logo
Esta página tem conteúdos que apenas estão disponíveis para Assinantes. Se já é assinante, faça login. Se ainda não é assinante, considere assinar a Anteprojectos.
logo

resultados

logo

OTIS lança campanha dirigida à reabilitação sob o mote “conversas de elevador”

Categoria:  Artigos TécnicosCategoria:  Artigos Técnicos > Soluções Técnicas

Publicado

Campanha OTIS1_redimensionada2

Campanha OTIS1

A OTIS prepara-se para lançar uma nova campanha “Conversas de Elevador” direcionada à reabilitação nos grandes centros urbanos com novas soluções de mobilidade para edifícios novos e antigos existentes. A empresa que tem já 165 anos e que é a primeira empresa do setor no mercado em Portugal, identificou o dia de hoje, 29 de janeiro, para o lançamento da campanha.

Com base nas necessidades e especificações das construções portuguesas, novos edifícios e edifícios remodelados, a OTIS identificou dois produtos como o GEN2Swtich Solar e o GEN2Flex+ para aumentar o valor patrimonial dos edifícios e a qualidade de vida dos seus residentes. Os dois modelos advêm valores acrescentados para o consumidor assentes na qualidade, segurança, flexibilidade, eficiência energética e energia renovável.

O modelo GEN2Swtich Solar cria energia ao subir e descer sem passageiros, pensado para maximizar a eficiência energética, sendo que requer apenas uma instalação monofásica e utiliza um sistema de baterias que permite trabalhar de forma autónoma, até 100 viagens. Pode ainda, quando instalado e associado a um painel solar fotovoltaico, usar energia solar.

Já o GEN2Flex+ oferece a possibilidade de instalar um elevador onde antes era impossível, através de uma maior flexibilidade na adaptação ao espaço já existente, este possibilita a instalação num poço reduzido, elimina a necessidade de uma sala de máquinas, libertando assim espaço valioso no edifício e ainda, economizando os custos de construção.

Locais estratégicos como Alvalade, Areeiro, Campo de Ourique e São Sebastião, serão as zonas onde a marca terá as primeiras “Conversas de Elevador”, uma campanha que visa aproximar a insígnia dos portugueses, nomeadamente os seus clientes finais e distribuidores. A nível mundial a OTIS Portugal será a primeira a desenvolver uma campanha direcionada para o consumidor final.

Presente em vários países, a OTIS é a maior companhia mundial em fabricação e prestação de serviços em produtos que acompanham o desenvolvimento do espaço urbano e fazem mover o mundo, líder em elevadores, escadas e tapetes rolantes.

Mais informações:

Otis

Anteprojectos online é uma ferramenta de consulta diária, que lhe permite deter o conhecimento antecipado do que serão as futuras obras!

Contacto

Ângela Leitão

aleitao@anteprojectos.com.pt

Directora Geral

Av. Álvares Cabral, nº 61, 6º andar | 1250-017 Lisboa

Telefone 211 308 758 / 966 863 541

OTIS lança campanha dirigida à reabilitação sob o mote “conversas de elevador”

Categoria:  Artigos TécnicosCategoria:  Artigos Técnicos > Soluções Técnicas

Publicado

Campanha OTIS1_redimensionada2

Campanha OTIS1

A OTIS prepara-se para lançar uma nova campanha “Conversas de Elevador” direcionada à reabilitação nos grandes centros urbanos com novas soluções de mobilidade para edifícios novos e antigos existentes. A empresa que tem já 165 anos e que é a primeira empresa do setor no mercado em Portugal, identificou o dia de hoje, 29 de janeiro, para o lançamento da campanha.

Com base nas necessidades e especificações das construções portuguesas, novos edifícios e edifícios remodelados, a OTIS identificou dois produtos como o GEN2Swtich Solar e o GEN2Flex+ para aumentar o valor patrimonial dos edifícios e a qualidade de vida dos seus residentes. Os dois modelos advêm valores acrescentados para o consumidor assentes na qualidade, segurança, flexibilidade, eficiência energética e energia renovável.

O modelo GEN2Swtich Solar cria energia ao subir e descer sem passageiros, pensado para maximizar a eficiência energética, sendo que requer apenas uma instalação monofásica e utiliza um sistema de baterias que permite trabalhar de forma autónoma, até 100 viagens. Pode ainda, quando instalado e associado a um painel solar fotovoltaico, usar energia solar.

Já o GEN2Flex+ oferece a possibilidade de instalar um elevador onde antes era impossível, através de uma maior flexibilidade na adaptação ao espaço já existente, este possibilita a instalação num poço reduzido, elimina a necessidade de uma sala de máquinas, libertando assim espaço valioso no edifício e ainda, economizando os custos de construção.

Locais estratégicos como Alvalade, Areeiro, Campo de Ourique e São Sebastião, serão as zonas onde a marca terá as primeiras “Conversas de Elevador”, uma campanha que visa aproximar a insígnia dos portugueses, nomeadamente os seus clientes finais e distribuidores. A nível mundial a OTIS Portugal será a primeira a desenvolver uma campanha direcionada para o consumidor final.

Presente em vários países, a OTIS é a maior companhia mundial em fabricação e prestação de serviços em produtos que acompanham o desenvolvimento do espaço urbano e fazem mover o mundo, líder em elevadores, escadas e tapetes rolantes.

Mais informações:

Otis

Voltar ao topo

OTIS lança campanha dirigida à reabilitação sob o mote “conversas de elevador”

Categoria:  Artigos TécnicosCategoria:  Artigos Técnicos > Soluções Técnicas

Publicado

Campanha OTIS1_redimensionada2

Campanha OTIS1

A OTIS prepara-se para lançar uma nova campanha “Conversas de Elevador” direcionada à reabilitação nos grandes centros urbanos com novas soluções de mobilidade para edifícios novos e antigos existentes. A empresa que tem já 165 anos e que é a primeira empresa do setor no mercado em Portugal, identificou o dia de hoje, 29 de janeiro, para o lançamento da campanha.

Com base nas necessidades e especificações das construções portuguesas, novos edifícios e edifícios remodelados, a OTIS identificou dois produtos como o GEN2Swtich Solar e o GEN2Flex+ para aumentar o valor patrimonial dos edifícios e a qualidade de vida dos seus residentes. Os dois modelos advêm valores acrescentados para o consumidor assentes na qualidade, segurança, flexibilidade, eficiência energética e energia renovável.

O modelo GEN2Swtich Solar cria energia ao subir e descer sem passageiros, pensado para maximizar a eficiência energética, sendo que requer apenas uma instalação monofásica e utiliza um sistema de baterias que permite trabalhar de forma autónoma, até 100 viagens. Pode ainda, quando instalado e associado a um painel solar fotovoltaico, usar energia solar.

Já o GEN2Flex+ oferece a possibilidade de instalar um elevador onde antes era impossível, através de uma maior flexibilidade na adaptação ao espaço já existente, este possibilita a instalação num poço reduzido, elimina a necessidade de uma sala de máquinas, libertando assim espaço valioso no edifício e ainda, economizando os custos de construção.

Locais estratégicos como Alvalade, Areeiro, Campo de Ourique e São Sebastião, serão as zonas onde a marca terá as primeiras “Conversas de Elevador”, uma campanha que visa aproximar a insígnia dos portugueses, nomeadamente os seus clientes finais e distribuidores. A nível mundial a OTIS Portugal será a primeira a desenvolver uma campanha direcionada para o consumidor final.

Presente em vários países, a OTIS é a maior companhia mundial em fabricação e prestação de serviços em produtos que acompanham o desenvolvimento do espaço urbano e fazem mover o mundo, líder em elevadores, escadas e tapetes rolantes.

Mais informações:

Otis