O Groupe GM lança n.ki, a nova linha orgânica

O Groupe GM, um dos líderes mundiais em produtos de hotelaria, vai lançar a n.ki., Organic Bath Line. A gama de produtos de hotelaria n.ki está em plena conformidade com o programa Care About Earth do Groupe GM e contribui para o esforço do Grupo em diminuir o seu impacto no meio ambiente.

dia

Criada para preencher os novos requisitos dos cosméticos e do meio ambiente, a linha n.ki restaura o equilíbrio entre sentidos, corpo e mente, aproveitando os benefícios da flor-de-lótus azul. A nova linha demostra a consciência ambiental ao longo de toda a cadeia de produção, desde a seleção de ingredientes de origem natural, alguns dos quais provenientes de agricultura biológica, até à embalagem responsável.

Utilizada desde o Antigo Egito pelas suas propriedades regenerativas, relaxantes e suavizantes, a flor-de-lótus azul enriquece esta linha de produtos de hotelaria com a certificação COSMOS da Ecocert. Como símbolo de pureza e frescura, esta delicada flor está associada ao aloé vera orgânica. Ao proporcionar um verdadeiro momento de conforto aos nossos hóspedes, a n.ki reequilibra a harmonia entre o corpo, os sentidos e a mente. A sua fragrância, fresca e reconfortante e com toques florais e amadeirados, cria uma sensação de profundo bem-estar e paz interior.

dia02Como linha de produtos de hotelaria vegan organicamente certificada, os produtos n.ki são formulados sem quaisquer ingredientes de origem animal e têm até 98 % de ingredientes de origem natural. Com um dispensador Ecopump de 500 ml para gel de corpo e cabelo e sabonete líquido, a linha hoteleira n.ki está em plena conformidade com o programa Care About Earth do Groupe GM. Com este lançamento, o Groupe GM reforça o seu compromisso de desenvolver produtos de forma a diminuir o seu impacto no ambiente e contribuir, assim, para a sustentabilidade ambiental das gerações vindouras.

Laurent Marchad, Presidente do Groupe GM, comentou: «Estamos muito entusiasmados por estar a reinventar a n.ki Organic Bath Line. Cuidadosamente concebida para incorporar uma combinação subtil de natureza e bem-estar, acreditamos que esta nova gama é a aquisição perfeita para realçar o elemento precioso da paz interior para os hóspedes de hotel. Esta linha hoteleira vegan cumpre plenamente os valores do nosso programa Care About Earth e estamos expectantes para a levar aos hotéis de todo o mundo.”

A nova coleção apresenta uma vasta gama de produtos de hotelaria, incluindo Gel Duche, Champô, Condicionador e Creme de Corpo. Estes produtos estão disponíveis em bisnagas de 30 ml, que são feitas com 90 % à base de plantas e têm uma tampa 100 % reciclada. O Gel de Corpo e Cabelo e Sabonete Líquido estão disponíveis em doseadores Ecopump de 500 ml, feitos com 100 % à base de cana-de-açúcar, com bombilhas em biorresina e a linha é complementada com sabonetes de 20 g embalados em papel.

Descubra todas as marcas apresentadas no Groupe GM em: http://www.groupegm.com/ – ou, em alternativa, contacte o seu distribuidor local. Para os EUA, contacte o TY GROUP através do + 1 305 805 8085, ou visite a sua página web: http://www.t-ygroup.com/.

 

GABINETE:

Sobre Groupe GM:

Líder no mercado internacional de amenities há 40 anos, o Groupe GM cria, produz e distribui cosméticos e acessórios para a indústria de acolhimento em mais de 80 países em todos os continentes. Recorrendo a uma rede internacional de agentes dedicados, o Groupe GM distribui um portfólio único de mais de 30 marcas. Para além das suas próprias gamas, o Groupe GM tem vários acordos de licenciamento exclusivos com marcas reconhecidas internacionalmente, de cosméticos, moda, design e spa. O Groupe GM oferece soluções flexíveis e globais que permitem aos proprietários de hotéis destacarem-se pelos seus produtos de acolhimento.www.groupegm.com

 Groupe GM

TY GROUP

Telefone: +1 305 805 8085.

 

Comentários:

Deixe uma resposta

Tem de iniciar a sessão para publicar um comentário.