agora disponível em Portugal e Espanha, esta aplicação permite aos utilizadores chamar o elevador e selecionar o piso de destino simplesmente através do seu smartphone.

A inovadora aplicação Schindler “ElevateMe” permite aos passageiros chamar o elevador e selecionar o piso de destino com o smartphone, sem ter de tocar em nenhuma botoneira dentro ou fora da cabina.

Com a app Schindler “ElevateMe”, a empresa oferece uma solução de fácil utilização e que proporciona um elevado nível de segurança. Baseada na plataforma Internet of Elevators and Escalators (IoEE) da Schindler, a aplicação funciona com elevadores conectados ao serviço Schindler Ahead. A sua instalação requer apenas uma simples atualização, após a qual o serviço estará totalmente operacional. Uma vez colocados os autocolantes com o código QR nos elevadores, os passageiros podem começar a utilizar os equipamentos através da aplicação.

Schindler2«A nova aplicação Schindler ElevateMe transforma a interação dos utilizadores com o elevador», refere o Diretor de Instalações Existentes e Modernizações da Schindler Ibéria, Antonio Baldellou. «Os benefícios para os passageiros são evidentes: um funcionamento mais seguro e uma maior conveniência para uma viagem mais fluída. Para os gestores dos edifícios, o produto é fácil de instalar e de ativar, oferecendo um elevado nível de fiabilidade. É uma solução que beneficia todas as partes».

A Schindler “ElevateMe” faz parte da crescente gama de serviços da Schindler adaptados ao futuro e a um mundo digital, de forma que todos estão desenhados para garantir uma maior eficiência e segurança, além de uma experiência única para o utilizador.

Mais Informações:

Sede / Serviços Centrais /

Agência Lisboa Norte

Avenida José Gomes Ferreira,

15, 1.º, Miraflores

1495-139 Algés

E-mail:marketing@schindler.com

Telefone: 214 243 800

Anteprojectos online é uma ferramenta de consulta diária, que lhe permite deter o conhecimento antecipado do que serão as futuras obras!

Contacto

Ângela Leitão

aleitao@anteprojectos.com.pt

Directora Geral

Av. Álvares Cabral, nº 61, 6º andar | 1250-017 Lisboa

Telefone 211 308 758 / 966 863 541

Schindler lança a app “ElevateMe” na Ibéria, que permite controlar o elevador através do smartphone

Categoria:  Artigos TécnicosCategoria:  Artigos Técnicos > Soluções Técnicas

Publicado

Schindler1

A aplicação para telemóvel Schindler “ElevateMe” faz parte das novas soluções touchless (sem contacto físico) da gama Schindler CleanMobility, destinadas a serem utilizadas sem ser necessário o contacto com as botoneiras. Agora disponível em Portugal e Espanha, esta aplicação permite aos utilizadores chamar o elevador e selecionar o piso de destino simplesmente através do seu smartphone.

A inovadora aplicação Schindler “ElevateMe” permite aos passageiros chamar o elevador e selecionar o piso de destino com o smartphone, sem ter de tocar em nenhuma botoneira dentro ou fora da cabina.

Com a app Schindler “ElevateMe”, a empresa oferece uma solução de fácil utilização e que proporciona um elevado nível de segurança. Baseada na plataforma Internet of Elevators and Escalators (IoEE) da Schindler, a aplicação funciona com elevadores conectados ao serviço Schindler Ahead. A sua instalação requer apenas uma simples atualização, após a qual o serviço estará totalmente operacional. Uma vez colocados os autocolantes com o código QR nos elevadores, os passageiros podem começar a utilizar os equipamentos através da aplicação.

Schindler2«A nova aplicação Schindler ElevateMe transforma a interação dos utilizadores com o elevador», refere o Diretor de Instalações Existentes e Modernizações da Schindler Ibéria, Antonio Baldellou. «Os benefícios para os passageiros são evidentes: um funcionamento mais seguro e uma maior conveniência para uma viagem mais fluída. Para os gestores dos edifícios, o produto é fácil de instalar e de ativar, oferecendo um elevado nível de fiabilidade. É uma solução que beneficia todas as partes».

A Schindler “ElevateMe” faz parte da crescente gama de serviços da Schindler adaptados ao futuro e a um mundo digital, de forma que todos estão desenhados para garantir uma maior eficiência e segurança, além de uma experiência única para o utilizador.

Mais Informações:

Sede / Serviços Centrais /

Agência Lisboa Norte

Avenida José Gomes Ferreira,

15, 1.º, Miraflores

1495-139 Algés

E-mail:marketing@schindler.com

Telefone: 214 243 800

Voltar ao topo

Schindler lança a app “ElevateMe” na Ibéria, que permite controlar o elevador através do smartphone

Categoria:  Artigos TécnicosCategoria:  Artigos Técnicos > Soluções Técnicas

Publicado

Schindler1

A aplicação para telemóvel Schindler “ElevateMe” faz parte das novas soluções touchless (sem contacto físico) da gama Schindler CleanMobility, destinadas a serem utilizadas sem ser necessário o contacto com as botoneiras. Agora disponível em Portugal e Espanha, esta aplicação permite aos utilizadores chamar o elevador e selecionar o piso de destino simplesmente através do seu smartphone.

A inovadora aplicação Schindler “ElevateMe” permite aos passageiros chamar o elevador e selecionar o piso de destino com o smartphone, sem ter de tocar em nenhuma botoneira dentro ou fora da cabina.

Com a app Schindler “ElevateMe”, a empresa oferece uma solução de fácil utilização e que proporciona um elevado nível de segurança. Baseada na plataforma Internet of Elevators and Escalators (IoEE) da Schindler, a aplicação funciona com elevadores conectados ao serviço Schindler Ahead. A sua instalação requer apenas uma simples atualização, após a qual o serviço estará totalmente operacional. Uma vez colocados os autocolantes com o código QR nos elevadores, os passageiros podem começar a utilizar os equipamentos através da aplicação.

Schindler2«A nova aplicação Schindler ElevateMe transforma a interação dos utilizadores com o elevador», refere o Diretor de Instalações Existentes e Modernizações da Schindler Ibéria, Antonio Baldellou. «Os benefícios para os passageiros são evidentes: um funcionamento mais seguro e uma maior conveniência para uma viagem mais fluída. Para os gestores dos edifícios, o produto é fácil de instalar e de ativar, oferecendo um elevado nível de fiabilidade. É uma solução que beneficia todas as partes».

A Schindler “ElevateMe” faz parte da crescente gama de serviços da Schindler adaptados ao futuro e a um mundo digital, de forma que todos estão desenhados para garantir uma maior eficiência e segurança, além de uma experiência única para o utilizador.

Mais Informações:

Sede / Serviços Centrais /

Agência Lisboa Norte

Avenida José Gomes Ferreira,

15, 1.º, Miraflores

1495-139 Algés

E-mail:marketing@schindler.com

Telefone: 214 243 800