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A SIKA Portugal tem aproveitado o contexto da COVID-19 para criar mais proximidade aos seus clientes, profissionais da construção, arquitetos e engenheiros e até aos particulares.
“A entrega de mais valor nesta conjuntura é crucial para promover uma ligação eficaz da nossa marca com os consumidores de soluções SIKA e com as respetivas comunidades profissionais, perante uma realidade que exige um apoio adicional ao mercado da construção, que não parou de todo” refere Gonçalo Carvalho (Diretor de Marketing da SIKA Portugal e do Mercado-Alvo Building Finishing).
Nesse sentido, a SIKA Portugal tem vindo recentemente a dar foco a várias iniciativas adicionais no âmbito da transformação digital, ao criar novas ferramentas e ações que permitem servir com excelência os clientes e a sua comunidade profissional e particular. “Temos feito um esforço considerável no sentido de facilitar ao máximo o acesso à informação técnica que sempre disponibilizámos ao mercado, de a tornar mais percetível, amigável e fácil de usar. Nesse sentido, lançamos nos últimos 2 meses e de uma forma ágil e massiva, uma vasta agenda de novos webinars técnicos formativos, um novo website muito mais fácil de navegar e vários flashes informativos SIKA ACADEMY que partilhamos habitualmente 2 vezes por semana em 4 redes sociais (Facebook, Linkedin, WhatsApp e Instagram)”, acrescenta o responsável da Sika.
Os WEBINARS FORMATIVOS em que a Sika tem estado muito focada têm sido realizados, quer de forma customizada face às necessidades dos parceiros Sika, quer através de outros webinars feitos também em sistema aberto à comunidade geral do setor da construção, sendo possível a inscrição prévia a qualquer profissional ou particular de uma forma fácil no novo website da Sika Portugal (prt.sika.com) onde a agenda está disponível.
O novo website da Sika Portugal está organizado por campos de aplicação o que facilita uma interação muito ágil e amigável com a comunidade do setor que o utiliza.
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A SIKA Portugal tem aproveitado o contexto da COVID-19 para criar mais proximidade aos seus clientes, profissionais da construção, arquitetos e engenheiros e até aos particulares.
“A entrega de mais valor nesta conjuntura é crucial para promover uma ligação eficaz da nossa marca com os consumidores de soluções SIKA e com as respetivas comunidades profissionais, perante uma realidade que exige um apoio adicional ao mercado da construção, que não parou de todo” refere Gonçalo Carvalho (Diretor de Marketing da SIKA Portugal e do Mercado-Alvo Building Finishing).
Nesse sentido, a SIKA Portugal tem vindo recentemente a dar foco a várias iniciativas adicionais no âmbito da transformação digital, ao criar novas ferramentas e ações que permitem servir com excelência os clientes e a sua comunidade profissional e particular. “Temos feito um esforço considerável no sentido de facilitar ao máximo o acesso à informação técnica que sempre disponibilizámos ao mercado, de a tornar mais percetível, amigável e fácil de usar. Nesse sentido, lançamos nos últimos 2 meses e de uma forma ágil e massiva, uma vasta agenda de novos webinars técnicos formativos, um novo website muito mais fácil de navegar e vários flashes informativos SIKA ACADEMY que partilhamos habitualmente 2 vezes por semana em 4 redes sociais (Facebook, Linkedin, WhatsApp e Instagram)”, acrescenta o responsável da Sika.
Os WEBINARS FORMATIVOS em que a Sika tem estado muito focada têm sido realizados, quer de forma customizada face às necessidades dos parceiros Sika, quer através de outros webinars feitos também em sistema aberto à comunidade geral do setor da construção, sendo possível a inscrição prévia a qualquer profissional ou particular de uma forma fácil no novo website da Sika Portugal (prt.sika.com) onde a agenda está disponível.
O novo website da Sika Portugal está organizado por campos de aplicação o que facilita uma interação muito ágil e amigável com a comunidade do setor que o utiliza.
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A SIKA Portugal tem aproveitado o contexto da COVID-19 para criar mais proximidade aos seus clientes, profissionais da construção, arquitetos e engenheiros e até aos particulares.
“A entrega de mais valor nesta conjuntura é crucial para promover uma ligação eficaz da nossa marca com os consumidores de soluções SIKA e com as respetivas comunidades profissionais, perante uma realidade que exige um apoio adicional ao mercado da construção, que não parou de todo” refere Gonçalo Carvalho (Diretor de Marketing da SIKA Portugal e do Mercado-Alvo Building Finishing).
Nesse sentido, a SIKA Portugal tem vindo recentemente a dar foco a várias iniciativas adicionais no âmbito da transformação digital, ao criar novas ferramentas e ações que permitem servir com excelência os clientes e a sua comunidade profissional e particular. “Temos feito um esforço considerável no sentido de facilitar ao máximo o acesso à informação técnica que sempre disponibilizámos ao mercado, de a tornar mais percetível, amigável e fácil de usar. Nesse sentido, lançamos nos últimos 2 meses e de uma forma ágil e massiva, uma vasta agenda de novos webinars técnicos formativos, um novo website muito mais fácil de navegar e vários flashes informativos SIKA ACADEMY que partilhamos habitualmente 2 vezes por semana em 4 redes sociais (Facebook, Linkedin, WhatsApp e Instagram)”, acrescenta o responsável da Sika.
Os WEBINARS FORMATIVOS em que a Sika tem estado muito focada têm sido realizados, quer de forma customizada face às necessidades dos parceiros Sika, quer através de outros webinars feitos também em sistema aberto à comunidade geral do setor da construção, sendo possível a inscrição prévia a qualquer profissional ou particular de uma forma fácil no novo website da Sika Portugal (prt.sika.com) onde a agenda está disponível.
O novo website da Sika Portugal está organizado por campos de aplicação o que facilita uma interação muito ágil e amigável com a comunidade do setor que o utiliza.