Sistemas de climatização serão cruciais para fazer frente ao coronavírus durante o Verão

2248589A Hisense, empresa líder em tecnologia de consumo, oferece aos seus clientes alguns dos sistemas de climatização mais inovadores do mercado para o lar e para o espaço de trabalho, com grande ventilação e filtração do ar que contribuem para a redução da concentração de vírus, bactérias e ácaros em espaços fechados.

Há vários meses desde o início do aparecimento do COVID-19 que ficou demonstrado que uma boa ventilação juntamente com a utilização dos filtros de partículas adequadas, assim com uma boa manutenção dos equipamentos de climatização, podem ajudar a reduzir a transmissão do vírus que causa a doença.

Por isso, os produtos Hisense oferecem um sistema de recuperação de ar que garante a renovação do ar do interior dos espaços. Por sua vez, dispõe também de unidades 100% de ar exterior, ou seja, sem recirculação, para além de kits de unidade de tratamento de ar que ajudam a renovar e a limpar o ar interior de todo o tipo de instalações profissionais, como oficinas, restaurantes, hospitais ou hotéis, para um regresso à normalidade em maior segurança.

Por outro lado, como vantagens preventivas contra a COVID-19, a Hisense dispõe de unidades interiores equipadas com potentes ionizadores, filtros 4 em 1 e filtros Nano-e, o que ajuda a limpar o ar interior de vírus, bactérias, contaminantes e ácaros. Esta tecnologia, juntamente com os equipamentos de renovação de ar, contribuem de forma decisiva para que o ambiente interior seja muito mais limpo e saudável.

Sobre a possível transmissão do vírus através dos ares condicionados, Nuno Lorenço, diretor comercial de Climatização e B2B da Hisense em Espanha e Portugal, partilha algumas recomendações: “Se se instala um sistema corretamente e com renovação de ar, não deveria haver nenhum tipo de risco, pois estaremos a retirar o ar viciado para o exterior e introduzindo ar fresco no interior, uma vez que estaremos a climatizar o espaço”.

Os equipamentos de climatização mais eficientes e que nos ajudam a proteger

Este Verão em que possivelmente passaremos mais tempo em casa do que em qualquer outro ano, o conforto e a segurança serão alguns dos fatores mais importantes. Para fazer frente às altas temperaturas, o Silentium Pro da Hisense destaca-se especialmente por ser ágil e flexível. Este dispositivo é capaz de revolucionar para sempre a forma de consumo no lar, uma vez que deteta a presença do utilizador e a sua atividade para adaptar em função disso o sistema à melhor temperatura.

A Hisense, comprometida com uma nova realidade onde as empresas cumprem um papel fundamental para a sustentabilidade do meio ambiente, oferece equipamentos inverter VRF capazes de favorecer a poupança energética e com garantia total de 5 anos. Para além de gastar menos energia, a sua manutenção simples permite contar com grandes poupanças económicas e facilitará uma gestão mais responsável e individualizada dos espaços na hora de climatizar o espaço.

Nesse sentido, e para proteger tanto clientes, como instaladores, a Hisense apresentou um manual com conselhos para instalar os dispositivos de ar condicionado de forma segura.

ETIQUETAS: #Hisense #LifeReimagined #Euficoemcasa

Mais informações:

Hisense

Comentários:

Deixar uma resposta

Tem de ter a sessão iniciada para publicar um comentário.