logo
Esta página tem conteúdos que apenas estão disponíveis para Assinantes. Se já é assinante, faça login. Se ainda não é assinante, considere assinar a Anteprojectos.
logo

resultados

logo

Hansgrohe e parque temático Europa-Park alargam parceria para criar experiência inesquecível com água

Categoria:  Artigos TécnicosCategoria:  Artigos Técnicos > Notícias Artigos técnicos

Publicado

Hansgrohe e parque temático Europa-Park alargam parceria para criar experiência inesquecível com águ

Rulantica, a nova diversão aquática do famoso Europa-Park e o Krønasår, o novo hotel superior de quatro estrelas, equipados com produtos hansgrohe para proporcionar verdadeiros momentos de lazer com água

Da esquerda para a direita: Frank Semling (Chief Digital Officer/Labor Director, Hansgrohe SE), Hans Jürgen Kalmbach (Chairman of the Executive Board, Hansgrohe SE), Thomas Mack (Managing Director, Europa-Park) e Jürgen Mack (Managing Director, Europa-Park) na assinatura do acordo de cooperação entre a Hansgrohe e o Europa-Park.

Os visitantes do Europa-Park podem desfrutar de uma inesquecível experiência aquática: o maior parque temático da Alemanha junta-se ao grupo Hansgrohe numa parceria para o Rulantica (o novo mundo aquático do Europa-Park com abertura prevista para 28 de novembro de 2019), e o seu novo hotel superior de quatro estrelas Krønasår (que abriu recentemente).

A parceria entre a Hansgrohe e o Europa-Park em Rust, considerado o melhor parque temático do mundo, já existe há vários anos. Atualmente, o parque tem seis hotéis, todos equipados com produtos da marca AXOR e hansgrohe. Em 2010, o “Lítill Island - Parque Aquático Infantil Hansgrohe” foi inaugurado na secção Island's do parque e tem encantado jovens visitantes de todo o mundo desde então. Foi há poucos meses que a Hansgrohe e o Europa-Park decidiram estender a sua parceria. Em dezembro de 2018, a Hansgrohe SE e o Europa-Park assinaram o acordo de cooperação, que incluiu também os dois grandes projetos Rulantica e Krønasår.

A área do Europa-Park onde o novo mundo da água e o hotel de aventura estão a ser construídos, é equivalente a 63 campos de futebol ou 450.000 metros quadrados. “Estamos muito satisfeitos por sermos parceiros nestas duas novas atrações, o que nos permite desenvolver ainda mais a nossa colaboração com o Europa-Park”, diz Hans Jürgen Kalmbach, Presidente da Comissão Executiva do Grupo Hansgrohe.

Krønasår – O Hotel Museu

O Europa-Park é famoso pelos seus emocionantes mundos temáticos e montanhas-russas. Mas o parque temático premiado também desempenha um papel importante no setor hoteleiro. O seu sexto hotel temático, o Krønasår de quatro estrelas, abriu as suas portas a hóspedes de todo o mundo a 31 de maio de 2019. O complexo do hotel apresenta um design escandinavo e pode acomodar 1300 hóspedes, convidando-os a desfrutar e conhecer a beleza da água nas suas casas de banho. Todos os 304 quartos e suites, bem como as áreas públicas, são equipados com mais de 1.000 produtos da empresa Hansgrohe, incluindo torneiras e chuveiros da coleção AXOR Montreux, bem como o AXOR LampShower. Uma simbiose bem-sucedida: o especialista em água une-se ao especialista em entretenimento.

Rulantica

O novo mundo aquático Rulantica, com as suas 25 emocionantes atrações, incluindo 17 escorregas de água e uma enorme piscina de ondas, está diretamente ligado ao Krønasår Hotel por uma ponte. Como o hotel, o novo projeto terá como tema as lendárias sagas do norte. A partir de 28 de novembro de 2019, os amantes de água, de todas as idades, poderão conhecer a beleza da água nas áreas de chuveiros. Modos de jato hansgrohe inovadores, como RainAir e PowderRain, permitem que os visitantes desfrutem de uma experiência de banho inesquecível.

Os dois chuveiros redondos equipados com chuveiros da nova gama Rainfinity são outro destaque. Os visitantes podem desfrutar de uma experiência de banho muito especial; graças ao seu modo de pulverização PowderRain microfino e ultrassilencioso, o Rainfinity oferece um relaxamento profundo para os fãs mais exigentes de design e bem-estar.

Nos balneários e nos corredores, os visitantes também podem descobrir os destaques da história da empresa Hansgrohe com fotos e tesouros históricos dos arquivos da Hansgrohe.

Experiências de água inesquecíveis

“Este enorme alargamento vai atrair ainda mais visitantes ao parque temático na planície do Alto Reno, no sul da Alemanha. Apenas em Rulantica, o Europa-Park espera até 700.000 visitantes no seu primeiro ano, que vão poder experimentar os nossos produtos neste novo mundo aquático e nas relaxantes casas de banho do Krønasår. Os visitantes vão associar esta experiência a um dia inesquecível, tornando-se nossos clientes entusiastas e fidelizados no futuro”, afirma Hans Jürgen Kalmbach, salientando a importância desta parceria.

Mais informações:

www.facebook.com/hansgrohe www.twitter.com/hansgrohe_pr www.instagram.com/hansgrohe www.pinterest.de/hansgrohe

Anteprojectos online é uma ferramenta de consulta diária, que lhe permite deter o conhecimento antecipado do que serão as futuras obras!

Contacto

Ângela Leitão

aleitao@anteprojectos.com.pt

Directora Geral

Av. Álvares Cabral, nº 61, 6º andar | 1250-017 Lisboa

Telefone 211 308 758 / 966 863 541

Hansgrohe e parque temático Europa-Park alargam parceria para criar experiência inesquecível com água

Categoria:  Artigos TécnicosCategoria:  Artigos Técnicos > Notícias Artigos técnicos

Publicado

Hansgrohe e parque temático Europa-Park alargam parceria para criar experiência inesquecível com águ

Rulantica, a nova diversão aquática do famoso Europa-Park e o Krønasår, o novo hotel superior de quatro estrelas, equipados com produtos hansgrohe para proporcionar verdadeiros momentos de lazer com água

Da esquerda para a direita: Frank Semling (Chief Digital Officer/Labor Director, Hansgrohe SE), Hans Jürgen Kalmbach (Chairman of the Executive Board, Hansgrohe SE), Thomas Mack (Managing Director, Europa-Park) e Jürgen Mack (Managing Director, Europa-Park) na assinatura do acordo de cooperação entre a Hansgrohe e o Europa-Park.

Os visitantes do Europa-Park podem desfrutar de uma inesquecível experiência aquática: o maior parque temático da Alemanha junta-se ao grupo Hansgrohe numa parceria para o Rulantica (o novo mundo aquático do Europa-Park com abertura prevista para 28 de novembro de 2019), e o seu novo hotel superior de quatro estrelas Krønasår (que abriu recentemente).

A parceria entre a Hansgrohe e o Europa-Park em Rust, considerado o melhor parque temático do mundo, já existe há vários anos. Atualmente, o parque tem seis hotéis, todos equipados com produtos da marca AXOR e hansgrohe. Em 2010, o “Lítill Island - Parque Aquático Infantil Hansgrohe” foi inaugurado na secção Island's do parque e tem encantado jovens visitantes de todo o mundo desde então. Foi há poucos meses que a Hansgrohe e o Europa-Park decidiram estender a sua parceria. Em dezembro de 2018, a Hansgrohe SE e o Europa-Park assinaram o acordo de cooperação, que incluiu também os dois grandes projetos Rulantica e Krønasår.

A área do Europa-Park onde o novo mundo da água e o hotel de aventura estão a ser construídos, é equivalente a 63 campos de futebol ou 450.000 metros quadrados. “Estamos muito satisfeitos por sermos parceiros nestas duas novas atrações, o que nos permite desenvolver ainda mais a nossa colaboração com o Europa-Park”, diz Hans Jürgen Kalmbach, Presidente da Comissão Executiva do Grupo Hansgrohe.

Krønasår – O Hotel Museu

O Europa-Park é famoso pelos seus emocionantes mundos temáticos e montanhas-russas. Mas o parque temático premiado também desempenha um papel importante no setor hoteleiro. O seu sexto hotel temático, o Krønasår de quatro estrelas, abriu as suas portas a hóspedes de todo o mundo a 31 de maio de 2019. O complexo do hotel apresenta um design escandinavo e pode acomodar 1300 hóspedes, convidando-os a desfrutar e conhecer a beleza da água nas suas casas de banho. Todos os 304 quartos e suites, bem como as áreas públicas, são equipados com mais de 1.000 produtos da empresa Hansgrohe, incluindo torneiras e chuveiros da coleção AXOR Montreux, bem como o AXOR LampShower. Uma simbiose bem-sucedida: o especialista em água une-se ao especialista em entretenimento.

Rulantica

O novo mundo aquático Rulantica, com as suas 25 emocionantes atrações, incluindo 17 escorregas de água e uma enorme piscina de ondas, está diretamente ligado ao Krønasår Hotel por uma ponte. Como o hotel, o novo projeto terá como tema as lendárias sagas do norte. A partir de 28 de novembro de 2019, os amantes de água, de todas as idades, poderão conhecer a beleza da água nas áreas de chuveiros. Modos de jato hansgrohe inovadores, como RainAir e PowderRain, permitem que os visitantes desfrutem de uma experiência de banho inesquecível.

Os dois chuveiros redondos equipados com chuveiros da nova gama Rainfinity são outro destaque. Os visitantes podem desfrutar de uma experiência de banho muito especial; graças ao seu modo de pulverização PowderRain microfino e ultrassilencioso, o Rainfinity oferece um relaxamento profundo para os fãs mais exigentes de design e bem-estar.

Nos balneários e nos corredores, os visitantes também podem descobrir os destaques da história da empresa Hansgrohe com fotos e tesouros históricos dos arquivos da Hansgrohe.

Experiências de água inesquecíveis

“Este enorme alargamento vai atrair ainda mais visitantes ao parque temático na planície do Alto Reno, no sul da Alemanha. Apenas em Rulantica, o Europa-Park espera até 700.000 visitantes no seu primeiro ano, que vão poder experimentar os nossos produtos neste novo mundo aquático e nas relaxantes casas de banho do Krønasår. Os visitantes vão associar esta experiência a um dia inesquecível, tornando-se nossos clientes entusiastas e fidelizados no futuro”, afirma Hans Jürgen Kalmbach, salientando a importância desta parceria.

Mais informações:

www.facebook.com/hansgrohe www.twitter.com/hansgrohe_pr www.instagram.com/hansgrohe www.pinterest.de/hansgrohe

Voltar ao topo

Hansgrohe e parque temático Europa-Park alargam parceria para criar experiência inesquecível com água

Categoria:  Artigos TécnicosCategoria:  Artigos Técnicos > Notícias Artigos técnicos

Publicado

Hansgrohe e parque temático Europa-Park alargam parceria para criar experiência inesquecível com águ

Rulantica, a nova diversão aquática do famoso Europa-Park e o Krønasår, o novo hotel superior de quatro estrelas, equipados com produtos hansgrohe para proporcionar verdadeiros momentos de lazer com água

Da esquerda para a direita: Frank Semling (Chief Digital Officer/Labor Director, Hansgrohe SE), Hans Jürgen Kalmbach (Chairman of the Executive Board, Hansgrohe SE), Thomas Mack (Managing Director, Europa-Park) e Jürgen Mack (Managing Director, Europa-Park) na assinatura do acordo de cooperação entre a Hansgrohe e o Europa-Park.

Os visitantes do Europa-Park podem desfrutar de uma inesquecível experiência aquática: o maior parque temático da Alemanha junta-se ao grupo Hansgrohe numa parceria para o Rulantica (o novo mundo aquático do Europa-Park com abertura prevista para 28 de novembro de 2019), e o seu novo hotel superior de quatro estrelas Krønasår (que abriu recentemente).

A parceria entre a Hansgrohe e o Europa-Park em Rust, considerado o melhor parque temático do mundo, já existe há vários anos. Atualmente, o parque tem seis hotéis, todos equipados com produtos da marca AXOR e hansgrohe. Em 2010, o “Lítill Island - Parque Aquático Infantil Hansgrohe” foi inaugurado na secção Island's do parque e tem encantado jovens visitantes de todo o mundo desde então. Foi há poucos meses que a Hansgrohe e o Europa-Park decidiram estender a sua parceria. Em dezembro de 2018, a Hansgrohe SE e o Europa-Park assinaram o acordo de cooperação, que incluiu também os dois grandes projetos Rulantica e Krønasår.

A área do Europa-Park onde o novo mundo da água e o hotel de aventura estão a ser construídos, é equivalente a 63 campos de futebol ou 450.000 metros quadrados. “Estamos muito satisfeitos por sermos parceiros nestas duas novas atrações, o que nos permite desenvolver ainda mais a nossa colaboração com o Europa-Park”, diz Hans Jürgen Kalmbach, Presidente da Comissão Executiva do Grupo Hansgrohe.

Krønasår – O Hotel Museu

O Europa-Park é famoso pelos seus emocionantes mundos temáticos e montanhas-russas. Mas o parque temático premiado também desempenha um papel importante no setor hoteleiro. O seu sexto hotel temático, o Krønasår de quatro estrelas, abriu as suas portas a hóspedes de todo o mundo a 31 de maio de 2019. O complexo do hotel apresenta um design escandinavo e pode acomodar 1300 hóspedes, convidando-os a desfrutar e conhecer a beleza da água nas suas casas de banho. Todos os 304 quartos e suites, bem como as áreas públicas, são equipados com mais de 1.000 produtos da empresa Hansgrohe, incluindo torneiras e chuveiros da coleção AXOR Montreux, bem como o AXOR LampShower. Uma simbiose bem-sucedida: o especialista em água une-se ao especialista em entretenimento.

Rulantica

O novo mundo aquático Rulantica, com as suas 25 emocionantes atrações, incluindo 17 escorregas de água e uma enorme piscina de ondas, está diretamente ligado ao Krønasår Hotel por uma ponte. Como o hotel, o novo projeto terá como tema as lendárias sagas do norte. A partir de 28 de novembro de 2019, os amantes de água, de todas as idades, poderão conhecer a beleza da água nas áreas de chuveiros. Modos de jato hansgrohe inovadores, como RainAir e PowderRain, permitem que os visitantes desfrutem de uma experiência de banho inesquecível.

Os dois chuveiros redondos equipados com chuveiros da nova gama Rainfinity são outro destaque. Os visitantes podem desfrutar de uma experiência de banho muito especial; graças ao seu modo de pulverização PowderRain microfino e ultrassilencioso, o Rainfinity oferece um relaxamento profundo para os fãs mais exigentes de design e bem-estar.

Nos balneários e nos corredores, os visitantes também podem descobrir os destaques da história da empresa Hansgrohe com fotos e tesouros históricos dos arquivos da Hansgrohe.

Experiências de água inesquecíveis

“Este enorme alargamento vai atrair ainda mais visitantes ao parque temático na planície do Alto Reno, no sul da Alemanha. Apenas em Rulantica, o Europa-Park espera até 700.000 visitantes no seu primeiro ano, que vão poder experimentar os nossos produtos neste novo mundo aquático e nas relaxantes casas de banho do Krønasår. Os visitantes vão associar esta experiência a um dia inesquecível, tornando-se nossos clientes entusiastas e fidelizados no futuro”, afirma Hans Jürgen Kalmbach, salientando a importância desta parceria.

Mais informações:

www.facebook.com/hansgrohe www.twitter.com/hansgrohe_pr www.instagram.com/hansgrohe www.pinterest.de/hansgrohe