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Coelho da Silva leva colaboradores e clientes ao Casino

Categoria:  Artigos TécnicosCategoria:  Artigos Técnicos > Notícias Artigos técnicos

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C&S 430

“Momento CS” reforça laços

A iniciativa não é nova, mas o programa escolhido traz sempre novidades. Uma vez por ano, a empresa CS-Coelho da Silva SA convida os seus colaboradores e clientes para um dia de convívio. Este ano, o chamado “Momento CS” realizou-se a 4 de junho, no Casino Estoril. Participaram 380 pessoas. Um almoço de confraternização e o espetáculo do Filipe La Féria “O Musical da minha vida” foram os momentos altos do programa.

O Momento CS realiza-se desde 2011. Cláudia Palhais, diretora de Recursos Humanos, explica que a ideia inicial foi a de juntar apenas os colaboradores da empresa, “com o objetivo de criar um momento de descontração e de convívio, em que todos aproveitávamos para interagir de um modo mais informal, fortalecendo os laços profissionais e estreitando os pessoais”.

O sucesso da iniciativa levou ao seu alargamento aos principais clientes da empresa. “Em 2014 entendeu-se que fazia sentido partilhar esse Momento com aqueles que diariamente fazem da CS a sua razão de existência e, assim, convidámos os nossos clientes a juntarem-se a nós”, recorda Cláudia.

“Como a receita foi bem aceite por ambas as partes, temos vindo a repetir o Momento CS nestes moldes”, sintetiza, ao sublinhar que a ação alia a possibilidade de os clientes se conhecerem entre si e de os próprios colaboradores contactarem com os clientes de forma mais próxima, além de continuar a ser uma ocasião muito importante para o contacto entre os funcionários.

Para João Arrais, diretor-geral da CS, “todos os colaboradores são tidos como matéria-vital para o sucesso da empresa, não apenas os quadros técnicos e superiores, todos. Temos uma filosofia que já é bem conhecida: procuramos, de forma insistente, que o crescimento da empresa se reflita na própria vida, no bem-estar, de quem nela trabalha. O Momento CS é também uma forma de agradecer a dedicação”.

No que diz respeito às relações com os clientes, João Arrais sublinha que “a Coelho da Silva dá valor ao relacionamento profissional saudável com todos os nossos parceiros de negócio, numa política de portas abertas que nos diferencia. O Momento CS também pretende contribuir para esta diferenciação”.

Mais Informações:

www.coelhodasilva.com

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Contacto

Ângela Leitão

aleitao@anteprojectos.com.pt

Directora Geral

Av. Álvares Cabral, nº 61, 6º andar | 1250-017 Lisboa

Telefone 211 308 758 / 966 863 541

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“Momento CS” reforça laços

A iniciativa não é nova, mas o programa escolhido traz sempre novidades. Uma vez por ano, a empresa CS-Coelho da Silva SA convida os seus colaboradores e clientes para um dia de convívio. Este ano, o chamado “Momento CS” realizou-se a 4 de junho, no Casino Estoril. Participaram 380 pessoas. Um almoço de confraternização e o espetáculo do Filipe La Féria “O Musical da minha vida” foram os momentos altos do programa.

O Momento CS realiza-se desde 2011. Cláudia Palhais, diretora de Recursos Humanos, explica que a ideia inicial foi a de juntar apenas os colaboradores da empresa, “com o objetivo de criar um momento de descontração e de convívio, em que todos aproveitávamos para interagir de um modo mais informal, fortalecendo os laços profissionais e estreitando os pessoais”.

O sucesso da iniciativa levou ao seu alargamento aos principais clientes da empresa. “Em 2014 entendeu-se que fazia sentido partilhar esse Momento com aqueles que diariamente fazem da CS a sua razão de existência e, assim, convidámos os nossos clientes a juntarem-se a nós”, recorda Cláudia.

“Como a receita foi bem aceite por ambas as partes, temos vindo a repetir o Momento CS nestes moldes”, sintetiza, ao sublinhar que a ação alia a possibilidade de os clientes se conhecerem entre si e de os próprios colaboradores contactarem com os clientes de forma mais próxima, além de continuar a ser uma ocasião muito importante para o contacto entre os funcionários.

Para João Arrais, diretor-geral da CS, “todos os colaboradores são tidos como matéria-vital para o sucesso da empresa, não apenas os quadros técnicos e superiores, todos. Temos uma filosofia que já é bem conhecida: procuramos, de forma insistente, que o crescimento da empresa se reflita na própria vida, no bem-estar, de quem nela trabalha. O Momento CS é também uma forma de agradecer a dedicação”.

No que diz respeito às relações com os clientes, João Arrais sublinha que “a Coelho da Silva dá valor ao relacionamento profissional saudável com todos os nossos parceiros de negócio, numa política de portas abertas que nos diferencia. O Momento CS também pretende contribuir para esta diferenciação”.

Mais Informações:

www.coelhodasilva.com

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“Momento CS” reforça laços

A iniciativa não é nova, mas o programa escolhido traz sempre novidades. Uma vez por ano, a empresa CS-Coelho da Silva SA convida os seus colaboradores e clientes para um dia de convívio. Este ano, o chamado “Momento CS” realizou-se a 4 de junho, no Casino Estoril. Participaram 380 pessoas. Um almoço de confraternização e o espetáculo do Filipe La Féria “O Musical da minha vida” foram os momentos altos do programa.

O Momento CS realiza-se desde 2011. Cláudia Palhais, diretora de Recursos Humanos, explica que a ideia inicial foi a de juntar apenas os colaboradores da empresa, “com o objetivo de criar um momento de descontração e de convívio, em que todos aproveitávamos para interagir de um modo mais informal, fortalecendo os laços profissionais e estreitando os pessoais”.

O sucesso da iniciativa levou ao seu alargamento aos principais clientes da empresa. “Em 2014 entendeu-se que fazia sentido partilhar esse Momento com aqueles que diariamente fazem da CS a sua razão de existência e, assim, convidámos os nossos clientes a juntarem-se a nós”, recorda Cláudia.

“Como a receita foi bem aceite por ambas as partes, temos vindo a repetir o Momento CS nestes moldes”, sintetiza, ao sublinhar que a ação alia a possibilidade de os clientes se conhecerem entre si e de os próprios colaboradores contactarem com os clientes de forma mais próxima, além de continuar a ser uma ocasião muito importante para o contacto entre os funcionários.

Para João Arrais, diretor-geral da CS, “todos os colaboradores são tidos como matéria-vital para o sucesso da empresa, não apenas os quadros técnicos e superiores, todos. Temos uma filosofia que já é bem conhecida: procuramos, de forma insistente, que o crescimento da empresa se reflita na própria vida, no bem-estar, de quem nela trabalha. O Momento CS é também uma forma de agradecer a dedicação”.

No que diz respeito às relações com os clientes, João Arrais sublinha que “a Coelho da Silva dá valor ao relacionamento profissional saudável com todos os nossos parceiros de negócio, numa política de portas abertas que nos diferencia. O Momento CS também pretende contribuir para esta diferenciação”.

Mais Informações:

www.coelhodasilva.com