Promenade: novo empreendimento icónico da AM|48 concluído no 2º semestre de 2021

Edifício entra na fase final de construção com lançamento de apartamento modelo
e
condições especiais para comercialização

AM48-PROMENADE

Está prevista para o segundo semestre de 2021 a conclusão do Promenade, o mais recente projeto da promotora imobiliária AM|48. Localizado na Avenida 24 de julho, na emblemática frente ribeirinha do Tejo, o edifício contou com um valor de operação de 35 milhões de euros. Nos seus cinco pisos habitacionais o Promenade dispõe de 36 apartamentos de tipologia T1 a T3 e quatro Penthouses exclusivas, de tipologia T3 a T6, além de 5 áreas comerciais no piso térreo. A AM|48 lança o apartamento modelo e apresenta condições especiais para a comercialização das últimas unidades que dispõem de Propriedade Horizontal.

Idealizado pelo arquiteto Frederico Valsassina e com obra da responsabilidade da prestigiada Mota-Engil, o Promenade dispõe de Spa com ginásio e piscina. Os amplos vãos permitem que todos os apartamentos tenham varanda com vista para o rio Tejo ou para a colina de Santa Catarina. Os apartamentos apresentam acabamentos e equipamentos de elevada qualidade, que permitem uma experiência de conforto, modernidade e excelência.

AM48-PROMENADE-Andar Modelo

No último piso do Promenade encontram-se as quatro exclusivas Penthouse (T3, T4, T5 e T6). Com acesso direto à cobertura do edifício, terraços privativos com piscina e vista panorâmica sobre Lisboa e o Tejo, cada uma das Penthouses é dotada de elevador dedicado e box equipada. Os restantes 36 apartamentos de tipologia T1 a T3 estão distribuídos de igual forma pelos quatro pisos inferiores.

«O Promenade é mais um edifício icónico da AM|48 em Lisboa. Foi uma oportunidade de criar uma aposta residencial numa área simbólica da capital, que oferece uma incomparável localização e elevada qualidade de vida» menciona Alejandro Martins, CEO da AM|48. «Continuamos a apostar na valorização local, atraindo investimento e contribuindo para a oferta residencial, em Lisboa e não só».

O Promenade integra-se esteticamente na sua localização, com uma fachada marcada por lâminas horizontais de betão branco, com planos de vidro recuados, num estilo de arquitetura contemporânea. A sua localização é privilegiada pela proximidade a locais de interesse e interfaces de transportes, além de se adaptar a uma vivência urbana atual numa zona requalificada, com ciclovias, amplos passeios e ofertas variadas de lazer e comércio.

A AM|48 tem vindo a apostar em vários projetos residenciais de qualidade, não só a nível de nova construção mas de reabilitação urbana, como aconteceu com o The Boulevard na Praça dos Restauradores. Este projeto de habitação numa zona histórica de Lisboa, terminado no final de 2019, conta com 46 apartamentos de luxo, com tipologias T1 e T2, além de um piso térreo exclusivamente dedicado ao comércio.

 

Mais Informações:

am48.pt

Gabinete:

FREDERICO VALSASSINA ARQUITECTOS

Comentários:

Deixe uma resposta

Tem de iniciar a sessão para publicar um comentário.