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Alexander Pierrou assume a Direção Geral para a Península Ibérica
Finaliza o processo de integração dos negócios de Grandes e Pequenos Domésticos do Grupo Electrolux em Portugal e Espanha. Um processo que leva à agregação das equipas e à criação de uma estrutura comercial mais forte e competitiva que ajudará a alcançar os objetivos delineados a curto-prazo.
“Os consumidores veem-nos como uma única empresa, não como equipas distintas, pelo que esta integração é, na verdade, um benefício – uma única empresa e uma equipa para dar resposta e escutar as suas necessidades e desejos. Estamos convencidos de que esta mudança é o passo correto a dar num mercado em evolução. Pôr em comum a nossa experiência em pequenos e grandes eletrodomésticos irá ajudar-nos a cumprir com as expetativas de um consumidor cada vez mais empoderado e a crescer juntos”, explica Alexander Pierrou.
Como consequência desta integração, Alexander Pierrou, até agora diretor-geral da área de Grandes Domésticos para a Península Ibérica, assume também a área de negócio dos Pequenos Domésticos. Por sua vez, José Benigno Fernández e Marisa Pires irão liderar a partir de hoje a área comercial de ambas as áreas de negócio para Espanha e Portugal, respetivamente.
“Com esta transformação comercial dos nossos negócios, adaptamo-nos à nova realidade do consumidor num ambiente em mudança. Agregando diferentes perfis, conseguiremos ser mais competitivos”, conclui Pierrou.
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Alexander Pierrou assume a Direção Geral para a Península Ibérica
Finaliza o processo de integração dos negócios de Grandes e Pequenos Domésticos do Grupo Electrolux em Portugal e Espanha. Um processo que leva à agregação das equipas e à criação de uma estrutura comercial mais forte e competitiva que ajudará a alcançar os objetivos delineados a curto-prazo.
“Os consumidores veem-nos como uma única empresa, não como equipas distintas, pelo que esta integração é, na verdade, um benefício – uma única empresa e uma equipa para dar resposta e escutar as suas necessidades e desejos. Estamos convencidos de que esta mudança é o passo correto a dar num mercado em evolução. Pôr em comum a nossa experiência em pequenos e grandes eletrodomésticos irá ajudar-nos a cumprir com as expetativas de um consumidor cada vez mais empoderado e a crescer juntos”, explica Alexander Pierrou.
Como consequência desta integração, Alexander Pierrou, até agora diretor-geral da área de Grandes Domésticos para a Península Ibérica, assume também a área de negócio dos Pequenos Domésticos. Por sua vez, José Benigno Fernández e Marisa Pires irão liderar a partir de hoje a área comercial de ambas as áreas de negócio para Espanha e Portugal, respetivamente.
“Com esta transformação comercial dos nossos negócios, adaptamo-nos à nova realidade do consumidor num ambiente em mudança. Agregando diferentes perfis, conseguiremos ser mais competitivos”, conclui Pierrou.
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Finaliza o processo de integração dos negócios de Grandes e Pequenos Domésticos do Grupo Electrolux em Portugal e Espanha. Um processo que leva à agregação das equipas e à criação de uma estrutura comercial mais forte e competitiva que ajudará a alcançar os objetivos delineados a curto-prazo.
“Os consumidores veem-nos como uma única empresa, não como equipas distintas, pelo que esta integração é, na verdade, um benefício – uma única empresa e uma equipa para dar resposta e escutar as suas necessidades e desejos. Estamos convencidos de que esta mudança é o passo correto a dar num mercado em evolução. Pôr em comum a nossa experiência em pequenos e grandes eletrodomésticos irá ajudar-nos a cumprir com as expetativas de um consumidor cada vez mais empoderado e a crescer juntos”, explica Alexander Pierrou.
Como consequência desta integração, Alexander Pierrou, até agora diretor-geral da área de Grandes Domésticos para a Península Ibérica, assume também a área de negócio dos Pequenos Domésticos. Por sua vez, José Benigno Fernández e Marisa Pires irão liderar a partir de hoje a área comercial de ambas as áreas de negócio para Espanha e Portugal, respetivamente.
“Com esta transformação comercial dos nossos negócios, adaptamo-nos à nova realidade do consumidor num ambiente em mudança. Agregando diferentes perfis, conseguiremos ser mais competitivos”, conclui Pierrou.