Grupo PPG que detém a marca Dyrup contribui com mais de 1.5 milhões de dólares no combate à COVID-19

Dyrup_apoio_lowO Grupo PPG e a PPG Foundation anunciaram que estão a contribuir com mais de 1,5 milhões de dólares para apoiar várias organizações sem fins lucrativos por todo o mundo e colaborar nos esforços de recuperação das comunidades face ao impacto da crise do coronavírus (COVID-19).

Honrando este compromisso da marca a nível global, a PPG Dyrup em Portugal assume um papel igualmente ativo com a doação de equipamento de proteção individual (máscaras descartáveis de 3 capas e máscaras descartáveis KN95) e produtos de higienização (álcool gel) aos Bombeiros Voluntários de Sacavém e ao ACES Loures Odivelas.

Este donativo vem do fundo de subvenções corporativo da PPG dedicado às atividades de Compromisso com a Comunidade (Community Engagement) e faz parte dos apoios previamente anunciados pela PPG a nível global.

Gonçalo Cunha Gomes, Marketing Manager da PPG Dyrup em Portugal, afirma que “esta crise global está a afetar, como sabemos, comunidades e cidadãos em todo o mundo e também nós queremos ajudar de alguma forma, pelo que decidimos agir localmente através da doação de equipamento de proteção que pode fazer toda a diferença. Estamos, por isso, focados em proteger a nossa comunidade ao apoiar organizações que estão a ajudar os que mais precisam, cumprindo o propósito central da nossa marca que é proteger e embelezar o mundo. Sendo que agora, mais que nunca, damos um novo ênfase à palavra ‘proteger”.

Internacionalmente, as instituições apoiadas pelo grupo PPG foram, entre outras, a organização Feeding America, a Federação Internacional das Sociedades da Cruz Vermelha e do Crescente Vermelho, a Fundação da Cruz Vermelha Chinesa, a Cruz Vermelha Espanhola e a instituição de Apoio à crise na área de Pittsburgh.

Mais informações:

PPG Dyrup 

Comentários:

Deixar uma resposta

Tem de ter a sessão iniciada para publicar um comentário.