MOSO® Bamboo X-treme®: O deck em bamboo certificado e sustentável

Revista Anteprojecto - Março de 2020 - pg56bCom o Bamboo X-treme®, a MOSO® desenvolveu uma alternativa verdadeiramente ecológica e durável à crescente escassez das madeiras tropicais. MOSO® utiliza um processo único que aumenta a dureza, estabilidade dimensional, resistência ao fogo e durabilidade para um nível superior às melhores espécies de madeira tropical.
A excelente performance do Bamboo X-treme® MOSO® foi exaustivamente testado por reconhecidos institutos. Somente o MOSO® Bamboo X-treme® pode garantir que você tenha o produto original e exclusivo. As imitações não oferecem os mesmos níveis de dureza, durabilidade, estabilidade dimensional e ecologia. Com um produto parecido, terá um grande risco de reclamações após instalação. Peça sempre pelos originais e certificados produtos MOSO® Bamboo X-treme®!

MOSO® Bamboo X-treme® deck o casamento perfeito para uso comercial
Para restaurantes e hotéis, o deck é uma parte indispensável do empreendimento. A qualidade do deck reflecte a atmosfera geral e o ambiente para os hóspedes.
Material natural e ecológico: O Bamboo cresce extremamente rápido e é processado na nossa fábrica para atender aos mais altos padrões de qualidade. Adicionalmente o Bamboo X-treme® é classificado como CO2 neutro em todo o seu ciclo de vida.
Revista Anteprojecto - Março de 2020 - pg56aUm deck de baixa manutenção e elegante: As réguas têm de uma cor castanha a castanha escura quando instaladas, que se vai tornando mais clara alguns meses após a instalação. A descoloração não afecta a qualidade e a estabilidade das tábuas, a superfície torna-se apenas ligeiramente mais rugosa. Anualmente poderá aplicar um saturador para manter a côr castanha, é uma manutenção fácil e rápida, na maioria das vezes sem a necessidade de qualquer lixagem.
Versátil e completo: O deck MOSO® Bamboo X-treme® está disponível em diferentes larguras e, dependendo do acabamento e do tratamento da superfície, você pode definir seu próprio estilo.
Extremamente estável e durável: Ao modificar as tiras de bamboo com um processo Thermo-Density® especial, a estabilidade dimensional do bamboo é melhorada em cerca de 50%. O tratamento térmico a 200°C também garante proteção contra fungos superficiais e proporciona a mais alta classe de durabilidade possível.

100% provado e certificado
Desde 2008, mais de 3 milhões de m2 de MOSO® Bamboo X-treme® bamboo já foram instalados em mais de 50 países, muitos dos quais no sector hoteleiro, em algumas das mais prestigiadas cadeias hoteleiras no mundo. Algumas reconhecidas redes hoteleiras confiaram no deck MOSO X-treme nas suas unidades, tais como: Hotel Ushuaia Palladium, Hard Rock Café Tenerife, Iberostar, Hotel W by Marriott, Sofitel, Novotel, Hilton, e em Portugal no Hotel D.
Filipa (Vale do Lobo) e na Pousada Palácio Estoi do grupo Pestana.
A principal utilização do X-treme® é em deck, porém existem inúmeras possibilidades de utilizar o X-treme®, desde fachadas, vedações, mobiliário exterior e até o desenvolvimento de soluções de portadas deslizantes e/ou cortinas de controlo de luz. Com X-treme® o limite é a criatividade.

Revista Anteprojecto - Março de 2020 - pg56cwww.moso.eu
MOSO International B.V.
Adam Smithweg 2 | 1689 Zwaag – Holanda
Portugal: +351 255 173 374 / +351 938 316 459 | [email protected]

Comentários:

Deixar uma resposta

Tem de ter a sessão iniciada para publicar um comentário.