resultados
Publicado
O atelier de arquitetura renova a sua imagem tendo em conta a sua ambição e evolução nos últimos anos. Uma mudança que reflete a visão mais madura do atelier, espelhando a experiência e sede por conhecimento da sua equipa.
Apesar do contexto atual, o atelier Wonderstudio decide inovar e arriscar numa mudança de imagem, pois acredita que a arquitetura continua a ser um veículo poderoso que permite inspirar e melhorar, a qualidade de vida das pessoas e das comunidades. Por essa razão, o timing escolhido segue a linha de raciocínio do atelier, que decidiu sair da sua zona de conforto e do registo que seria previsível, apostando numa imagem mais clean mas paralelamente transmitindo mais confiança e rigor.
Esta nova identidade visual vem reforçar o crescimento do Wonderstudio que, com um novo logo e website, pretende alterar alguns pressupostos, de forma a ser interpretado com outra visão: uma visão mais madura e autêntica. “A mudança vem da nossa própria reflexão enquanto pessoas, profissionais e empresa. Portanto, vale a pena examinar como chegámos até aqui e o que vamos fazer para chegar onde queremos chegar. Porque aquilo que nos trouxe até aqui, não será o mesmo que nos fará chegar onde queremos ir.” afirma André Silva, Business Manager do atelier Wonderstudio.
O design do novo logotipo reflete também uma imagem moderna, sólida, experiente e ajustada aos tempos de hoje, que, aliado a uma linguagem mais simples, deu origem a um tipo de letra com uma identidade própria que é reforçada a bold. Um equilíbrio perfeito que confirma uma preocupação visível com a sustentabilidade e, sobretudo, com o bem-estar dos utilizadores. Foi também desenvolvido um símbolo que permite ser utilizado em conjunto ou não, com o logotipo, permitindo uma aplicação funcional e flexível em todos os suportes de comunicação.
A nova imagem transmite uma maior segurança e autenticidade, colocando o atelier de arquitetura num posicionamento cada vez mais internacional. Apesar da mudança, Wonderstudio reforça que manteve os valores incutidos desde inicio, fundamentais para o sucesso entre equipas, principalmente quando se lida com períodos de incerteza: confiança, comunicação e planeamento.
O atelier considera ser fundamental a existência de uma boa estrutura em todos os seus projetos. Para além deste critério, defende ainda que o conforto e a funcionalidade são inquestionáveis, e que têm de ser combinados com as várias necessidades do cliente, havendo interesse em compreender e explorar a natureza humana. Na sequência desta perspetiva, existe uma questão, que o atelier utiliza como base do seu desenvolvimento, e que é responsável pela atual mudança de imagem: Será que é possível fazer melhor?
Publicado
O atelier de arquitetura renova a sua imagem tendo em conta a sua ambição e evolução nos últimos anos. Uma mudança que reflete a visão mais madura do atelier, espelhando a experiência e sede por conhecimento da sua equipa.
Apesar do contexto atual, o atelier Wonderstudio decide inovar e arriscar numa mudança de imagem, pois acredita que a arquitetura continua a ser um veículo poderoso que permite inspirar e melhorar, a qualidade de vida das pessoas e das comunidades. Por essa razão, o timing escolhido segue a linha de raciocínio do atelier, que decidiu sair da sua zona de conforto e do registo que seria previsível, apostando numa imagem mais clean mas paralelamente transmitindo mais confiança e rigor.
Esta nova identidade visual vem reforçar o crescimento do Wonderstudio que, com um novo logo e website, pretende alterar alguns pressupostos, de forma a ser interpretado com outra visão: uma visão mais madura e autêntica. “A mudança vem da nossa própria reflexão enquanto pessoas, profissionais e empresa. Portanto, vale a pena examinar como chegámos até aqui e o que vamos fazer para chegar onde queremos chegar. Porque aquilo que nos trouxe até aqui, não será o mesmo que nos fará chegar onde queremos ir.” afirma André Silva, Business Manager do atelier Wonderstudio.
O design do novo logotipo reflete também uma imagem moderna, sólida, experiente e ajustada aos tempos de hoje, que, aliado a uma linguagem mais simples, deu origem a um tipo de letra com uma identidade própria que é reforçada a bold. Um equilíbrio perfeito que confirma uma preocupação visível com a sustentabilidade e, sobretudo, com o bem-estar dos utilizadores. Foi também desenvolvido um símbolo que permite ser utilizado em conjunto ou não, com o logotipo, permitindo uma aplicação funcional e flexível em todos os suportes de comunicação.
A nova imagem transmite uma maior segurança e autenticidade, colocando o atelier de arquitetura num posicionamento cada vez mais internacional. Apesar da mudança, Wonderstudio reforça que manteve os valores incutidos desde inicio, fundamentais para o sucesso entre equipas, principalmente quando se lida com períodos de incerteza: confiança, comunicação e planeamento.
O atelier considera ser fundamental a existência de uma boa estrutura em todos os seus projetos. Para além deste critério, defende ainda que o conforto e a funcionalidade são inquestionáveis, e que têm de ser combinados com as várias necessidades do cliente, havendo interesse em compreender e explorar a natureza humana. Na sequência desta perspetiva, existe uma questão, que o atelier utiliza como base do seu desenvolvimento, e que é responsável pela atual mudança de imagem: Será que é possível fazer melhor?
Publicado
O atelier de arquitetura renova a sua imagem tendo em conta a sua ambição e evolução nos últimos anos. Uma mudança que reflete a visão mais madura do atelier, espelhando a experiência e sede por conhecimento da sua equipa.
Apesar do contexto atual, o atelier Wonderstudio decide inovar e arriscar numa mudança de imagem, pois acredita que a arquitetura continua a ser um veículo poderoso que permite inspirar e melhorar, a qualidade de vida das pessoas e das comunidades. Por essa razão, o timing escolhido segue a linha de raciocínio do atelier, que decidiu sair da sua zona de conforto e do registo que seria previsível, apostando numa imagem mais clean mas paralelamente transmitindo mais confiança e rigor.
Esta nova identidade visual vem reforçar o crescimento do Wonderstudio que, com um novo logo e website, pretende alterar alguns pressupostos, de forma a ser interpretado com outra visão: uma visão mais madura e autêntica. “A mudança vem da nossa própria reflexão enquanto pessoas, profissionais e empresa. Portanto, vale a pena examinar como chegámos até aqui e o que vamos fazer para chegar onde queremos chegar. Porque aquilo que nos trouxe até aqui, não será o mesmo que nos fará chegar onde queremos ir.” afirma André Silva, Business Manager do atelier Wonderstudio.
O design do novo logotipo reflete também uma imagem moderna, sólida, experiente e ajustada aos tempos de hoje, que, aliado a uma linguagem mais simples, deu origem a um tipo de letra com uma identidade própria que é reforçada a bold. Um equilíbrio perfeito que confirma uma preocupação visível com a sustentabilidade e, sobretudo, com o bem-estar dos utilizadores. Foi também desenvolvido um símbolo que permite ser utilizado em conjunto ou não, com o logotipo, permitindo uma aplicação funcional e flexível em todos os suportes de comunicação.
A nova imagem transmite uma maior segurança e autenticidade, colocando o atelier de arquitetura num posicionamento cada vez mais internacional. Apesar da mudança, Wonderstudio reforça que manteve os valores incutidos desde inicio, fundamentais para o sucesso entre equipas, principalmente quando se lida com períodos de incerteza: confiança, comunicação e planeamento.
O atelier considera ser fundamental a existência de uma boa estrutura em todos os seus projetos. Para além deste critério, defende ainda que o conforto e a funcionalidade são inquestionáveis, e que têm de ser combinados com as várias necessidades do cliente, havendo interesse em compreender e explorar a natureza humana. Na sequência desta perspetiva, existe uma questão, que o atelier utiliza como base do seu desenvolvimento, e que é responsável pela atual mudança de imagem: Será que é possível fazer melhor?