Os novos escritórios da Associação de Defesa do Consumidor, DECO Proteste, são providos de tetos Armstrong para a melhor qualidade acústica

unnamed (1)

A DECO Proteste, associação independente sem fins lucrativos, trabalha em conjunto com os consumidores portugueses, com vista a promover a qualidade, transparência e justiça para os consumidores no que se refere aos produtos que adquirem. Como tal, esta associação coloca-se ao serviço do consumidor para que este possa exercer os seus direitos fundamentais.
 E, para que os colaboradores possam fazer o seu trabalho, necessitam que o seu espaço seja o mais confortável possível, tanto a nível estético, como acústico e térmico.

Sahara da Armstrong, o teto que melhor se adapta às mais exigentes necessidades acústicas e estéticas
 Nos escritórios pretendia-se criar um efeito de design, e graças aos tetos Sahara da Armstrong, dotados de uma instalação em diagonal, conseguiu-se um espaço com um caráter moderno e estilo próprio. Além disso, este modelo, como toda a vasta gama de produtos Armstrong, oferece um elevado compromisso ambiental, uma vez que é composto por até 40% de material reciclado. A sua performance acústica também proporciona um bom desempenho ao espaço, com uma excelente absorção acústica e redução do ruído.
 
Este modelo está pensado para espaços onde têm lugar conversas simultâneas que deverão ser atenuadas, para que as mensagens não se confundam. Além disso, estes lugares devem igualmente assegurar que a mensagem seja projetada com claridade e que chegue a todos, evitando-se a reverberação. É por isso que os tetos Sahara Vector se revelaram a opção ideal para este escritório, já que oferecem uma absorção do ruído de 0,65 aw e uma atenuação de 35dB.

Comentários:

Deixar uma resposta

Tem de ter a sessão iniciada para publicar um comentário.