Restruturação da equipa de gestão da GROHE mundial e LIXIL EMENA não afetará a fábrica em Portugal

GROHE_Thomas_Fuhr

Objetivo: consolidação das operações comerciais e técnicas

  • Thomas Fuhr e Jonas Brennwald mantêm a liderança da marca GROHE e a responsabilidade pelo desenvolvimento internacional da marca LIXIL

A multinacional alemã GROHE, que detém em Portugal uma das suas maiores fábricas, localizada em Albergaria-a-Velha, anunciou hoje a restruturação da sua equipa de gestão. O objetivo é acelerar a consolidação das operações comerciais e técnicas. Portugal não será afetado.

A nova equipa de gestão da GROHE AG dentro da LIXIL EMENA será composta por Thomas Fuhr e Jonas Brennwald, que desempenharão funções no conselho de administração da GROHE AG. Brennwald, que também atuará como CEO da LIXIL Water Technology EMENA, será responsável por liderar o desenvolvimento comercial da marca na região EMENA para a LIXIL. A Thomas Fuhr caberá a responsabilidade de todas as operações técnicas da GROHE, cargo que acumulará com o de COO, Fittings, LIXIL International.

“O Grupo LIXIL é composto por várias marcas, mas todas têm o mesmo propósito; melhorar a qualidade de vida de todos dentro das suas casas. A marca GROHE é um motor fundamental para o nosso crescimento e é por isso um prazer ter Thomas Fuhr e Jonas Brennwald a impulsionar a integração da GROHE, tecnologia e ativos comerciais no grupo LIXIL e a garantir o nosso crescimento na região EMENA”, diz Bijoy Mohan, CEO da LIXIL International.

Mais informações:

Grohe

Comentários:

Deixar uma resposta

Tem de ter a sessão iniciada para publicar um comentário.