logo
Esta página tem conteúdos que apenas estão disponíveis para Assinantes. Se já é assinante, faça login. Se ainda não é assinante, considere assinar a Anteprojectos.
logo

resultados

logo

LG anuncia resultados financeiros do terceiro trimestre de 2018

Categoria:  Artigos TécnicosCategoria:  Artigos Técnicos > Notícias Artigos técnicos

Publicado

lg-electronics

Procura por produtos premium continua a crescer apesar de uma diminuição da procura nos principais mercados e dos desafios do comércio internacional.

A LG Electronics anunciou vendas consolidadas de USD 13,76 biliões e um lucro operacional de USD 667,7 milhões para o terceiro trimestre de 2018. As receitas foram as maiores registadas nos três trimestres deste ano, tendo aumentado 2,7% em relação ao segundo trimestre, com o lucro operacional a crescer cerca de 45% em relação ao mesmo período do ano anterior, enquanto o negócio de Mobile reduziu significativamente as suas perdas.

A LG Home Appliance & Air Solution Company registou receitas no terceiro trimestre de USD 4,33 biliões e um lucro operacional de USD 365,3 milhões. As vendas foram especialmente fortes na Coreia, Europa e América do Norte, apesar da desaceleração económica e dos desafios cambiais registados na Ásia, América Latina, Médio Oriente e África. A rentabilidade permaneceu forte e foi impulsionada pelo crescimento das vendas de eletrodomésticos e pela gestão contínua dos custos.

A LG Home Entertainment Company gerou um lucro operacional no terceiro trimestre de USD 289,9 milhões em vendas de USD 3,31 biliões. Mesmo com a procura por produtos de TV a desacelerar nos mercados em desenvolvimento, as vendas de TVs premium OLED e UHD permaneceram fortes. Com o ano a chegar ao fim, a empresa pretende aumentar seu foco nos modelos de TV premium em mercados chave para manter os seus lucros, apesar da tendência geral de abrandamento do mercado de TV’s.

A LG Mobile Communications Company registou vendas de USD 1,82 biliões e perdas operacionais de USD 130,5 milhões. Apesar de um arrefecimento na procura por smartphones a nível mundial e do aumento da concorrência, a empresa reduziu significativamente seu défice operacional como resultado direto da implementação do seu plano de negócios e da sua aposta forte em produtos de gama média. Espera-se que o lançamento de seu smartphone premium V40 ThinQ impulsione as vendas no quarto trimestre. Com a sua estratégia de melhoria do negócio a ser executada de acordo com o previsto, a empresa continua a consolidar e implementar uma base mais lucrativa.

A LG Vehicle Components Company registou uma receita de 1,05 biliões USD, um aumento de 41% em relação ao mesmo período do ano passado e 35% mais que no trimestre anterior, principalmente devido ao aumento da produção de novos produtos e à aquisição do fornecedor de sistemas de iluminação automóvel e de faróis, o ZKW Group. O terceiro trimestre de 2018 representa a primeira vez em que as vendas de componentes de veículos superaram 1 trilião de KRW (Won Sul Coreano) na história da empresa. O aumento dos preços das matérias-primas e o aumento dos custos relacionados com novos projetos contribuíram para um prejuízo operacional trimestral de USD 38,3 milhões.

A LG Business-to-Business Company gerou neste trimestre vendas USD 514,2 milhões e um lucro operacional de USD 31,3 milhões. O lucro foi afetado negativamente pelas taxas de importação aplicadas nos Estados Unidos e pelo preço em queda dos painéis solares nos principais mercados. Embora a concorrência de preços no mercado de painéis solares continue desafiadora, espera-se que a procura por displays de informação premium cresça no quarto trimestre.

Mais informações:

LG Electronics Portugal

Anteprojectos online é uma ferramenta de consulta diária, que lhe permite deter o conhecimento antecipado do que serão as futuras obras!

Contacto

Ângela Leitão

aleitao@anteprojectos.com.pt

Directora Geral

Av. Álvares Cabral, nº 61, 6º andar | 1250-017 Lisboa

Telefone 211 308 758 / 966 863 541

LG anuncia resultados financeiros do terceiro trimestre de 2018

Categoria:  Artigos TécnicosCategoria:  Artigos Técnicos > Notícias Artigos técnicos

Publicado

lg-electronics

Procura por produtos premium continua a crescer apesar de uma diminuição da procura nos principais mercados e dos desafios do comércio internacional.

A LG Electronics anunciou vendas consolidadas de USD 13,76 biliões e um lucro operacional de USD 667,7 milhões para o terceiro trimestre de 2018. As receitas foram as maiores registadas nos três trimestres deste ano, tendo aumentado 2,7% em relação ao segundo trimestre, com o lucro operacional a crescer cerca de 45% em relação ao mesmo período do ano anterior, enquanto o negócio de Mobile reduziu significativamente as suas perdas.

A LG Home Appliance & Air Solution Company registou receitas no terceiro trimestre de USD 4,33 biliões e um lucro operacional de USD 365,3 milhões. As vendas foram especialmente fortes na Coreia, Europa e América do Norte, apesar da desaceleração económica e dos desafios cambiais registados na Ásia, América Latina, Médio Oriente e África. A rentabilidade permaneceu forte e foi impulsionada pelo crescimento das vendas de eletrodomésticos e pela gestão contínua dos custos.

A LG Home Entertainment Company gerou um lucro operacional no terceiro trimestre de USD 289,9 milhões em vendas de USD 3,31 biliões. Mesmo com a procura por produtos de TV a desacelerar nos mercados em desenvolvimento, as vendas de TVs premium OLED e UHD permaneceram fortes. Com o ano a chegar ao fim, a empresa pretende aumentar seu foco nos modelos de TV premium em mercados chave para manter os seus lucros, apesar da tendência geral de abrandamento do mercado de TV’s.

A LG Mobile Communications Company registou vendas de USD 1,82 biliões e perdas operacionais de USD 130,5 milhões. Apesar de um arrefecimento na procura por smartphones a nível mundial e do aumento da concorrência, a empresa reduziu significativamente seu défice operacional como resultado direto da implementação do seu plano de negócios e da sua aposta forte em produtos de gama média. Espera-se que o lançamento de seu smartphone premium V40 ThinQ impulsione as vendas no quarto trimestre. Com a sua estratégia de melhoria do negócio a ser executada de acordo com o previsto, a empresa continua a consolidar e implementar uma base mais lucrativa.

A LG Vehicle Components Company registou uma receita de 1,05 biliões USD, um aumento de 41% em relação ao mesmo período do ano passado e 35% mais que no trimestre anterior, principalmente devido ao aumento da produção de novos produtos e à aquisição do fornecedor de sistemas de iluminação automóvel e de faróis, o ZKW Group. O terceiro trimestre de 2018 representa a primeira vez em que as vendas de componentes de veículos superaram 1 trilião de KRW (Won Sul Coreano) na história da empresa. O aumento dos preços das matérias-primas e o aumento dos custos relacionados com novos projetos contribuíram para um prejuízo operacional trimestral de USD 38,3 milhões.

A LG Business-to-Business Company gerou neste trimestre vendas USD 514,2 milhões e um lucro operacional de USD 31,3 milhões. O lucro foi afetado negativamente pelas taxas de importação aplicadas nos Estados Unidos e pelo preço em queda dos painéis solares nos principais mercados. Embora a concorrência de preços no mercado de painéis solares continue desafiadora, espera-se que a procura por displays de informação premium cresça no quarto trimestre.

Mais informações:

LG Electronics Portugal

Voltar ao topo

LG anuncia resultados financeiros do terceiro trimestre de 2018

Categoria:  Artigos TécnicosCategoria:  Artigos Técnicos > Notícias Artigos técnicos

Publicado

lg-electronics

Procura por produtos premium continua a crescer apesar de uma diminuição da procura nos principais mercados e dos desafios do comércio internacional.

A LG Electronics anunciou vendas consolidadas de USD 13,76 biliões e um lucro operacional de USD 667,7 milhões para o terceiro trimestre de 2018. As receitas foram as maiores registadas nos três trimestres deste ano, tendo aumentado 2,7% em relação ao segundo trimestre, com o lucro operacional a crescer cerca de 45% em relação ao mesmo período do ano anterior, enquanto o negócio de Mobile reduziu significativamente as suas perdas.

A LG Home Appliance & Air Solution Company registou receitas no terceiro trimestre de USD 4,33 biliões e um lucro operacional de USD 365,3 milhões. As vendas foram especialmente fortes na Coreia, Europa e América do Norte, apesar da desaceleração económica e dos desafios cambiais registados na Ásia, América Latina, Médio Oriente e África. A rentabilidade permaneceu forte e foi impulsionada pelo crescimento das vendas de eletrodomésticos e pela gestão contínua dos custos.

A LG Home Entertainment Company gerou um lucro operacional no terceiro trimestre de USD 289,9 milhões em vendas de USD 3,31 biliões. Mesmo com a procura por produtos de TV a desacelerar nos mercados em desenvolvimento, as vendas de TVs premium OLED e UHD permaneceram fortes. Com o ano a chegar ao fim, a empresa pretende aumentar seu foco nos modelos de TV premium em mercados chave para manter os seus lucros, apesar da tendência geral de abrandamento do mercado de TV’s.

A LG Mobile Communications Company registou vendas de USD 1,82 biliões e perdas operacionais de USD 130,5 milhões. Apesar de um arrefecimento na procura por smartphones a nível mundial e do aumento da concorrência, a empresa reduziu significativamente seu défice operacional como resultado direto da implementação do seu plano de negócios e da sua aposta forte em produtos de gama média. Espera-se que o lançamento de seu smartphone premium V40 ThinQ impulsione as vendas no quarto trimestre. Com a sua estratégia de melhoria do negócio a ser executada de acordo com o previsto, a empresa continua a consolidar e implementar uma base mais lucrativa.

A LG Vehicle Components Company registou uma receita de 1,05 biliões USD, um aumento de 41% em relação ao mesmo período do ano passado e 35% mais que no trimestre anterior, principalmente devido ao aumento da produção de novos produtos e à aquisição do fornecedor de sistemas de iluminação automóvel e de faróis, o ZKW Group. O terceiro trimestre de 2018 representa a primeira vez em que as vendas de componentes de veículos superaram 1 trilião de KRW (Won Sul Coreano) na história da empresa. O aumento dos preços das matérias-primas e o aumento dos custos relacionados com novos projetos contribuíram para um prejuízo operacional trimestral de USD 38,3 milhões.

A LG Business-to-Business Company gerou neste trimestre vendas USD 514,2 milhões e um lucro operacional de USD 31,3 milhões. O lucro foi afetado negativamente pelas taxas de importação aplicadas nos Estados Unidos e pelo preço em queda dos painéis solares nos principais mercados. Embora a concorrência de preços no mercado de painéis solares continue desafiadora, espera-se que a procura por displays de informação premium cresça no quarto trimestre.

Mais informações:

LG Electronics Portugal