Linea é o novo projeto de habitação coletiva

 

Projecto em destaque CA_5Outubro_01

Linea é o novo projeto de habitação coletiva localizado na Av. 5 Outubro, Lisboa. Propõe-se a reconversão de um edifício de escritórios do final dos anos 70, num condomínio de luxo localizado numa das avenidas mais emblemáticas da capital.

Projecto em destaque CA_5Outubro_02

Projecto em destaque CA_5Outubro_02b

Com a nova organização interior, são propostos 36 apartamentos: 8 apartamentos de tipologia T1 com 83m2, 16 apartamentos de tipologia T2 entre 110 e 114m2, 10 apartamentos de tipologias T3 entre 149 e 172m2 e 2 apartamentos de tipologia T4 com 192m2. Destacam-se duas penthouses, com piscina privativa e uma vista distinta sobre a cidade, e outros 3 apartamentos também com piscina privativa mas com uma vivência mais intimista. Graças a uma eficiente reorganização dos pisos em cave, o novo projecto atribui mais de 100 lugares de estacionamento incluindo ainda pontos de carregamento para veículos elétricos. Além disso, no que se refere aos equipamentos, todos os apartamentos terão acesso ao SPA, piscina interior, ginásio, espaços verdes e ainda espaços comerciais, estes últimos ao nível do piso térreo, em contacto direto com a Avenida.

Projecto em destaque CA_5Outubro_10

Projecto em destaque CA_5Outubro_06 Projecto em destaque CA_5Outubro_10

A alteração integral das fachadas, revestidas por estuque e azulejos portugueses, define uma expressão vertical e elegante que cria variação e vibração no ambiente urbano, oferecendo uma fachada contemporânea com tons e elementos clássicos.

PROJECTO EM DESTAQUE (OBRA POR INICIAR):

-Ficha técnica do Projecto:

Designação

Linea Residences

Função

Habitação Colectiva

Localização

Av. 5 Outubro

Data inicio obra

1 Outubro 2020

Data conclusão obra

Primer trimestre 2022

Gabinete Projectista:

Contacto Atlântico

Promotor

Habitat Invest

Gabinete:

CONTACTO ATLÂNTICO – ARQUITECTURA, LDA

Comentários:

Deixar uma resposta

Tem de ter a sessão iniciada para publicar um comentário.