Fundo Ambiental apoia particulares que instalem janelas eficiente classe A+

Programa de Apoio a Edifícios mais SustentáveisAcaba de ser lançado o “Programa de Apoio a Edifícios mais Sustentáveis” que visa apoiar soluções para a reabilitação dos edifícios residenciais com o objetivo de melhorar o seu desempenho energético e hídrico.

O Fundo Ambiental destina 4,5 milhões de euros neste aviso que pretende tornar os edifícios mais sustentáveis, valorizando as intervenções de renovação, referindo explicitamente a classificação energética de janelas CLASSE+ (www.classemais.pt) considerando o apoio a janelas eficientes de classe A+.

A taxa de comparticipação é de 70% a fundo perdido, para investimentos que podem ir até 7500€ por moradia ou apartamento. O apoio para instalação de janelas pode ir até 1500€.

Pode apresentar a sua candidatura a partir do dia 7 de setembro de 2020 até dia 31 de dezembro de 2021 ou até esgotar a dotação prevista.

Mais informações sobre o “Programa de Apoio a Edifícios mais Sustentáveis” disponíveis AQUI ou através do e-mail edifí[email protected].

Comentários:

Deixar uma resposta

Tem de ter a sessão iniciada para publicar um comentário.