logo
Esta página tem conteúdos que apenas estão disponíveis para Assinantes. Se já é assinante, faça login. Se ainda não é assinante, considere assinar a Anteprojectos.
logo

resultados

logo

Groupe GM renova a imagem da linha Azzaro

Categoria:  Artigos TécnicosCategoria:  Artigos Técnicos > Soluções Técnicas

Publicado

azzarolinhahotelcompleta d

logo_azzaro2

azzarolinhahotelcompletaO Groupe GM, principal player internacional no fornecimento de cosmética de marca ao mercado hoteleiro, apresentou nos últimos meses, a renovada imagem da linha de hotel Azzaro. A presença do Groupe GM em duas feiras importantes, a HIP, em Madrid e a BTL em Lisboa, nos próximos dois meses, irá consolidar a aposta nesta marca lendária. Desde a sua criação em 1967, pelo designer de moda franco-italiano Loris Azzaro, a prestigiada marca Azzaro sempre foi sinónimo de elegância intemporal e de simplicidade luxuosa. O novo design da linha de hotel, projectado para os quartos de banho dos mais prestigiados hotéis, é assumidamente elegante e puro.

Totalmente redesenhada para complementar os productos de retalho, esta linha mantém uma das suas fragrâncias exclusivas e mundialmente conhecida, o aroma Chrome. Com notas de bergamota, almíscar e erva-mate, o Chrome tem um perfume aquático, cítrico e fresco, ideal para homem e mulher.

"Estamos muito entusiasmados com a renovação da nossa parceria de longo prazo com a Azzaro, e em oferecer essa gama única e renovada aos nossos clientes. Os hóspedes poderão usufruir da qualidade excepcional assumida pela Azzaro", refere Laurent Marchand, presidente do Groupe GM. "Inspirada pelo estilo de vida mediterrâneo elegante e hedonista, esta colecção exala frescura, força e a serenidade do mar. O novo packaging eleva a linha Azzaro a outra dimensão.”

Os cosméticos, criação dos laboratórios Azzaro, contêm os ingredientes mais seguros e cumprem todos os padrões internacionais de regulamentação cosmética.

A linha inclui gel de banho, champô, amaciador e body lotion em elegantes frascos de 45ml com tampas flip top, para uma maior capacidade de producto. O sabonete adquiriu uma forma diferente, de 30 e 50g, com cunho exclusivo e nova embalagem em caixa de cartão. A linha inclui ainda sabonete líquido e gel corpo e cabelo em doseador ecopump de 300ml.

Sobre o Groupe GM – Amenities Exclusivos. É uma empresa ibérica que aposta na oferta de produtos de acolhimento de qualidade. Actua em Portugal, Espanha, Cabo Verde, Moçambique e Angola como representante exclusivos, desde 2006, do Groupe GM, líder mundial no fornecimento de cosmética de marca ao mercado hoteleiro. A sua área de foco é a cosmética de marca e cosmética personalizada, complementando esta oferta com acessórios e equipamento, de forma a proporcionar um serviço completo à medida do cliente. Possui uma equipa multidisciplinar e polivalente, repartida por Portugal e Espanha e que todos os dias fornece um serviço premium, responsável e certificado.

Qualidade e segurança no produto. Rapidez e cortesia no serviço. Exclusividade no compromisso.

Apresentação 1

www.groupegm.pt/ www.facebook.com/GroupeGM www.instagram.com/groupegm_amenitiesexclusivos/ pinterest.com/GMamenities/

Anteprojectos online é uma ferramenta de consulta diária, que lhe permite deter o conhecimento antecipado do que serão as futuras obras!

Contacto

Ângela Leitão

aleitao@anteprojectos.com.pt

Directora Geral

Av. Álvares Cabral, nº 61, 6º andar | 1250-017 Lisboa

Telefone 211 308 758 / 966 863 541

Groupe GM renova a imagem da linha Azzaro

Categoria:  Artigos TécnicosCategoria:  Artigos Técnicos > Soluções Técnicas

Publicado

azzarolinhahotelcompleta d

logo_azzaro2

azzarolinhahotelcompletaO Groupe GM, principal player internacional no fornecimento de cosmética de marca ao mercado hoteleiro, apresentou nos últimos meses, a renovada imagem da linha de hotel Azzaro. A presença do Groupe GM em duas feiras importantes, a HIP, em Madrid e a BTL em Lisboa, nos próximos dois meses, irá consolidar a aposta nesta marca lendária. Desde a sua criação em 1967, pelo designer de moda franco-italiano Loris Azzaro, a prestigiada marca Azzaro sempre foi sinónimo de elegância intemporal e de simplicidade luxuosa. O novo design da linha de hotel, projectado para os quartos de banho dos mais prestigiados hotéis, é assumidamente elegante e puro.

Totalmente redesenhada para complementar os productos de retalho, esta linha mantém uma das suas fragrâncias exclusivas e mundialmente conhecida, o aroma Chrome. Com notas de bergamota, almíscar e erva-mate, o Chrome tem um perfume aquático, cítrico e fresco, ideal para homem e mulher.

"Estamos muito entusiasmados com a renovação da nossa parceria de longo prazo com a Azzaro, e em oferecer essa gama única e renovada aos nossos clientes. Os hóspedes poderão usufruir da qualidade excepcional assumida pela Azzaro", refere Laurent Marchand, presidente do Groupe GM. "Inspirada pelo estilo de vida mediterrâneo elegante e hedonista, esta colecção exala frescura, força e a serenidade do mar. O novo packaging eleva a linha Azzaro a outra dimensão.”

Os cosméticos, criação dos laboratórios Azzaro, contêm os ingredientes mais seguros e cumprem todos os padrões internacionais de regulamentação cosmética.

A linha inclui gel de banho, champô, amaciador e body lotion em elegantes frascos de 45ml com tampas flip top, para uma maior capacidade de producto. O sabonete adquiriu uma forma diferente, de 30 e 50g, com cunho exclusivo e nova embalagem em caixa de cartão. A linha inclui ainda sabonete líquido e gel corpo e cabelo em doseador ecopump de 300ml.

Sobre o Groupe GM – Amenities Exclusivos. É uma empresa ibérica que aposta na oferta de produtos de acolhimento de qualidade. Actua em Portugal, Espanha, Cabo Verde, Moçambique e Angola como representante exclusivos, desde 2006, do Groupe GM, líder mundial no fornecimento de cosmética de marca ao mercado hoteleiro. A sua área de foco é a cosmética de marca e cosmética personalizada, complementando esta oferta com acessórios e equipamento, de forma a proporcionar um serviço completo à medida do cliente. Possui uma equipa multidisciplinar e polivalente, repartida por Portugal e Espanha e que todos os dias fornece um serviço premium, responsável e certificado.

Qualidade e segurança no produto. Rapidez e cortesia no serviço. Exclusividade no compromisso.

Apresentação 1

www.groupegm.pt/ www.facebook.com/GroupeGM www.instagram.com/groupegm_amenitiesexclusivos/ pinterest.com/GMamenities/

Voltar ao topo

Groupe GM renova a imagem da linha Azzaro

Categoria:  Artigos TécnicosCategoria:  Artigos Técnicos > Soluções Técnicas

Publicado

azzarolinhahotelcompleta d

logo_azzaro2

azzarolinhahotelcompletaO Groupe GM, principal player internacional no fornecimento de cosmética de marca ao mercado hoteleiro, apresentou nos últimos meses, a renovada imagem da linha de hotel Azzaro. A presença do Groupe GM em duas feiras importantes, a HIP, em Madrid e a BTL em Lisboa, nos próximos dois meses, irá consolidar a aposta nesta marca lendária. Desde a sua criação em 1967, pelo designer de moda franco-italiano Loris Azzaro, a prestigiada marca Azzaro sempre foi sinónimo de elegância intemporal e de simplicidade luxuosa. O novo design da linha de hotel, projectado para os quartos de banho dos mais prestigiados hotéis, é assumidamente elegante e puro.

Totalmente redesenhada para complementar os productos de retalho, esta linha mantém uma das suas fragrâncias exclusivas e mundialmente conhecida, o aroma Chrome. Com notas de bergamota, almíscar e erva-mate, o Chrome tem um perfume aquático, cítrico e fresco, ideal para homem e mulher.

"Estamos muito entusiasmados com a renovação da nossa parceria de longo prazo com a Azzaro, e em oferecer essa gama única e renovada aos nossos clientes. Os hóspedes poderão usufruir da qualidade excepcional assumida pela Azzaro", refere Laurent Marchand, presidente do Groupe GM. "Inspirada pelo estilo de vida mediterrâneo elegante e hedonista, esta colecção exala frescura, força e a serenidade do mar. O novo packaging eleva a linha Azzaro a outra dimensão.”

Os cosméticos, criação dos laboratórios Azzaro, contêm os ingredientes mais seguros e cumprem todos os padrões internacionais de regulamentação cosmética.

A linha inclui gel de banho, champô, amaciador e body lotion em elegantes frascos de 45ml com tampas flip top, para uma maior capacidade de producto. O sabonete adquiriu uma forma diferente, de 30 e 50g, com cunho exclusivo e nova embalagem em caixa de cartão. A linha inclui ainda sabonete líquido e gel corpo e cabelo em doseador ecopump de 300ml.

Sobre o Groupe GM – Amenities Exclusivos. É uma empresa ibérica que aposta na oferta de produtos de acolhimento de qualidade. Actua em Portugal, Espanha, Cabo Verde, Moçambique e Angola como representante exclusivos, desde 2006, do Groupe GM, líder mundial no fornecimento de cosmética de marca ao mercado hoteleiro. A sua área de foco é a cosmética de marca e cosmética personalizada, complementando esta oferta com acessórios e equipamento, de forma a proporcionar um serviço completo à medida do cliente. Possui uma equipa multidisciplinar e polivalente, repartida por Portugal e Espanha e que todos os dias fornece um serviço premium, responsável e certificado.

Qualidade e segurança no produto. Rapidez e cortesia no serviço. Exclusividade no compromisso.

Apresentação 1

www.groupegm.pt/ www.facebook.com/GroupeGM www.instagram.com/groupegm_amenitiesexclusivos/ pinterest.com/GMamenities/