logo
Esta página tem conteúdos que apenas estão disponíveis para Assinantes. Se já é assinante, faça login. Se ainda não é assinante, considere assinar a Anteprojectos.
logo

resultados

logo

Número um do mundo em eletrodomésticos é a Haier

Categoria:  Artigos Técnicos > Notícias Artigos técnicos

Publicado

haier n1

Pelo 12º ano consecutivo, a Haier é a marca número 1 em eletrodomésticos em todo o mundo.

De acordo com a Euromonitor Internacional, entidade mundialmente reconhecida e líder de estudos e estratégias para o mercado de grande consumo, a Haier continua a ser a marca que surge em primeiro lugar no mercado dos principais eletrodomésticos.

Se especificarmos por segmento de produto, a Haier está classificada no primeiro lugar em relação a equipamentos de refrigeração há 13 anos; no segmento de máquinas de lavar roupa há 12 anos; no mercado de caves de vinhos há 11 anos e no segmento de arcas e congeladores há 10 anos consecutivos.

Este importante reconhecimento encoraja a Haier a prosseguir na busca contínua de soluções que proporcionem aos consumidores as melhores experiências. A liderança mundial tem sido construída ao longo dos anos com base numa abordagem sempre empreendedora e na distância zero com os consumidores, o que tem constituído a chave para compreender e corresponder às suas necessidades.

A IoT (Internet das Coisas) tem sido outro pilar do desenvolvimento dos produtos com o objetivo de fornecer experiências úteis, agradáveis, cada vez mais evoluídas e únicas aos utilizadores. É esta a postura que vai continuar a guiar o caminho de singularidade e sucesso da Haier.

GABINETE:

HAIER

Anteprojectos online é uma ferramenta de consulta diária, que lhe permite deter o conhecimento antecipado do que serão as futuras obras!

Contacto

Ângela Leitão

aleitao@anteprojectos.com.pt

Directora Geral

Av. Álvares Cabral, nº 61, 6º andar | 1250-017 Lisboa

Telefone 211 308 758 / 966 863 541

Número um do mundo em eletrodomésticos é a Haier

Categoria:  Artigos Técnicos > Notícias Artigos técnicos

Publicado

haier n1

Pelo 12º ano consecutivo, a Haier é a marca número 1 em eletrodomésticos em todo o mundo.

De acordo com a Euromonitor Internacional, entidade mundialmente reconhecida e líder de estudos e estratégias para o mercado de grande consumo, a Haier continua a ser a marca que surge em primeiro lugar no mercado dos principais eletrodomésticos.

Se especificarmos por segmento de produto, a Haier está classificada no primeiro lugar em relação a equipamentos de refrigeração há 13 anos; no segmento de máquinas de lavar roupa há 12 anos; no mercado de caves de vinhos há 11 anos e no segmento de arcas e congeladores há 10 anos consecutivos.

Este importante reconhecimento encoraja a Haier a prosseguir na busca contínua de soluções que proporcionem aos consumidores as melhores experiências. A liderança mundial tem sido construída ao longo dos anos com base numa abordagem sempre empreendedora e na distância zero com os consumidores, o que tem constituído a chave para compreender e corresponder às suas necessidades.

A IoT (Internet das Coisas) tem sido outro pilar do desenvolvimento dos produtos com o objetivo de fornecer experiências úteis, agradáveis, cada vez mais evoluídas e únicas aos utilizadores. É esta a postura que vai continuar a guiar o caminho de singularidade e sucesso da Haier.

GABINETE:

HAIER

Voltar ao topo

Número um do mundo em eletrodomésticos é a Haier

Categoria:  Artigos Técnicos > Notícias Artigos técnicos

Publicado

haier n1

Pelo 12º ano consecutivo, a Haier é a marca número 1 em eletrodomésticos em todo o mundo.

De acordo com a Euromonitor Internacional, entidade mundialmente reconhecida e líder de estudos e estratégias para o mercado de grande consumo, a Haier continua a ser a marca que surge em primeiro lugar no mercado dos principais eletrodomésticos.

Se especificarmos por segmento de produto, a Haier está classificada no primeiro lugar em relação a equipamentos de refrigeração há 13 anos; no segmento de máquinas de lavar roupa há 12 anos; no mercado de caves de vinhos há 11 anos e no segmento de arcas e congeladores há 10 anos consecutivos.

Este importante reconhecimento encoraja a Haier a prosseguir na busca contínua de soluções que proporcionem aos consumidores as melhores experiências. A liderança mundial tem sido construída ao longo dos anos com base numa abordagem sempre empreendedora e na distância zero com os consumidores, o que tem constituído a chave para compreender e corresponder às suas necessidades.

A IoT (Internet das Coisas) tem sido outro pilar do desenvolvimento dos produtos com o objetivo de fornecer experiências úteis, agradáveis, cada vez mais evoluídas e únicas aos utilizadores. É esta a postura que vai continuar a guiar o caminho de singularidade e sucesso da Haier.

GABINETE:

HAIER