PPG Dyrup celebrou 70 anos de cor

A PPG Dyrup celebrou a sua presença em Portugal há 70 anos com muita cor e uma dose de solidariedade. Além de uma campanha de descontos para clientes e de barras em ouro surpresa em 15 embalagens espalhadas pelo País, a empresa apoiou ainda duas instituições. 

A RUMO – Cooperativa de Solidariedade Social CRL – foi uma das associações apoiadas pela Dyrup com o Prémio “Campanha 70 Anos”. Este apoio foi direcionado para o Centro de Acolhimento Residencial, um dos projetos-âncora que é lar e alicerce para a vida de um grupo de 14 crianças e jovens em risco/ situação de desvantagem. A sua missão é proporcionar a estas crianças e jovens uma alternativa de enquadramento sócio – familiar de qualidade, visando o seu desenvolvimento físico, intelectual, emocional e moral e a sua inserção comunitária.

Já a União Humanitária dos Doentes com Cancro presta serviços gratuitos a doentes e familiares, oferecendo apoio ao nível de consultas e de acompanhamento psicológico. A funcionar apenas de donativos, esta é uma entidade que beneficia milhares de doentes oncológicos com dificuldades económicas.

Gonçalo Cunha Gomes, Marketing Manager da PPG Dyrup, adianta que “não podíamos celebrar mais um aniversário sem reconhecer e premiar os nossos clientes e instituições cujas causas nos dizem muito. Parabéns à PPG Dyrup pelo fantástico percurso que tem vindo a realizar, mas também a estas entidades que todos os dias concretizam um trabalho notável pelo bem da sociedade”.

Mais informações:

PPG Dyrup

Comentários:

Deixar uma resposta

Tem de ter a sessão iniciada para publicar um comentário.