Schindler participa em evento sobre habitat urbano pela sua aposta na tecnologia inteligente, conectividade e sustentabilidade

Schindler_Evento Habitat Urbano

Cada crise oferece oportunidades para melhorar e estimular o pensamento coletivo sobre o futuro. Com participação no evento realizado pelo Conselho de Edifícios Altos e Habitat Urbano (Council on Tall Buildings and Urban Habitat), a Schindler ofereceu a sua visão sobre tecnologia inteligente, conectividade e sustentabilidade, com foco especial nas soluções de mobilidade vertical nas cidades pós-crise.

A pandemia do Covid-19 serviu como catalisador de uma procura centrada na humanização do urbanismo através de cidades mais inteligentes, nas quais as pessoas estão no centro da ação. A utilização de tecnologia inteligente para melhorar a experiência dos passageiros, como as aplicações contactless e as soluções de higienização para garantir a limpeza do ambiente fechado, assim como a maior conectividade, são essenciais para manter as zonas urbanas em movimento.

Apesar do volume de deslocações em trabalho e das viagens se terem reduzido, as cidades continuam a necessitar de soluções eficazes para melhorar, incluindo no que diz respeito à mobilidade vertical, um dos temas abordado no evento do Conselho de Edifícios Altos e Habitat Urbano.

Atualmente, a nova gama de equipamentos modulares da Schindler proporciona um menor impacto ambiental, ao mesmo tempo que garante a manutenção remota e preventiva. A participação da Schindler no evento teve assim por base a aposta da empresa na tecnologia inteligente e conectividade, que são também pilares importantes para tornar as zonas urbanas mais sustentáveis. Graças a estas características é possível reduzir o consumo de energia dos equipamentos e, consequentemente, a pegada ecológica dos edifícios.

Neste contexto, a Schindler associa-se aos seus Clientes para oferecer as soluções mais eficientes e eficazes do trabalho coletivo, adaptando as novas necessidades dos administradores, promotores e arquitetos às soluções de mobilidade oferecidas pela empresa.

«A tecnologia inteligente, a conectividade e a sustentabilidade estão alinhadas com a nossa visão de futuro para as cidades. Este é o momento de fazer cidades melhores» comenta Thomas Oetterli, CEO do Grupo Schindler. «Desde a nossa fundação, os produtos e serviços da Schindler são essenciais para o desenvolvimento das áreas urbanas. Desenhamos a mobilidade vertical para os nossos Clientes, com o objetivo de que a sociedade se continue a movimentar de forma eficiente, cómoda e sustentável. É assim hoje e continuará a ser no futuro».

GABINETE:

SCHINDLER

Comentários:

Deixar uma resposta

Tem de ter a sessão iniciada para publicar um comentário.