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Schindler coloca Centro de Atendimento ao Cliente 24h à disposição para condóminos perante qualquer necessidade

Categoria:  Artigos TécnicosCategoria:  Artigos Técnicos > Soluções Técnicas

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Schindler une forças à batalha contra a Covid-19 ao colocar o seu Centro de Atendimento ao Cliente 24 horas à disposição dos Clientes e utilizadores da marca, não apenas para questões técnicas, mas também para disponibilizar ajuda, fornecer informação ou para qualquer necessidade. Adicionalmente, lançou também uma campanha de prevenção, através da qual são partilhados conselhos sobre a utilização do ascensor.

Uma vez que os elevadores são um meio essencial para facilitar a mobilidade urbana e garantir acessibilidade a todas as pessoas, a Schindler continua a trabalhar para o seu total funcionamento em segurança, especialmente no setor da saúde e residencial. Para esta última área, o Centro de Atendimento ao Cliente 24h foi colocado à disposição de todos os condóminos que possam necessitar de assistência.

Ao mesmo tempo, em linha com o compromisso de promover uma utilização responsável dos elevadores, a Schindler destaca alguns conselhos, para os casos em que é imprescindível sair de casa:

1. Utilizar o elevador de forma individual, a não ser quando acompanhado por um menor ou uma pessoa com problemas de mobilidade;

2. Maximizar a limpeza das zonas de contacto do elevador, como corrimões e botoneiras – se possível, evitar o contacto direto com estas superfícies;

3. Lavar as mãos durante, pelo menos, 20 segundos depois de cada viagem;

4. Seguir as recomendações de higiene e das autoridades competentes.

De forma a continuar a prestar o melhor serviço aos seus Clientes, a Schindler está ainda a implementar protocolos de atuação para evitar riscos de contágio, incluindo equipar os seus técnicos com material adicional ao que utilizam habitualmente, para garantir higiene e segurança; garantir o fornecimento e disponibilidade de peças; assegurar assistência em possíveis situações de emergência; confirmar que os colaboradores administrativos estão operacionais remotamente, para a continuidade do serviço; bem como colocar à disposição o número 808 200 686, para qualquer consulta, reporte de avarias ou outra necessidade.

Mais informações:

Schindler – Ascensores e Escadas Rolantes, S.A.

Anteprojectos online é uma ferramenta de consulta diária, que lhe permite deter o conhecimento antecipado do que serão as futuras obras!

Contacto

Ângela Leitão

aleitao@anteprojectos.com.pt

Directora Geral

Av. Álvares Cabral, nº 61, 6º andar | 1250-017 Lisboa

Telefone 211 308 758 / 966 863 541

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Schindler une forças à batalha contra a Covid-19 ao colocar o seu Centro de Atendimento ao Cliente 24 horas à disposição dos Clientes e utilizadores da marca, não apenas para questões técnicas, mas também para disponibilizar ajuda, fornecer informação ou para qualquer necessidade. Adicionalmente, lançou também uma campanha de prevenção, através da qual são partilhados conselhos sobre a utilização do ascensor.

Uma vez que os elevadores são um meio essencial para facilitar a mobilidade urbana e garantir acessibilidade a todas as pessoas, a Schindler continua a trabalhar para o seu total funcionamento em segurança, especialmente no setor da saúde e residencial. Para esta última área, o Centro de Atendimento ao Cliente 24h foi colocado à disposição de todos os condóminos que possam necessitar de assistência.

Ao mesmo tempo, em linha com o compromisso de promover uma utilização responsável dos elevadores, a Schindler destaca alguns conselhos, para os casos em que é imprescindível sair de casa:

1. Utilizar o elevador de forma individual, a não ser quando acompanhado por um menor ou uma pessoa com problemas de mobilidade;

2. Maximizar a limpeza das zonas de contacto do elevador, como corrimões e botoneiras – se possível, evitar o contacto direto com estas superfícies;

3. Lavar as mãos durante, pelo menos, 20 segundos depois de cada viagem;

4. Seguir as recomendações de higiene e das autoridades competentes.

De forma a continuar a prestar o melhor serviço aos seus Clientes, a Schindler está ainda a implementar protocolos de atuação para evitar riscos de contágio, incluindo equipar os seus técnicos com material adicional ao que utilizam habitualmente, para garantir higiene e segurança; garantir o fornecimento e disponibilidade de peças; assegurar assistência em possíveis situações de emergência; confirmar que os colaboradores administrativos estão operacionais remotamente, para a continuidade do serviço; bem como colocar à disposição o número 808 200 686, para qualquer consulta, reporte de avarias ou outra necessidade.

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Uma vez que os elevadores são um meio essencial para facilitar a mobilidade urbana e garantir acessibilidade a todas as pessoas, a Schindler continua a trabalhar para o seu total funcionamento em segurança, especialmente no setor da saúde e residencial. Para esta última área, o Centro de Atendimento ao Cliente 24h foi colocado à disposição de todos os condóminos que possam necessitar de assistência.

Ao mesmo tempo, em linha com o compromisso de promover uma utilização responsável dos elevadores, a Schindler destaca alguns conselhos, para os casos em que é imprescindível sair de casa:

1. Utilizar o elevador de forma individual, a não ser quando acompanhado por um menor ou uma pessoa com problemas de mobilidade;

2. Maximizar a limpeza das zonas de contacto do elevador, como corrimões e botoneiras – se possível, evitar o contacto direto com estas superfícies;

3. Lavar as mãos durante, pelo menos, 20 segundos depois de cada viagem;

4. Seguir as recomendações de higiene e das autoridades competentes.

De forma a continuar a prestar o melhor serviço aos seus Clientes, a Schindler está ainda a implementar protocolos de atuação para evitar riscos de contágio, incluindo equipar os seus técnicos com material adicional ao que utilizam habitualmente, para garantir higiene e segurança; garantir o fornecimento e disponibilidade de peças; assegurar assistência em possíveis situações de emergência; confirmar que os colaboradores administrativos estão operacionais remotamente, para a continuidade do serviço; bem como colocar à disposição o número 808 200 686, para qualquer consulta, reporte de avarias ou outra necessidade.

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