A Geberit propõe produtos de limpeza fácil na Semana Europeia da Redução de Resíduos

De 21 a 29 de novembro de 2020, a 12ª edição da Semana Europeia da Redução de Resíduos (EWWR) procura promover uma cultura muito mais ecológica com mais de 10 600 ações programadas

 Produtos de limpeza fácil para reduzir os resíduos em casa

 

Sigma20 mate fácil limpiar

A Geberit propõe escolher produtos de limpeza fácil para reduzir não só as horas que se dedicam a este trabalho, mas também a quantidade de produtos químicos vertidos no meio ambiente, assim como os resíduos gerados pelas embalagens que contêm os agentes de limpeza. Soluções 100% ecológicas, na Semana Europeia da Redução de Resíduos (EWWR).

Cada pequena ação é um passo mais em direção a um planeta limpo e sustentável. Quando se escolhem produtos de limpeza fácil está a optar-se por uma mudança de atitude que promove a sustentabilidade, dado que implica uma redução drástica da utilização de produtos químicos de limpeza, das embalagens que os contêm e da água consumida para conseguir uma boa higiene do lar.

Consciente disso, a Geberit, especialista em louça sanitária e tecnologia para a casa de banho, lançou acabamentos mate com revestimento especial anti-dedadas, muito fácil de limpar, em todos os modelos das suas gamas de placas de descarga Sigma e Omega, para que um gesto tão habitual como «puxar o autoclismo» não deixe marca. Este acabamento especial permite ter a superfície da placa de descarga totalmente limpa bastando passar um pano humedecido com água. Sem produtos de limpeza, sem esforço.

Pulsadores_Sigma_mate_con_DuoFresh

Relativamente à sua estética, estes novos acabamentos mate, em branco, preto, lacado cromado ou aço inoxidável escovado, ditam a tendência na casa de banho e completam a perfeição dos elegantes modelos das placas Geberit para a descarga da água da sanita.

A sustentabilidade destas placas de descarga, que são a única peça visível dos autoclismos de interior, culmina durante a sua longa vida útil com uma grande poupança de água em cada descarga realizada depois de se usar a sanita. Isto porque os seus dois botões permitem ajustar o volume de água a apenas 3 ou 4,5 l, conforme se acione a meia descarga ou a descarga completa.

Assim, graças a esta inovadora tecnologia aplicada à casa de banho, é possível reduzir o volume de descarga do autoclismo, conseguindo uma poupança de mais de 6.000 litros por ano num gesto diário que, caso contrário, representaria um gasto de 33 litros de água potável por dia em cada casa.

Com esta proposta, a Geberit contribui para a redução do lixo no mundo e para criar um aproveitamento inteligente dos recursos, dois dos principais objetivos da EWWR.

#SemanaEuropeiadaPrevençaodeResiduos #EWWR

Pode descobrir a aposta na sustentabilidade do Grupo Geberit na sua página web: https://www.geberit.com/company/sustainability/

 

GABINETE:

GEBERIT

Comentários:

Deixar uma resposta

Tem de ter a sessão iniciada para publicar um comentário.