Elaboração/Revisão de Projetos de Arquitetura e/ou especialidades em Equipamentos Sociais e Escolares

No passado dia 19 de novembro foi lançado o Concurso Público Internacional para a formação de um “ACORDO-QUADRO PARA A PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE ELABORAÇÃO/ REVISÃO DE PROJETOS DE ARQUITETURA E/OU ESPECIALIDADES EM EQUIPAMENTOS SOCIAIS E ESCOLARES”.

O concurso é constituído por dois lotes – Elaboração e Revisão de projetos – que terão como objeto projetos de Escolas e Equipamentos Sociais promovidos pelo Município de Lisboa.

Trata-se de um procedimento que visa, num primeiro momento, selecionar 20 equipas de projeto, as quais serão convidadas, numa segunda fase, a apresentar propostas para elaboração ou revisão de projeto para cada uma das intervenções.

Considerando a importância social e económica que revestem estes equipamentos, pretende-se que o procedimento em causa obtenha um nível de interesse e participação pelos projetistas consonante com a relevância do seu objeto, permitindo que o conjunto de projetos e obras a realizar sejam marcados por elevados padrões de qualidade técnica.

Nestes termos, vimos por este meio solicitar a sua colaboração na divulgação deste procedimento junto dos vossos leitores.

O período de apresentação de propostas decorre até 19 de dezembro de 2019 e todas a informação está disponível de forma gratuita em: http://www.lisboaocidentalsru.pt/concursos-publicos

Mais informações:

Lisboa Ocidental SRU – Sociedade de Reabilitação Urbana, EM, S.A.

Comentários:

Deixe uma resposta

Tem de iniciar a sessão para publicar um comentário.