SALTO lança Cilindro NEO – Tecnologia de Controlo de Acessos Sem Fios de Última Geração

A SALTO Systems, fabricante líder de soluções de controlo de acesso eletrónico, lança Cilindro NEO – um novo cilindro eletrónico que oferece mais características e melhores funcionalidades do que qualquer outro cilindro no mercado.

SALTO lança Cilindro NEO – Tecnologia de Controlo de Acessos Sem Fios de Última Geração

O compacto Cilindro NEO da SALTO foi concebido para portas onde não é possível ou necessário montar um escudo eletrónico e pode ser instalado em portas standard, racks de servidores, portões, armários, interruptores elétricos, portas de correr e muito mais. Está disponível numa vasta gama de modelos para se adaptar a quase todos os tipos de portas – da Europa à Ásia e às Américas.

O Cilindro NEO fornece a forma mais eficiente e conveniente de proteger o seu edifício e os seus bens. O design do sistema de embraiagem redesenhada permite uma utilização eficiente da energia, reduzindo o consumo a níveis impressionantemente baixos, resultando em 100,000 / 130,000 ciclos com apenas um conjunto de baterias. O consumo de energia em espera do sistema é reduzido, o que prolonga a vida útil da bateria do cilindro eletrónico.

O Cilindro NEO com classificação IP66 é resistente às intempéries, tornando-o especialmente adequado para o ar livre, mesmo nos ambientes mais duros. Certificado com os mais elevados padrões de segurança e em busca de uma qualidade e fiabilidade cada vez maior, o Cilindro NEO foi concebido para fornecer aos utilizadores o melhor em segurança e proteção.

O Cilindro NEO oferece um valor muito além da segurança. Claro que a atualização de uma porta mecânica para controlo de acesso eletrónico aumenta a segurança, mas o NEO proporciona um maior controlo sobre a porta, oferecendo aos utilizadores finais acesso a registos de eventos, relatórios, alertas e muito mais.

A utilização de chaves inteligentes e tecnologia móvel com o Cilindro NEO permite aos utilizadores gerir os direitos de acesso – rapidamente e sem chave – o que é mais seguro do que a utilização de chaves mecânicas. Há também valor adicional no que toca à flexibilidade, conveniência e eficiência operacional propocionada pela tenologia sem fios do Cilindro NEO.

A SALTO continua a lançar inovações tecnológicas impressionantes onde a conectividade entre a porta, o utilizador e as operações do sistema ajuda ao crescimento do controlo de acesso global para qualquer edifício ou ponto de acesso.

“A tecnologia do novo Cilindro NEO da SALTO permite-nos introduzir clientes, operadores de sistemas e instaladores a novas experiências e ligar acessos sem chave onde antes não seria possível”, disse Marc Handels, SALTO Systems. “Vimos durante anos que a tecnologia de fechadura eletrónica é um ecossistema que tem mudanças e crescimento contínuo e tivemos de considerar a melhor forma de antecipar as necessidades dos clientes e recomendar soluções de fechaduras inteligentes que são fáceis de adaptar e instalar. O Cilindro NEO da SALTO tem mais funcionalidades e capacidade de desempenho do que qualquer outro cilindro no mercado, permitindo às empresas ligarem-se à sua rede no local através da avançada tecnologia SVN ou à cloud com a nossa plataforma de gestão de acesso em cloud SALTO KS”.

Como o Cilindro NEO da SALTO é compatível com a SALTO SVN, SALTO BLUEnet Wireless e SALTO KS – Keys as a Service – tecnologia em cloud, é possível alterar para qualquer das plataformas tecnológicas da SALTO em qualquer momento, sem alterar o hardware. Isto permite às empresas decidir que tecnologia se adapta melhor às suas necessidades de segurança e operações.

O Cilindro NEO acrescenta a tecnologia SALTO SVN-Flex, o que aumenta o potencial, a eficiência e a fiabilidade da SALTO SVN, proporcionando uma melhor segurança, controlo e comodidade para os utilizadores e locais.

A tecnologia JustIN Mobile da SALTO está presente em todos os cilindros, o que permite aos utilizadores e administradores do sistema a capacidade de enviar ou receber uma chave móvel para abrir qualquer porta ou portão equipado com um Cilindro NEO da SALTO, através do seu smartphone iOS (BLE) ou Android (Bluetooth ou NFC). A capacidade da aplicação JustIN Mobile também complementa a utilização das outras plataformas de gestão da SALTO: o software de gestão no local SALTO SPACE ou a solução em cloud SALTO KS.

Para qualquer edifício, função ou modelo, a SALTO oferece o cilindro eletrónico perfeito para qualquer porta. Disponível no início de julho de 2020, o Cilindro NEO fornece uma plataforma de fecho eletrónico fácil de usar e que integra todas as suas necessidades de segurança física através de cilindros inteligentes sem fios, dando-lhe toda a informação mais recente de acesso do utilizador para praticamente todas as portas das suas instalações.

Mais informações:

SALTO Systems

Comentários:

Deixar uma resposta

Tem de ter a sessão iniciada para publicar um comentário.