resultados
Publicado
Confirmam-se objetivos para 2012
Düsseldorf – “A Henkel teve um bom início de ano fiscal, apesar do ambiente desafiante e oscilante do mercado. Conseguimos um bom crescimento orgânico e melhorámos substancialmente a nossa rentabilidade”, afirmou Kasper Rorsted CEO da Henkel. “Contribuíram para esta evolução todas as divisões de negócio. Mais uma vez os mercados emergentes registaram um forte desenvolvimento. Estamos confiantes de poder atingir os nossos objetivos para 2012."
Para o ano fiscal de 2012, Rorsted afirmou: "Pensamos que a oscilação e a incerteza vão continuar a influenciar os nossos mercados. Vamos continuar a adaptar as nossas estruturas e processos para podermos responder de forma mais rápida e flexível do que os nossos concorrentes. "
Confirmam-se perfectivas para 2012
A Henkel confirmou as suas perspetivas para o exercício de 2012. "Esperamos um crescimento orgânico das vendas de 3 a 5 por cento. Para a nossa margem EBIT ajustada prevemos um aumento de 14 por cento e em termos de lucro ajustado por ação preferencial, esperamos uma melhoria de pelo menos 10 por cento. "
No primeiro trimestre de 2012 as vendas da Henkel atingiram os 4.008 milhões de euros, um crescimento de 4,8 por cento em relação ao valor apurado no trimestre do ano anterior. As vendas orgânicas, que excluem o impacto das variações cambiais e das aquisições / desinvestimentos, voltaram a crescer 4,7 por cento, um forte aumento em comparação com o trimestre homólogo do ano anterior.
As três principais áreas de negócio da Henkel contribuíram para esta evolução: A divisão Detergentes e Cuidados do Lar registou um crescimento orgânico de 4,5 por cento, a divisão Cosméticos / Cuidados Pessoais também registou um crescimento orgânico de 4,0 por cento. A área de negócios Adhesive Technologies teve um forte crescimento orgânico das vendas de 5,6 por cento. Este excelente resultado foi conseguido nas três áreas de negócio com um aumento dos preços que a Henkel foi capaz de implementar, graças às suas inovações e marcas fortes.
Comunicado de imprensa integral em anexo e disponível na área de imprensa da Henkel
Para mais informações:
Evaristo Moura
Tel. + 351 210307809
Móvel 914756659
Publicado
Confirmam-se objetivos para 2012
Düsseldorf – “A Henkel teve um bom início de ano fiscal, apesar do ambiente desafiante e oscilante do mercado. Conseguimos um bom crescimento orgânico e melhorámos substancialmente a nossa rentabilidade”, afirmou Kasper Rorsted CEO da Henkel. “Contribuíram para esta evolução todas as divisões de negócio. Mais uma vez os mercados emergentes registaram um forte desenvolvimento. Estamos confiantes de poder atingir os nossos objetivos para 2012."
Para o ano fiscal de 2012, Rorsted afirmou: "Pensamos que a oscilação e a incerteza vão continuar a influenciar os nossos mercados. Vamos continuar a adaptar as nossas estruturas e processos para podermos responder de forma mais rápida e flexível do que os nossos concorrentes. "
Confirmam-se perfectivas para 2012
A Henkel confirmou as suas perspetivas para o exercício de 2012. "Esperamos um crescimento orgânico das vendas de 3 a 5 por cento. Para a nossa margem EBIT ajustada prevemos um aumento de 14 por cento e em termos de lucro ajustado por ação preferencial, esperamos uma melhoria de pelo menos 10 por cento. "
No primeiro trimestre de 2012 as vendas da Henkel atingiram os 4.008 milhões de euros, um crescimento de 4,8 por cento em relação ao valor apurado no trimestre do ano anterior. As vendas orgânicas, que excluem o impacto das variações cambiais e das aquisições / desinvestimentos, voltaram a crescer 4,7 por cento, um forte aumento em comparação com o trimestre homólogo do ano anterior.
As três principais áreas de negócio da Henkel contribuíram para esta evolução: A divisão Detergentes e Cuidados do Lar registou um crescimento orgânico de 4,5 por cento, a divisão Cosméticos / Cuidados Pessoais também registou um crescimento orgânico de 4,0 por cento. A área de negócios Adhesive Technologies teve um forte crescimento orgânico das vendas de 5,6 por cento. Este excelente resultado foi conseguido nas três áreas de negócio com um aumento dos preços que a Henkel foi capaz de implementar, graças às suas inovações e marcas fortes.
Comunicado de imprensa integral em anexo e disponível na área de imprensa da Henkel
Para mais informações:
Evaristo Moura
Tel. + 351 210307809
Móvel 914756659
Publicado
Confirmam-se objetivos para 2012
Düsseldorf – “A Henkel teve um bom início de ano fiscal, apesar do ambiente desafiante e oscilante do mercado. Conseguimos um bom crescimento orgânico e melhorámos substancialmente a nossa rentabilidade”, afirmou Kasper Rorsted CEO da Henkel. “Contribuíram para esta evolução todas as divisões de negócio. Mais uma vez os mercados emergentes registaram um forte desenvolvimento. Estamos confiantes de poder atingir os nossos objetivos para 2012."
Para o ano fiscal de 2012, Rorsted afirmou: "Pensamos que a oscilação e a incerteza vão continuar a influenciar os nossos mercados. Vamos continuar a adaptar as nossas estruturas e processos para podermos responder de forma mais rápida e flexível do que os nossos concorrentes. "
Confirmam-se perfectivas para 2012
A Henkel confirmou as suas perspetivas para o exercício de 2012. "Esperamos um crescimento orgânico das vendas de 3 a 5 por cento. Para a nossa margem EBIT ajustada prevemos um aumento de 14 por cento e em termos de lucro ajustado por ação preferencial, esperamos uma melhoria de pelo menos 10 por cento. "
No primeiro trimestre de 2012 as vendas da Henkel atingiram os 4.008 milhões de euros, um crescimento de 4,8 por cento em relação ao valor apurado no trimestre do ano anterior. As vendas orgânicas, que excluem o impacto das variações cambiais e das aquisições / desinvestimentos, voltaram a crescer 4,7 por cento, um forte aumento em comparação com o trimestre homólogo do ano anterior.
As três principais áreas de negócio da Henkel contribuíram para esta evolução: A divisão Detergentes e Cuidados do Lar registou um crescimento orgânico de 4,5 por cento, a divisão Cosméticos / Cuidados Pessoais também registou um crescimento orgânico de 4,0 por cento. A área de negócios Adhesive Technologies teve um forte crescimento orgânico das vendas de 5,6 por cento. Este excelente resultado foi conseguido nas três áreas de negócio com um aumento dos preços que a Henkel foi capaz de implementar, graças às suas inovações e marcas fortes.
Comunicado de imprensa integral em anexo e disponível na área de imprensa da Henkel
Para mais informações:
Evaristo Moura
Tel. + 351 210307809
Móvel 914756659