logo
Esta página tem conteúdos que apenas estão disponíveis para Assinantes. Se já é assinante, faça login. Se ainda não é assinante, considere assinar a Anteprojectos.
logo

resultados

logo

RainTunes e Pontos, duas das apostas digitais da hansgrohe para uma nova era em casa

Categoria:  Artigos TécnicosCategoria:  Artigos Técnicos > Soluções Técnicas

Publicado

RainTunes e Pontos, duas das apostas digitais da hansgrohe para uma nova era em casa

A marca hansgrohe é sinónimo de soluções inovadoras, design funcional e excelente qualidade no banho e na cozinha. A ela pertencem produtos marcados pela consciência na forma, o espírito empreendedor e a arte da engenharia alemã, que se destacam pelo seu excelente design. Graças ao seu excelente conforto operacional e funções inteligentes, eles oferecem uma experiência ainda mais completa. A marca hansgrohe configura a passagem da água pelo banho e a cozinha de forma magistral e torna o encontro com a água todos os dias um momento inesquecível. Nesta ocasião, a hansgrohe apresentou na última edição do prestigiado evento ISH 2019, realizado em Frankfurt, dois dos produtos de maior destaque: Raintunes e Pontos.

Para a hansgrohe, uma das marcas líderes em design e inovação no setor, é essencial transformar esse contato diário com água numa experiência extraordinária. Por esta razão, a água é concebida no banheiro e na cozinha a partir de uma perspetiva completamente nova, colocando a experiência multissensorial em primeiro plano.

Raintunes: uma experiência de banho para todos os sentidos

O sistema de chuveiro digital RainTunes combina água, luz, som e aroma para criar uma experiência aquática única na qual todos os sentidos são ativados. Tudo gira em torno da pessoa, seu humor e suas necessidades. Em estreita colaboração com especialistas dos mais diversos setores, a hansgrohe desenvolveu cenários de banho com controlo digital que se adaptam ao dia a dia de cada utilizador. Os cenários de chuveiro multi-sensorial RainTunes captam o humor do utilizador e oferecem uma experiência de duche adaptada. Neste momento é possível escolher entre os sete cenários desenvolvidos: «Bom dia», «Descanso», «Vitalidade», «Relaxamento», «Beleza», «Natureza» e «Boa noite».

Para isso, foi criada uma aplicação que conecta os produtos de banho hansgrohe, através da rede Wi-Fi doméstica. A iluminação e o som também podem ser controlados através dos sistemas conectados à rede que já são usados na casa inteligente. A fragrância certa para o chuveiro vem da nova gama RainScent Dufttab da hansgrohe. Através da configuração da aplicação, o cenário do chuveiro selecionado é transferido para o chuveiro e lá começa através de um botão «Play» quando desejado.

O RainTunes é controlado através do RainButton ou RainPad. Os botões de chuva são botões de controlo móveis que podem ser colocados em qualquer lugar e usados para regular o tipo de jato, a quantidade de água e a temperatura. Com o botão «Play», o cenário do chuveiro selecionado será iniciado através da aplicação hansgrohe. Graças à tecnologia Bluetooth, foi possível realizar uma operação completamente nova do chuveiro: a separação da torneira fixa e seu controlo.

Pontos: qualidade de vida e segurança por sistema

Com Pontos, a hansgrohe apresenta um sistema de gerenciamento de água que pode proteger o utilizador contra possíveis danos e, ao mesmo tempo, influenciar positivamente a qualidade de vida. Além disso, Pontos controla o fluxo de água em todos os momentos e mede a temperatura e a humidade, o que garante bem-estar.

O sistema torna o controlo de água duas vezes mais seguro, graças ao sensor de água Pontos Scout e à unidade central Pontos Base. Em caso de vazamento de água, as unidades trabalham em conjunto e enviam notificações diretamente ao utilizador através do aplicativo hansgrohe ou até mesmo desligam automaticamente o fornecimento de água em caso de suspeita.

A hansgrohe também aproveitou o ISH 2019 para apresentar a gama de chuveiros Rainfinity de design moderno, acompanhados por tecnologia inovadora e os mais altos requisitos de qualidade que, graças à sua forma arqueada e sua inovadora âncora de parede, permitem dispensar o braço do chuveiro convencional Além disso, a gama Croma E acompanhada pelo termóstato Ecostat E que combina a extraordinária tecnologia de jacto usual da hansgrohe com óptimas funções de segurança, ou a chegada da sBox à casa de banho, um sistema que permite estender e recolher a mangueira do chuveiro de uma forma suave e seguro, preencha o portfólio de produtos apresentados no âmbito do espetáculo. No nível de personalização, a hansgrohe impulsiona o FinishPlus, no qual as linhas de torneiras Metropol e Talis E, além da superfície cromada, também estão disponíveis em mais cinco cores: preto e branco fosco, dourado polido, bronze escovado e cromado preto escovado.

AXOR apresenta a coleção de casa de banho mais luxuosa da sua história

Juntamente com o designer francês Jean-Marie Massaud e 13 anos após a apresentação da sua primeira colecção AXOR, a empresa apresentou na ISH 2019 AXOR Edge, uma gama que ultrapassa todos os limites ao nível estético e técnico. O AXOR Edge está disponível para o lavatório, a banheira, o bidé e, com diferentes módulos de termóstato, também para o chuveiro. A marca de luxo do Hansgrohe Group também apresentou a coleção AXOR MyEdition que será revestida em preto mate e estará disponível na nova superfície do PVD Satin Black e a extensão da sua gama de chuveiros fixos AXOR Chuveiros com um design purista combinado com alta tecnologia e funções inovadoras. Finalmente, para cozinha AXOR apresenta AXOR Citterio Select com dois tipos de jatos e com um design de alta qualidade para os chefs mais exigentes.

Mais informações:

Hansgrohe

Anteprojectos online é uma ferramenta de consulta diária, que lhe permite deter o conhecimento antecipado do que serão as futuras obras!

Contacto

Ângela Leitão

aleitao@anteprojectos.com.pt

Directora Geral

Av. Álvares Cabral, nº 61, 6º andar | 1250-017 Lisboa

Telefone 211 308 758 / 966 863 541

RainTunes e Pontos, duas das apostas digitais da hansgrohe para uma nova era em casa

Categoria:  Artigos TécnicosCategoria:  Artigos Técnicos > Soluções Técnicas

Publicado

RainTunes e Pontos, duas das apostas digitais da hansgrohe para uma nova era em casa

A marca hansgrohe é sinónimo de soluções inovadoras, design funcional e excelente qualidade no banho e na cozinha. A ela pertencem produtos marcados pela consciência na forma, o espírito empreendedor e a arte da engenharia alemã, que se destacam pelo seu excelente design. Graças ao seu excelente conforto operacional e funções inteligentes, eles oferecem uma experiência ainda mais completa. A marca hansgrohe configura a passagem da água pelo banho e a cozinha de forma magistral e torna o encontro com a água todos os dias um momento inesquecível. Nesta ocasião, a hansgrohe apresentou na última edição do prestigiado evento ISH 2019, realizado em Frankfurt, dois dos produtos de maior destaque: Raintunes e Pontos.

Para a hansgrohe, uma das marcas líderes em design e inovação no setor, é essencial transformar esse contato diário com água numa experiência extraordinária. Por esta razão, a água é concebida no banheiro e na cozinha a partir de uma perspetiva completamente nova, colocando a experiência multissensorial em primeiro plano.

Raintunes: uma experiência de banho para todos os sentidos

O sistema de chuveiro digital RainTunes combina água, luz, som e aroma para criar uma experiência aquática única na qual todos os sentidos são ativados. Tudo gira em torno da pessoa, seu humor e suas necessidades. Em estreita colaboração com especialistas dos mais diversos setores, a hansgrohe desenvolveu cenários de banho com controlo digital que se adaptam ao dia a dia de cada utilizador. Os cenários de chuveiro multi-sensorial RainTunes captam o humor do utilizador e oferecem uma experiência de duche adaptada. Neste momento é possível escolher entre os sete cenários desenvolvidos: «Bom dia», «Descanso», «Vitalidade», «Relaxamento», «Beleza», «Natureza» e «Boa noite».

Para isso, foi criada uma aplicação que conecta os produtos de banho hansgrohe, através da rede Wi-Fi doméstica. A iluminação e o som também podem ser controlados através dos sistemas conectados à rede que já são usados na casa inteligente. A fragrância certa para o chuveiro vem da nova gama RainScent Dufttab da hansgrohe. Através da configuração da aplicação, o cenário do chuveiro selecionado é transferido para o chuveiro e lá começa através de um botão «Play» quando desejado.

O RainTunes é controlado através do RainButton ou RainPad. Os botões de chuva são botões de controlo móveis que podem ser colocados em qualquer lugar e usados para regular o tipo de jato, a quantidade de água e a temperatura. Com o botão «Play», o cenário do chuveiro selecionado será iniciado através da aplicação hansgrohe. Graças à tecnologia Bluetooth, foi possível realizar uma operação completamente nova do chuveiro: a separação da torneira fixa e seu controlo.

Pontos: qualidade de vida e segurança por sistema

Com Pontos, a hansgrohe apresenta um sistema de gerenciamento de água que pode proteger o utilizador contra possíveis danos e, ao mesmo tempo, influenciar positivamente a qualidade de vida. Além disso, Pontos controla o fluxo de água em todos os momentos e mede a temperatura e a humidade, o que garante bem-estar.

O sistema torna o controlo de água duas vezes mais seguro, graças ao sensor de água Pontos Scout e à unidade central Pontos Base. Em caso de vazamento de água, as unidades trabalham em conjunto e enviam notificações diretamente ao utilizador através do aplicativo hansgrohe ou até mesmo desligam automaticamente o fornecimento de água em caso de suspeita.

A hansgrohe também aproveitou o ISH 2019 para apresentar a gama de chuveiros Rainfinity de design moderno, acompanhados por tecnologia inovadora e os mais altos requisitos de qualidade que, graças à sua forma arqueada e sua inovadora âncora de parede, permitem dispensar o braço do chuveiro convencional Além disso, a gama Croma E acompanhada pelo termóstato Ecostat E que combina a extraordinária tecnologia de jacto usual da hansgrohe com óptimas funções de segurança, ou a chegada da sBox à casa de banho, um sistema que permite estender e recolher a mangueira do chuveiro de uma forma suave e seguro, preencha o portfólio de produtos apresentados no âmbito do espetáculo. No nível de personalização, a hansgrohe impulsiona o FinishPlus, no qual as linhas de torneiras Metropol e Talis E, além da superfície cromada, também estão disponíveis em mais cinco cores: preto e branco fosco, dourado polido, bronze escovado e cromado preto escovado.

AXOR apresenta a coleção de casa de banho mais luxuosa da sua história

Juntamente com o designer francês Jean-Marie Massaud e 13 anos após a apresentação da sua primeira colecção AXOR, a empresa apresentou na ISH 2019 AXOR Edge, uma gama que ultrapassa todos os limites ao nível estético e técnico. O AXOR Edge está disponível para o lavatório, a banheira, o bidé e, com diferentes módulos de termóstato, também para o chuveiro. A marca de luxo do Hansgrohe Group também apresentou a coleção AXOR MyEdition que será revestida em preto mate e estará disponível na nova superfície do PVD Satin Black e a extensão da sua gama de chuveiros fixos AXOR Chuveiros com um design purista combinado com alta tecnologia e funções inovadoras. Finalmente, para cozinha AXOR apresenta AXOR Citterio Select com dois tipos de jatos e com um design de alta qualidade para os chefs mais exigentes.

Mais informações:

Hansgrohe

Voltar ao topo

RainTunes e Pontos, duas das apostas digitais da hansgrohe para uma nova era em casa

Categoria:  Artigos TécnicosCategoria:  Artigos Técnicos > Soluções Técnicas

Publicado

RainTunes e Pontos, duas das apostas digitais da hansgrohe para uma nova era em casa

A marca hansgrohe é sinónimo de soluções inovadoras, design funcional e excelente qualidade no banho e na cozinha. A ela pertencem produtos marcados pela consciência na forma, o espírito empreendedor e a arte da engenharia alemã, que se destacam pelo seu excelente design. Graças ao seu excelente conforto operacional e funções inteligentes, eles oferecem uma experiência ainda mais completa. A marca hansgrohe configura a passagem da água pelo banho e a cozinha de forma magistral e torna o encontro com a água todos os dias um momento inesquecível. Nesta ocasião, a hansgrohe apresentou na última edição do prestigiado evento ISH 2019, realizado em Frankfurt, dois dos produtos de maior destaque: Raintunes e Pontos.

Para a hansgrohe, uma das marcas líderes em design e inovação no setor, é essencial transformar esse contato diário com água numa experiência extraordinária. Por esta razão, a água é concebida no banheiro e na cozinha a partir de uma perspetiva completamente nova, colocando a experiência multissensorial em primeiro plano.

Raintunes: uma experiência de banho para todos os sentidos

O sistema de chuveiro digital RainTunes combina água, luz, som e aroma para criar uma experiência aquática única na qual todos os sentidos são ativados. Tudo gira em torno da pessoa, seu humor e suas necessidades. Em estreita colaboração com especialistas dos mais diversos setores, a hansgrohe desenvolveu cenários de banho com controlo digital que se adaptam ao dia a dia de cada utilizador. Os cenários de chuveiro multi-sensorial RainTunes captam o humor do utilizador e oferecem uma experiência de duche adaptada. Neste momento é possível escolher entre os sete cenários desenvolvidos: «Bom dia», «Descanso», «Vitalidade», «Relaxamento», «Beleza», «Natureza» e «Boa noite».

Para isso, foi criada uma aplicação que conecta os produtos de banho hansgrohe, através da rede Wi-Fi doméstica. A iluminação e o som também podem ser controlados através dos sistemas conectados à rede que já são usados na casa inteligente. A fragrância certa para o chuveiro vem da nova gama RainScent Dufttab da hansgrohe. Através da configuração da aplicação, o cenário do chuveiro selecionado é transferido para o chuveiro e lá começa através de um botão «Play» quando desejado.

O RainTunes é controlado através do RainButton ou RainPad. Os botões de chuva são botões de controlo móveis que podem ser colocados em qualquer lugar e usados para regular o tipo de jato, a quantidade de água e a temperatura. Com o botão «Play», o cenário do chuveiro selecionado será iniciado através da aplicação hansgrohe. Graças à tecnologia Bluetooth, foi possível realizar uma operação completamente nova do chuveiro: a separação da torneira fixa e seu controlo.

Pontos: qualidade de vida e segurança por sistema

Com Pontos, a hansgrohe apresenta um sistema de gerenciamento de água que pode proteger o utilizador contra possíveis danos e, ao mesmo tempo, influenciar positivamente a qualidade de vida. Além disso, Pontos controla o fluxo de água em todos os momentos e mede a temperatura e a humidade, o que garante bem-estar.

O sistema torna o controlo de água duas vezes mais seguro, graças ao sensor de água Pontos Scout e à unidade central Pontos Base. Em caso de vazamento de água, as unidades trabalham em conjunto e enviam notificações diretamente ao utilizador através do aplicativo hansgrohe ou até mesmo desligam automaticamente o fornecimento de água em caso de suspeita.

A hansgrohe também aproveitou o ISH 2019 para apresentar a gama de chuveiros Rainfinity de design moderno, acompanhados por tecnologia inovadora e os mais altos requisitos de qualidade que, graças à sua forma arqueada e sua inovadora âncora de parede, permitem dispensar o braço do chuveiro convencional Além disso, a gama Croma E acompanhada pelo termóstato Ecostat E que combina a extraordinária tecnologia de jacto usual da hansgrohe com óptimas funções de segurança, ou a chegada da sBox à casa de banho, um sistema que permite estender e recolher a mangueira do chuveiro de uma forma suave e seguro, preencha o portfólio de produtos apresentados no âmbito do espetáculo. No nível de personalização, a hansgrohe impulsiona o FinishPlus, no qual as linhas de torneiras Metropol e Talis E, além da superfície cromada, também estão disponíveis em mais cinco cores: preto e branco fosco, dourado polido, bronze escovado e cromado preto escovado.

AXOR apresenta a coleção de casa de banho mais luxuosa da sua história

Juntamente com o designer francês Jean-Marie Massaud e 13 anos após a apresentação da sua primeira colecção AXOR, a empresa apresentou na ISH 2019 AXOR Edge, uma gama que ultrapassa todos os limites ao nível estético e técnico. O AXOR Edge está disponível para o lavatório, a banheira, o bidé e, com diferentes módulos de termóstato, também para o chuveiro. A marca de luxo do Hansgrohe Group também apresentou a coleção AXOR MyEdition que será revestida em preto mate e estará disponível na nova superfície do PVD Satin Black e a extensão da sua gama de chuveiros fixos AXOR Chuveiros com um design purista combinado com alta tecnologia e funções inovadoras. Finalmente, para cozinha AXOR apresenta AXOR Citterio Select com dois tipos de jatos e com um design de alta qualidade para os chefs mais exigentes.

Mais informações:

Hansgrohe