logo
Esta página tem conteúdos que apenas estão disponíveis para Assinantes. Se já é assinante, faça login. Se ainda não é assinante, considere assinar a Anteprojectos.
logo

resultados

logo

Máquinas de lavar roupa Whirlpool eleitas escolha do consumidor pelos consumidores portugueses

Categoria:  Artigos TécnicosCategoria:  Artigos Técnicos > Soluções Técnicas

Publicado

escolha do consumidor whirlpool 2

escolha do consumidor 1

Pela oitava edição consecutiva, a Consumer Choice dá a conhecer as melhores marcas em Portugal: as Escolhas do Consumidor, onde este ano foram premiadas 154 marcas.

A Escolha do Consumidor elege as marcas que se destacam pela sua performance ao longo do ano, através de um processo que envolve a identificação dos atributos mais importantes para os consumidores e uma avaliação efetiva das marcas de cada categoria, permitindo aferir aquelas que representam os maiores índices de satisfação, intenção de compra e recomendação.

Na edição de 2020, a Whirlpool foi distinguida como Escolha do Consumidor na categoria Máquinas de Lavar Roupa, com as suas gamas Supreme Care e Fresh Care, onde os consumidores portugueses escolheram a marca Whirlpool como marca de preferência e onde se destacaram critérios como: Qualidade/Confiança e Durabilidade, Resultados de Lavagem e Facilidade de Utilização.

escolha do consumidor whirlpool 2Para Sandra Rodrigues, Diretora de Marketing da Whirlpool Portugal, “Este prémio é um motivo de orgulho e satisfação para toda a equipa da Whirlpool. O reconhecimento e preferência dos consumidores é fundamental para a nossa empresa, que tem como principal missão disponibilizar soluções avançadas que conseguem sentir e antecipar as necessidades do consumidor, para facilitar e melhorar o dia a dia em casa.”

A Whirlpool é uma marca com mais de 100 anos de experiência no fabrico de eletrodomésticos, reconhecida pela sua inovação, design e performance. As suas gamas de máquinas de lavar roupa estão equipadas com a tecnologia 6º SENTIDO, composta por sensores inteligentes que permitem adaptar os parâmetros de lavagem (água, tempo e energia), para resultados perfeitos com otimização de recursos. A gama Supreme Care caracteriza-se principalmente pela ZEN Technology, um conjunto de soluções inovadoras incluindo o Motor ZEN Direct Drive, com 20 anos garantia, que minimiza o ruído e as vibrações, garantindo uma performance silenciosa. O baixo ruído é um dos principais factores de compra e, depois da compra, é uma das principais razões da satisfação do consumidor. Com um ruído de apenas 66 dBA durante a centrifugação[1], a Supreme Care permite lavar a roupa à noite sem perturbar o sossego ao fim de um dia longo. A gama FreshCare+ BlackLine oferece a solução ideal para manter as roupas frescas e suaves dentro da máquina até 6 horas após o fim do ciclo[2]. O ciclo FreshCare+ massaja a roupa suavemente, com movimentos bidirecionais lentos, alternados com jatos de vapor regulares, possibilitando a circulação do ar dentro das fibras para prevenir maus odores, bactérias e manter o nível certo de humidade da roupa. Se antes era necessário estar em casa para retirar a roupa da máquina logo após o final do ciclo para evitar rugas e odores desagradáveis, a Whirlpool veio trazer frescura e liberdade para gerir livremente o tempo, sem nunca perder a frescura da roupa, com as FreshCare+ BlackLine.

escolha do consumidor 3A Escolha do Consumidor é o sistema de avaliação de marcas nº1 em Portugal, liderando todos os índices (notoriedade, credibilidade, isenção e transparência e motivação de compra) junto dos consumidores portugueses (estudo More Out.2019), com 90% de notoriedade. Nesta edição, foram envolvidos cerca de 20 mil consumidores nas 132.952 avaliações de sectores tão diferentes como Comunicação Social, Alimentação, Festivais, Viagens e Lazer, Produtos, Equipamentos e Higiene para o Lar, Cuidados Pessoais, Serviços e Comércio Especializado, Produtos e Serviços de Beleza, Cuidados Infantis, Financeiro, Automóvel e Telecomunicações.

[1] Baseado no nível de ruído de centrifugação declarado pelos concorrentes a 1400 rpm ou superior (dados de Outubro 2018). Referente ao modelo Whirlpool FSCR 80430.

[2] A opção FreshCare+ inibe a proliferação das principais fontes de maus odores (dentro da máquina de lavar roupa) até 6 horas após o fim do ciclo de lavagem. Não compatível com programas para tecidos delicados ou edredões.

Mais informações:

Whirlpool Portugal

Anteprojectos online é uma ferramenta de consulta diária, que lhe permite deter o conhecimento antecipado do que serão as futuras obras!

Contacto

Ângela Leitão

aleitao@anteprojectos.com.pt

Directora Geral

Av. Álvares Cabral, nº 61, 6º andar | 1250-017 Lisboa

Telefone 211 308 758 / 966 863 541

Máquinas de lavar roupa Whirlpool eleitas escolha do consumidor pelos consumidores portugueses

Categoria:  Artigos TécnicosCategoria:  Artigos Técnicos > Soluções Técnicas

Publicado

escolha do consumidor whirlpool 2

escolha do consumidor 1

Pela oitava edição consecutiva, a Consumer Choice dá a conhecer as melhores marcas em Portugal: as Escolhas do Consumidor, onde este ano foram premiadas 154 marcas.

A Escolha do Consumidor elege as marcas que se destacam pela sua performance ao longo do ano, através de um processo que envolve a identificação dos atributos mais importantes para os consumidores e uma avaliação efetiva das marcas de cada categoria, permitindo aferir aquelas que representam os maiores índices de satisfação, intenção de compra e recomendação.

Na edição de 2020, a Whirlpool foi distinguida como Escolha do Consumidor na categoria Máquinas de Lavar Roupa, com as suas gamas Supreme Care e Fresh Care, onde os consumidores portugueses escolheram a marca Whirlpool como marca de preferência e onde se destacaram critérios como: Qualidade/Confiança e Durabilidade, Resultados de Lavagem e Facilidade de Utilização.

escolha do consumidor whirlpool 2Para Sandra Rodrigues, Diretora de Marketing da Whirlpool Portugal, “Este prémio é um motivo de orgulho e satisfação para toda a equipa da Whirlpool. O reconhecimento e preferência dos consumidores é fundamental para a nossa empresa, que tem como principal missão disponibilizar soluções avançadas que conseguem sentir e antecipar as necessidades do consumidor, para facilitar e melhorar o dia a dia em casa.”

A Whirlpool é uma marca com mais de 100 anos de experiência no fabrico de eletrodomésticos, reconhecida pela sua inovação, design e performance. As suas gamas de máquinas de lavar roupa estão equipadas com a tecnologia 6º SENTIDO, composta por sensores inteligentes que permitem adaptar os parâmetros de lavagem (água, tempo e energia), para resultados perfeitos com otimização de recursos. A gama Supreme Care caracteriza-se principalmente pela ZEN Technology, um conjunto de soluções inovadoras incluindo o Motor ZEN Direct Drive, com 20 anos garantia, que minimiza o ruído e as vibrações, garantindo uma performance silenciosa. O baixo ruído é um dos principais factores de compra e, depois da compra, é uma das principais razões da satisfação do consumidor. Com um ruído de apenas 66 dBA durante a centrifugação[1], a Supreme Care permite lavar a roupa à noite sem perturbar o sossego ao fim de um dia longo. A gama FreshCare+ BlackLine oferece a solução ideal para manter as roupas frescas e suaves dentro da máquina até 6 horas após o fim do ciclo[2]. O ciclo FreshCare+ massaja a roupa suavemente, com movimentos bidirecionais lentos, alternados com jatos de vapor regulares, possibilitando a circulação do ar dentro das fibras para prevenir maus odores, bactérias e manter o nível certo de humidade da roupa. Se antes era necessário estar em casa para retirar a roupa da máquina logo após o final do ciclo para evitar rugas e odores desagradáveis, a Whirlpool veio trazer frescura e liberdade para gerir livremente o tempo, sem nunca perder a frescura da roupa, com as FreshCare+ BlackLine.

escolha do consumidor 3A Escolha do Consumidor é o sistema de avaliação de marcas nº1 em Portugal, liderando todos os índices (notoriedade, credibilidade, isenção e transparência e motivação de compra) junto dos consumidores portugueses (estudo More Out.2019), com 90% de notoriedade. Nesta edição, foram envolvidos cerca de 20 mil consumidores nas 132.952 avaliações de sectores tão diferentes como Comunicação Social, Alimentação, Festivais, Viagens e Lazer, Produtos, Equipamentos e Higiene para o Lar, Cuidados Pessoais, Serviços e Comércio Especializado, Produtos e Serviços de Beleza, Cuidados Infantis, Financeiro, Automóvel e Telecomunicações.

[1] Baseado no nível de ruído de centrifugação declarado pelos concorrentes a 1400 rpm ou superior (dados de Outubro 2018). Referente ao modelo Whirlpool FSCR 80430.

[2] A opção FreshCare+ inibe a proliferação das principais fontes de maus odores (dentro da máquina de lavar roupa) até 6 horas após o fim do ciclo de lavagem. Não compatível com programas para tecidos delicados ou edredões.

Mais informações:

Whirlpool Portugal

Voltar ao topo

Máquinas de lavar roupa Whirlpool eleitas escolha do consumidor pelos consumidores portugueses

Categoria:  Artigos TécnicosCategoria:  Artigos Técnicos > Soluções Técnicas

Publicado

escolha do consumidor whirlpool 2

escolha do consumidor 1

Pela oitava edição consecutiva, a Consumer Choice dá a conhecer as melhores marcas em Portugal: as Escolhas do Consumidor, onde este ano foram premiadas 154 marcas.

A Escolha do Consumidor elege as marcas que se destacam pela sua performance ao longo do ano, através de um processo que envolve a identificação dos atributos mais importantes para os consumidores e uma avaliação efetiva das marcas de cada categoria, permitindo aferir aquelas que representam os maiores índices de satisfação, intenção de compra e recomendação.

Na edição de 2020, a Whirlpool foi distinguida como Escolha do Consumidor na categoria Máquinas de Lavar Roupa, com as suas gamas Supreme Care e Fresh Care, onde os consumidores portugueses escolheram a marca Whirlpool como marca de preferência e onde se destacaram critérios como: Qualidade/Confiança e Durabilidade, Resultados de Lavagem e Facilidade de Utilização.

escolha do consumidor whirlpool 2Para Sandra Rodrigues, Diretora de Marketing da Whirlpool Portugal, “Este prémio é um motivo de orgulho e satisfação para toda a equipa da Whirlpool. O reconhecimento e preferência dos consumidores é fundamental para a nossa empresa, que tem como principal missão disponibilizar soluções avançadas que conseguem sentir e antecipar as necessidades do consumidor, para facilitar e melhorar o dia a dia em casa.”

A Whirlpool é uma marca com mais de 100 anos de experiência no fabrico de eletrodomésticos, reconhecida pela sua inovação, design e performance. As suas gamas de máquinas de lavar roupa estão equipadas com a tecnologia 6º SENTIDO, composta por sensores inteligentes que permitem adaptar os parâmetros de lavagem (água, tempo e energia), para resultados perfeitos com otimização de recursos. A gama Supreme Care caracteriza-se principalmente pela ZEN Technology, um conjunto de soluções inovadoras incluindo o Motor ZEN Direct Drive, com 20 anos garantia, que minimiza o ruído e as vibrações, garantindo uma performance silenciosa. O baixo ruído é um dos principais factores de compra e, depois da compra, é uma das principais razões da satisfação do consumidor. Com um ruído de apenas 66 dBA durante a centrifugação[1], a Supreme Care permite lavar a roupa à noite sem perturbar o sossego ao fim de um dia longo. A gama FreshCare+ BlackLine oferece a solução ideal para manter as roupas frescas e suaves dentro da máquina até 6 horas após o fim do ciclo[2]. O ciclo FreshCare+ massaja a roupa suavemente, com movimentos bidirecionais lentos, alternados com jatos de vapor regulares, possibilitando a circulação do ar dentro das fibras para prevenir maus odores, bactérias e manter o nível certo de humidade da roupa. Se antes era necessário estar em casa para retirar a roupa da máquina logo após o final do ciclo para evitar rugas e odores desagradáveis, a Whirlpool veio trazer frescura e liberdade para gerir livremente o tempo, sem nunca perder a frescura da roupa, com as FreshCare+ BlackLine.

escolha do consumidor 3A Escolha do Consumidor é o sistema de avaliação de marcas nº1 em Portugal, liderando todos os índices (notoriedade, credibilidade, isenção e transparência e motivação de compra) junto dos consumidores portugueses (estudo More Out.2019), com 90% de notoriedade. Nesta edição, foram envolvidos cerca de 20 mil consumidores nas 132.952 avaliações de sectores tão diferentes como Comunicação Social, Alimentação, Festivais, Viagens e Lazer, Produtos, Equipamentos e Higiene para o Lar, Cuidados Pessoais, Serviços e Comércio Especializado, Produtos e Serviços de Beleza, Cuidados Infantis, Financeiro, Automóvel e Telecomunicações.

[1] Baseado no nível de ruído de centrifugação declarado pelos concorrentes a 1400 rpm ou superior (dados de Outubro 2018). Referente ao modelo Whirlpool FSCR 80430.

[2] A opção FreshCare+ inibe a proliferação das principais fontes de maus odores (dentro da máquina de lavar roupa) até 6 horas após o fim do ciclo de lavagem. Não compatível com programas para tecidos delicados ou edredões.

Mais informações:

Whirlpool Portugal