resultados
Publicado
A IHG Hotels & Resorts (IHG) e a NOVUM Hospitality anunciam um acordo de longo prazo que duplicará a presença da IHG na Alemanha para mais de 200 hotéis em quase 100 cidades, através de uma colaboração com a marca Holiday Inn - the niu e da estreia na Europa das marcas Garner e Candlewood Suites da IHG.
O acordo com a NOVUM Hospitality, um dos maiores operadores hoteleiros privados da Alemanha, propriedade de David Etmenan, tornará a IHG num dos principais intervenientes nos segmentos midscale e upper midscale, e inclui os seguintes elementos-chave:
Um total de 111 propriedades da NOVUM Hospitality situam-se na Alemanha, estando as restantes oito na Áustria, Países Baixos e Reino Unido. A Alemanha é um dos maiores mercados hoteleiros da Europa, com um forte consumo interno e viagens de entrada e saída. Em 2022, registaram-se mais de 450 milhões de dormidas na Alemanha, o segundo maior número da Europa, e o país gerou o maior número de viajantes internacionais de saída a nível mundial, cerca de 100 milhões.
O crescimento da IHG na Alemanha será apoiado por um investimento contínuo no desenvolvimento de plataformas comerciais, como a recente introdução de parcerias de fidelização e sistemas de reserva melhorados. A IHG espera que o aumento da sua escala traga benefícios significativos para a NOVUM Hospitality e para outros proprietários da IHG, incluindo uma maior notoriedade da marca, reservas diretas e fidelização ao programa IHG One Rewards, para captar tanto a procura interna como o negócio de saída da Alemanha. Também impulsionará o desenvolvimento das marcas da IHG em mais locais.
A NOVUM Hospitality adotará as marcas e os sistemas da IHG para todo este portfólio, tornando-se um dos maiores franchisados da IHG a nível mundial, com acesso ao poderoso motor comercial e às plataformas tecnológicas da IHG para impulsionar o desempenho do hotel, melhorar a eficiência das operações hoteleiras e a experiência do cliente.
Elie Maalouf, Diretor Executivo da IHG Hotels & Resorts, afirmou: “Estamos muito satisfeitos por colaborar com um grupo tão respeitado como a NOVUM Hospitality e duplicar a presença da IHG na Alemanha, um dos maiores mercados hoteleiros da Europa e uma prioridade de crescimento para o nosso negócio. Este acordo demonstra quão atrativo é o nosso empreendimento para os proprietários e o sucesso da IHG em atrair excelentes oportunidades de conversão para aumentar a dimensão do seu portfolio. Também cria uma forte plataforma doméstica na Alemanha para aumentar a procura e o conhecimento da marca, bem como captar uma maior parte dos milhões de viagens de saída efetuadas todos os anos na Europa e não só”.
E acrescenta: “Estamos entusiasmados por trazer para o mercado uma experiência moderna, arrojada e dinâmica com a nossa colaboração Holiday Inn - the niu, que associa a nossa marca Holiday Inn, mundialmente famosa, a uma marca local de elevada qualidade que possui um excelente património, em grande parte recentemente construído. Da mesma forma, trazer a Garner para a Europa num mercado tão importante como a Alemanha é um grande momento, assim como levar o Candlewood Suites para fora das Américas pela primeira vez. Tanto a IHG como a NOVUM Hospitality partilham um profundo compromisso com a verdadeira hospitalidade, qualidade e crescimento, e estamos, por isso, ansiosos por nos expandirmos juntos nos próximos anos”.
David Etmenan, Diretor Executivo e proprietário da NOVUM Hospitality, comentou: “A parceria com a IHG, uma das principais empresas hoteleiras do mundo, equipa a nossa empresa familiar com o poder de fogo necessário para fortalecer a nossa presença no mercado europeu. Esta colaboração permite-nos concentrarmo-nos na oferta de experiências hoteleiras excecionais, tirando partido do reconhecimento mundialmente aclamado da marca IHG.A criação de uma co-marca entre a the niu e o Holiday Inn permite a união de duas marcas perfeitamente complementares, aumentando a nossa atração para os hóspedes a uma escala global. O acesso à rede de distribuição global de última geração da IHG proporciona-nos uma maior capacidade de vendas e receitas, assegurando um sucesso comercial sustentado, mantendo a NOVUM Hospitality total flexibilidade e independência, uma vez que a empresa continua a ser inteiramente detida por nós.
Além das vantagens estratégicas, o alinhamento dos nossos valores e princípios ao longo do processo de negociação com a IHG sublinha a compatibilidade da nossa aliança. Valorizamos profundamente o respeito e a consideração concedidos à nossa marca the niu e aguardamos ansiosamente o futuro promissor que se avizinha nos nossos empreendimentos conjuntos”.
Mais pormenores sobre a marca:
Publicado
A IHG Hotels & Resorts (IHG) e a NOVUM Hospitality anunciam um acordo de longo prazo que duplicará a presença da IHG na Alemanha para mais de 200 hotéis em quase 100 cidades, através de uma colaboração com a marca Holiday Inn - the niu e da estreia na Europa das marcas Garner e Candlewood Suites da IHG.
O acordo com a NOVUM Hospitality, um dos maiores operadores hoteleiros privados da Alemanha, propriedade de David Etmenan, tornará a IHG num dos principais intervenientes nos segmentos midscale e upper midscale, e inclui os seguintes elementos-chave:
Um total de 111 propriedades da NOVUM Hospitality situam-se na Alemanha, estando as restantes oito na Áustria, Países Baixos e Reino Unido. A Alemanha é um dos maiores mercados hoteleiros da Europa, com um forte consumo interno e viagens de entrada e saída. Em 2022, registaram-se mais de 450 milhões de dormidas na Alemanha, o segundo maior número da Europa, e o país gerou o maior número de viajantes internacionais de saída a nível mundial, cerca de 100 milhões.
O crescimento da IHG na Alemanha será apoiado por um investimento contínuo no desenvolvimento de plataformas comerciais, como a recente introdução de parcerias de fidelização e sistemas de reserva melhorados. A IHG espera que o aumento da sua escala traga benefícios significativos para a NOVUM Hospitality e para outros proprietários da IHG, incluindo uma maior notoriedade da marca, reservas diretas e fidelização ao programa IHG One Rewards, para captar tanto a procura interna como o negócio de saída da Alemanha. Também impulsionará o desenvolvimento das marcas da IHG em mais locais.
A NOVUM Hospitality adotará as marcas e os sistemas da IHG para todo este portfólio, tornando-se um dos maiores franchisados da IHG a nível mundial, com acesso ao poderoso motor comercial e às plataformas tecnológicas da IHG para impulsionar o desempenho do hotel, melhorar a eficiência das operações hoteleiras e a experiência do cliente.
Elie Maalouf, Diretor Executivo da IHG Hotels & Resorts, afirmou: “Estamos muito satisfeitos por colaborar com um grupo tão respeitado como a NOVUM Hospitality e duplicar a presença da IHG na Alemanha, um dos maiores mercados hoteleiros da Europa e uma prioridade de crescimento para o nosso negócio. Este acordo demonstra quão atrativo é o nosso empreendimento para os proprietários e o sucesso da IHG em atrair excelentes oportunidades de conversão para aumentar a dimensão do seu portfolio. Também cria uma forte plataforma doméstica na Alemanha para aumentar a procura e o conhecimento da marca, bem como captar uma maior parte dos milhões de viagens de saída efetuadas todos os anos na Europa e não só”.
E acrescenta: “Estamos entusiasmados por trazer para o mercado uma experiência moderna, arrojada e dinâmica com a nossa colaboração Holiday Inn - the niu, que associa a nossa marca Holiday Inn, mundialmente famosa, a uma marca local de elevada qualidade que possui um excelente património, em grande parte recentemente construído. Da mesma forma, trazer a Garner para a Europa num mercado tão importante como a Alemanha é um grande momento, assim como levar o Candlewood Suites para fora das Américas pela primeira vez. Tanto a IHG como a NOVUM Hospitality partilham um profundo compromisso com a verdadeira hospitalidade, qualidade e crescimento, e estamos, por isso, ansiosos por nos expandirmos juntos nos próximos anos”.
David Etmenan, Diretor Executivo e proprietário da NOVUM Hospitality, comentou: “A parceria com a IHG, uma das principais empresas hoteleiras do mundo, equipa a nossa empresa familiar com o poder de fogo necessário para fortalecer a nossa presença no mercado europeu. Esta colaboração permite-nos concentrarmo-nos na oferta de experiências hoteleiras excecionais, tirando partido do reconhecimento mundialmente aclamado da marca IHG.A criação de uma co-marca entre a the niu e o Holiday Inn permite a união de duas marcas perfeitamente complementares, aumentando a nossa atração para os hóspedes a uma escala global. O acesso à rede de distribuição global de última geração da IHG proporciona-nos uma maior capacidade de vendas e receitas, assegurando um sucesso comercial sustentado, mantendo a NOVUM Hospitality total flexibilidade e independência, uma vez que a empresa continua a ser inteiramente detida por nós.
Além das vantagens estratégicas, o alinhamento dos nossos valores e princípios ao longo do processo de negociação com a IHG sublinha a compatibilidade da nossa aliança. Valorizamos profundamente o respeito e a consideração concedidos à nossa marca the niu e aguardamos ansiosamente o futuro promissor que se avizinha nos nossos empreendimentos conjuntos”.
Mais pormenores sobre a marca:
Publicado
A IHG Hotels & Resorts (IHG) e a NOVUM Hospitality anunciam um acordo de longo prazo que duplicará a presença da IHG na Alemanha para mais de 200 hotéis em quase 100 cidades, através de uma colaboração com a marca Holiday Inn - the niu e da estreia na Europa das marcas Garner e Candlewood Suites da IHG.
O acordo com a NOVUM Hospitality, um dos maiores operadores hoteleiros privados da Alemanha, propriedade de David Etmenan, tornará a IHG num dos principais intervenientes nos segmentos midscale e upper midscale, e inclui os seguintes elementos-chave:
Um total de 111 propriedades da NOVUM Hospitality situam-se na Alemanha, estando as restantes oito na Áustria, Países Baixos e Reino Unido. A Alemanha é um dos maiores mercados hoteleiros da Europa, com um forte consumo interno e viagens de entrada e saída. Em 2022, registaram-se mais de 450 milhões de dormidas na Alemanha, o segundo maior número da Europa, e o país gerou o maior número de viajantes internacionais de saída a nível mundial, cerca de 100 milhões.
O crescimento da IHG na Alemanha será apoiado por um investimento contínuo no desenvolvimento de plataformas comerciais, como a recente introdução de parcerias de fidelização e sistemas de reserva melhorados. A IHG espera que o aumento da sua escala traga benefícios significativos para a NOVUM Hospitality e para outros proprietários da IHG, incluindo uma maior notoriedade da marca, reservas diretas e fidelização ao programa IHG One Rewards, para captar tanto a procura interna como o negócio de saída da Alemanha. Também impulsionará o desenvolvimento das marcas da IHG em mais locais.
A NOVUM Hospitality adotará as marcas e os sistemas da IHG para todo este portfólio, tornando-se um dos maiores franchisados da IHG a nível mundial, com acesso ao poderoso motor comercial e às plataformas tecnológicas da IHG para impulsionar o desempenho do hotel, melhorar a eficiência das operações hoteleiras e a experiência do cliente.
Elie Maalouf, Diretor Executivo da IHG Hotels & Resorts, afirmou: “Estamos muito satisfeitos por colaborar com um grupo tão respeitado como a NOVUM Hospitality e duplicar a presença da IHG na Alemanha, um dos maiores mercados hoteleiros da Europa e uma prioridade de crescimento para o nosso negócio. Este acordo demonstra quão atrativo é o nosso empreendimento para os proprietários e o sucesso da IHG em atrair excelentes oportunidades de conversão para aumentar a dimensão do seu portfolio. Também cria uma forte plataforma doméstica na Alemanha para aumentar a procura e o conhecimento da marca, bem como captar uma maior parte dos milhões de viagens de saída efetuadas todos os anos na Europa e não só”.
E acrescenta: “Estamos entusiasmados por trazer para o mercado uma experiência moderna, arrojada e dinâmica com a nossa colaboração Holiday Inn - the niu, que associa a nossa marca Holiday Inn, mundialmente famosa, a uma marca local de elevada qualidade que possui um excelente património, em grande parte recentemente construído. Da mesma forma, trazer a Garner para a Europa num mercado tão importante como a Alemanha é um grande momento, assim como levar o Candlewood Suites para fora das Américas pela primeira vez. Tanto a IHG como a NOVUM Hospitality partilham um profundo compromisso com a verdadeira hospitalidade, qualidade e crescimento, e estamos, por isso, ansiosos por nos expandirmos juntos nos próximos anos”.
David Etmenan, Diretor Executivo e proprietário da NOVUM Hospitality, comentou: “A parceria com a IHG, uma das principais empresas hoteleiras do mundo, equipa a nossa empresa familiar com o poder de fogo necessário para fortalecer a nossa presença no mercado europeu. Esta colaboração permite-nos concentrarmo-nos na oferta de experiências hoteleiras excecionais, tirando partido do reconhecimento mundialmente aclamado da marca IHG.A criação de uma co-marca entre a the niu e o Holiday Inn permite a união de duas marcas perfeitamente complementares, aumentando a nossa atração para os hóspedes a uma escala global. O acesso à rede de distribuição global de última geração da IHG proporciona-nos uma maior capacidade de vendas e receitas, assegurando um sucesso comercial sustentado, mantendo a NOVUM Hospitality total flexibilidade e independência, uma vez que a empresa continua a ser inteiramente detida por nós.
Além das vantagens estratégicas, o alinhamento dos nossos valores e princípios ao longo do processo de negociação com a IHG sublinha a compatibilidade da nossa aliança. Valorizamos profundamente o respeito e a consideração concedidos à nossa marca the niu e aguardamos ansiosamente o futuro promissor que se avizinha nos nossos empreendimentos conjuntos”.
Mais pormenores sobre a marca: