5 dicas hansgrohe para manter uma limpeza ideal das misturadoras de cozinha e casa-de-banho

Limpeza Mistouras hansgrohe

A Hansgrohe recomenda uma limpeza e manutenção periódicas das misturadoras e chuveiros.

A casa-de-banho e a cozinha são duas das divisões mais utilizadas nas nossas casas, e mantê-los limpos e em boas condições é decisivo para o bem-estar das famílias. Num contexto como o atual, no qual são utilizadas as torneiras de casa, a empresa de soluções para a casa-de-banho e cozinhas hansgrohe oferece um guia rápido para remover resíduos de sujidade, alimentos, cosméticos ou pasta de dentes, entre outros. Com o hashtag #euficoemcasa, a empresa alemã tem como objetivo aumentar a conscientização e oferecer conteúdos úteis aos usuários para os seus lares.

Utilize um pano macio e produtos não abrasivos. É fundamental o uso de um pano suave (humedecer caso necessário) para eliminar os restos de sujidade das misturadoras e chuveiros. Além disso, o uso de produtos abrasivos que podem danificar as misturadoras deve ser evitado. Para os consumidores que optaram por acabamentos especiais devem dispensar o uso de esfregões, panos de microfibras e escovas que podem danificar as misturadoras.

Limpeza diária e intensiva. O uso intensivo das misturadoras faz com que este seja um produto que necessita de limpeza e manutenção constantes. A remoção regular de resíduos de sujidade e calcário evita 10danos. A recomendação da Hansgrohe é dedicar alguns minutos por dia às misturadoras, em vez de unicamente um dia por semana.

A tecnologia é um aliado. As inovações tecnológicas projetadas pela hansgrohe podem ser um grande aliado para aumentar a durabilidade da misturadora. Um exemplo claro é o Quickclean, uma tecnologia hansgrohe que permite remover facilmente detritos e depósitos de calcário dos bicos de silicone, esfregando com um dedo ou um pano húmido. O Quickclean é encontrado em misturadoras de lava-louças, banheiras, chuveiros, chuveiros de mão e misturadoras de bidé.

Evita a acumulação desnecessária de calcário. Os resíduos de calcário são depositados principalmente nos cantos e nas juntas das misturadoras. A limpeza regular evita a acumulação de calcário: o usuário deve usar um limpador suave à base de ácido cítrico e aplica-lo em um pano, não diretamente na misturadora. O calcário é um dos grandes inimigos. Os vestígios de cálcio e magnésio cristalizam e formam uma camada branca, o calcário, que deve ser removido diariamente, caso contrário, acumular-se-á em diferentes camadas que dificultam a limpeza

Para ter em conta. O backoffice de uma grande empresa na aquisição de misturadoras é uma mais-valia e a importância de um bom serviço técnico é essencial para qualquer eventualidade. A rapidez e eficácia do serviço técnico da hansgrohe permite-nos usufruir das nossas misturadoras durante mais tempo e com maior qualidade. Além disso, fora da garantia obrigatória, a hansgrohe oferece uma garantia do fabricante de cinco anos a partir da compra do produto. Os produtos da empresa alemã estão sujeitos a exigentes testes de fábrica e, portanto, a distinção “Made by hansgrohe” é sinónimo de altos padrões de qualidade.

hansgrohe: soluções inovadoras para casas-de-banho e cozinhas que combinam recursos inteligentes, design excepcional e qualidade duradoura. Dentro da rede internacional do Grupo Hansgrohe, originário da Floresta Negra, a hansgrohe é a marca de alta qualidade para chuveiros, misturadoras de casas-de-banho e cozinhas .e lava-louças

hansgrohe: criando momentos inesquecíveis na agua desde 1901. Com os seus excelentes produtos, premiados em inúmeras ocasiões, esta marca de longa tradição projeta a passagem de água pela cozinha e casa-de-banho de maneira excepcional. Cada vez mais, as pessoas passam um tempo significativo e momentos inesquecíveis das suas vidas com a água.

hansgrohe: aplicações Smart Living que enriquecerão o seu dia a dia e oferecerão maior funcionalidade e segurança em casa.

hansgrohe. Meet the beauty of water.

Mais informações:

www.facebook.com/hansgrohe

www.twitter.com/hansgrohe_pr

www.instagram.com/hansgrohe

www.pinterest.de/hansgrohe

 

Comentários:

Deixar uma resposta

Tem de ter a sessão iniciada para publicar um comentário.