Sofisticação, intuição e funcionalidade são as palavras-chave do novo website da Globaldis

globaldis_novowebsite

A Globaldis, empresa de distribuição que integra o Grupo Vicaima, destaca-se, há vários anos, pelo arrojo e vanguardismo das soluções que oferece ao mercado. Com um modelo de negócio vincadamente customer centric, a empresa tem sabido ser percussora de boas práticas de gestão comercial e de relacionamento com os clientes, desde a promoção ao acompanhamento pós-venda. Agora, no âmbito da campanha “PARA SI. HOJE E SEMPRE”, a Globaldis lança um novo e moderno website, que se
destaca pela criação de uma experiência intuitiva, eficaz e funcional aos utilizadores.

Distribuidora exclusiva dos produtos Vicaima para o mercado português e referência nacional no setor de produtos de madeira e derivados, a empresa tem vindo a adotar um conjunto de medidas que visam incrementar a qualidade e a facilidade de comunicação com clientes e parceiros, com especial relevância para a componente digital. Uma área a que a Globaldis cedo depositou grande atenção, e cuja importância
tem vindo a crescer exponencialmente, ao longo dos últimos anos.

“A Globadis tem, na sua gênese, um mindset que coloca o cliente no centro da sua ação. Esta forma de pensar o negócio obriga a uma permanente atualização das ferramentas utilizadas, face a um mercado em constante movimento e mutação. Para nós, era fundamental que a imagem digital da Globaldis refletisse a versatilidade, a sofisticação e o vanguardismo dos produtos da empresa, pelo que estamos muito satisfeitos com o resultado final”, explica Sandra Silva, responsável de marketing da Globaldis.

É, assim, a pensar na experiência e na interação de clientes e parceiros com a marca que a empresa lança a nova plataforma. Um website que se destaca pela facilidade de navegação e pelo caráter intuitivo, funcional e responsivo. O branding da estrutura foi objeto de uma profunda reformulação, de modo a refletir os valores e as mensagens chave da marca. Paralelamente, o novo website corresponde às melhores práticas do mercado: é user e mobile friendly, garantindo uma acessibilidade que não conhece
fronteiras de espaço, tempo ou dispositivo.

A hierarquia de informação sofreu uma profunda revisão, com o intuito de facilitar o processo de pesquisa e de procura do utilizador. A preocupação com a imersão provocada ao visitante estende-se ao design da plataforma, com a seleção e a edição das imagens a obedeceram a exigentes critérios que visam garantir a maior qualidade e realismo do produto apresentado ao potencial cliente.

A completude da informação disponibilizada é outra das notas de destaque, face a um assinalável aumento dos conteúdos disponibilizados. Com a nova estrutura, os visitantes poderão consultar, no portefólio da empresa, não só a denominação do projeto e as imagens do mesmo, como uma descrição pormenorizada de todos os produtos que constam deste. Paralelamente, a Globaldis lançou uma ferramenta que permite ao utilizador acrescentar a um “carrinho de interesses”, ao longo da navegação, todos os produtos sobre os quais deseja receber informação adicional. Deste modo, o potencial cliente não terá de interromper o seu processo de procura e de seleção, garantindo uma melhoria substancial da experiência proporcionada.

Este investimento marca, assim, um reforço do posicionamento externo e mediático da Globaldis. Com um constante foco na procura de soluções inovadoras e no acompanhamento das últimas tendências de design e de decoração, a marca reafirma a sua atitude perante o mercado, traduzida na campanha “PARA SI. HOJE E SEMPRE”.

Mais informações:

Globaldis

Comentários:

Deixar uma resposta

Tem de ter a sessão iniciada para publicar um comentário.