SOLYD recebe distinção por eficiência energetica

3

O projeto de reabilitação urbana Aguiar 84, situado numa das zonas mais emblemáticas da cidade de Lisboa, acaba de ser distinguido com o Prémio Nacional de Reabilitação Urbana 2020, na categoria de “Eficiência Energética”, uma iniciativa da Vida Imobiliária e da Promevi. Apostar na sustentabilidade e na eficiência dos seus empreendimentos para preservar o Planeta e garantir uma melhor qualidade de vida a todos os moradores tem sido um dos objetivos da promotora imobiliária SOLYD Property Developers.

A distinção recebida na passada quinta-feira, nos Paços do Concelho da Câmara Municipal do Porto, vem confirmar a excelência e a qualidade do portefólio de soluções da SOLYD Property Developers, que primam pelo aproveitamento eficiente dos recursos energéticos em todas as habitações. O bem-estar dos moradores, a economia de recursos e a sustentabilidade são eixos transversais a todos os seus empreendimentos, que oferecem casas modernas, com materiais e tecnologia de elevada qualidade.

Para além do Aguiar 84, esta mesma missão de desenvolver projetos sustentáveis e eficientes é igualmente assegurada em projetos como o Valrio (Parque das Nações) e o Altear (Alta de Lisboa), ambos em fase de construção e comercialização.

Em todos os projetos, a promotora assume o compromisso de selecionar de forma criteriosa materiais e acabamentos de elevada qualidade, o que em conjunto com eficientes sistemas de climatização e aquecimento de água, proporcionam o máximo conforto acústico e térmico.

Segundo Sónia Santos, Diretora Comercial da SOLYD Property Developers, “esta é uma aposta no futuro, nas novas gerações, num ecossistema equilibrado e sustentável, onde todos queremos viver. Ao refletirmos e incorporarmos estas preocupações em todos os nossos empreendimentos, conseguimos fazer uma gestão eficiente dos nossos recursos e, ao mesmo tempo, elevar a qualidade de vida no dia-a-dia com habitações funcionais, eficientes e confortáveis.”

E acrescenta: “é uma honra sermos reconhecidos com este Prémio, que é, sem dúvida, o reflexo do empenho de todas as equipas envolvidas nesta reabilitação. Esta distinção do Aguiar 84 vem reforçar que estamos alinhados com a visão daquele que será o futuro do imobiliário.”

1

Saiba mais sobre o projeto Aguiar 84, vencedor do Prémio Nacional de Reabilitação Urbana 2020 aqui. Conheça o portefólio completo da SOLYD Property Developers aqui.

Gabinete:

LLORENTE & CUENCA | 21 923 97 00

Ana Gil | [email protected]
Raquel Rodrigues[email protected]

Comentários:

Deixar uma resposta

Tem de ter a sessão iniciada para publicar um comentário.