logo
Esta página tem conteúdos que apenas estão disponíveis para Assinantes. Se já é assinante, faça login. Se ainda não é assinante, considere assinar a Anteprojectos.
logo

resultados

logo

“Verão Dyrup é sempre a pintar e sai sempre a ganhar”

Categoria:  Artigos TécnicosCategoria:  Artigos Técnicos > Soluções Técnicas

Publicado

campanha de verao

É este o mote da nova campanha da marca de tintas Dyrup que garante descontos até 55%.

Numa altura em que os portugueses passaram a viver mais o seu lar, este ganhou uma nova importância. Esta campanha possibilita que todos tenham oportunidade de renovar a sua casa.

A campanha abrange as marcas Dyrup, Bondex, Xylophene e Corrostop e está disponível entre 6 de julho e 5 de setembro em centenas de lojas de revendedores aderentes Dyrup, em Portugal Continental e Ilhas.

Por cada compra realizada, para além do desconto imediato - que permite comprar algumas das melhores tintas a preços mais baixos - irá levar para casa brindes da marca alusivos ao verão.

Este ano, a PPG Dyrup presenteia os adeptos das renovações com raquetes, canetas, colchões de praia, t-shirts, toalhas e bolsas para o telemóvel, num jogo revivalista de caixa de furos.  Ao efetuar a compra cada cliente poderá furar uma caixa que irá atribuir um prémio – e sai sempre!

Esta campanha será suportada por uma forte ativação em todas as lojas e conta ainda com uma campanha de rádio em exclusivo na RFM, com a voz da Mariana Alvim e do Pedro Fernandes.

Mais informações:

PPG Dyrup

Anteprojectos online é uma ferramenta de consulta diária, que lhe permite deter o conhecimento antecipado do que serão as futuras obras!

Contacto

Ângela Leitão

aleitao@anteprojectos.com.pt

Directora Geral

Av. Álvares Cabral, nº 61, 6º andar | 1250-017 Lisboa

Telefone 211 308 758 / 966 863 541

“Verão Dyrup é sempre a pintar e sai sempre a ganhar”

Categoria:  Artigos TécnicosCategoria:  Artigos Técnicos > Soluções Técnicas

Publicado

campanha de verao

É este o mote da nova campanha da marca de tintas Dyrup que garante descontos até 55%.

Numa altura em que os portugueses passaram a viver mais o seu lar, este ganhou uma nova importância. Esta campanha possibilita que todos tenham oportunidade de renovar a sua casa.

A campanha abrange as marcas Dyrup, Bondex, Xylophene e Corrostop e está disponível entre 6 de julho e 5 de setembro em centenas de lojas de revendedores aderentes Dyrup, em Portugal Continental e Ilhas.

Por cada compra realizada, para além do desconto imediato - que permite comprar algumas das melhores tintas a preços mais baixos - irá levar para casa brindes da marca alusivos ao verão.

Este ano, a PPG Dyrup presenteia os adeptos das renovações com raquetes, canetas, colchões de praia, t-shirts, toalhas e bolsas para o telemóvel, num jogo revivalista de caixa de furos.  Ao efetuar a compra cada cliente poderá furar uma caixa que irá atribuir um prémio – e sai sempre!

Esta campanha será suportada por uma forte ativação em todas as lojas e conta ainda com uma campanha de rádio em exclusivo na RFM, com a voz da Mariana Alvim e do Pedro Fernandes.

Mais informações:

PPG Dyrup

Voltar ao topo

“Verão Dyrup é sempre a pintar e sai sempre a ganhar”

Categoria:  Artigos TécnicosCategoria:  Artigos Técnicos > Soluções Técnicas

Publicado

campanha de verao

É este o mote da nova campanha da marca de tintas Dyrup que garante descontos até 55%.

Numa altura em que os portugueses passaram a viver mais o seu lar, este ganhou uma nova importância. Esta campanha possibilita que todos tenham oportunidade de renovar a sua casa.

A campanha abrange as marcas Dyrup, Bondex, Xylophene e Corrostop e está disponível entre 6 de julho e 5 de setembro em centenas de lojas de revendedores aderentes Dyrup, em Portugal Continental e Ilhas.

Por cada compra realizada, para além do desconto imediato - que permite comprar algumas das melhores tintas a preços mais baixos - irá levar para casa brindes da marca alusivos ao verão.

Este ano, a PPG Dyrup presenteia os adeptos das renovações com raquetes, canetas, colchões de praia, t-shirts, toalhas e bolsas para o telemóvel, num jogo revivalista de caixa de furos.  Ao efetuar a compra cada cliente poderá furar uma caixa que irá atribuir um prémio – e sai sempre!

Esta campanha será suportada por uma forte ativação em todas as lojas e conta ainda com uma campanha de rádio em exclusivo na RFM, com a voz da Mariana Alvim e do Pedro Fernandes.

Mais informações:

PPG Dyrup