logo
Esta página tem conteúdos que apenas estão disponíveis para Assinantes. Se já é assinante, faça login. Se ainda não é assinante, considere assinar a Anteprojectos.
logo

resultados

logo

Paredes que contam histórias

Categoria:  Artigos TécnicosCategoria:  Artigos Técnicos > Soluções Técnicas

Publicado

Seja em novas construções ou em projectos de reabilitação urbana, o processo de decisão de uma tinta, bem como das suas especificidades técnicas, condicionam, desde logo, o sucesso de uma obra. A necessidade de resposta a factores múltiplos que podem modificar o comportamento dos vários constituintes ao longo do tempo acarreta diversas questões que desafiam constantemente a evolução das marcas no seu sector.

CIN_Antologia_(Still_Life_Brochure)_05.jpg

Por outro lado, e num sentido estético, a cor dita, em muito, a personalidade de um edifício, quer seja pela agradabilidade visual que se quer traduzir, pelo destaque da simplicidade dos traços arquitectónicos ou pela mística que irá espelhar na sua apresentação ao mercado. 

Neste sentido, e perante o investimento que lhes são associados, os processos de construção pressupõem a busca de produtos que se idealizam intemporais, com um tom certo que marque o conforto de cada espaço e que permita uma maior facilidade de aceitação em arrendamento ou futuras aquisições.

A par da conquista de projectos de nova construção, a arte de reabilitação urbana tem motivado a procura incessante da CIN por novas tecnologias e produtos que compõem hoje um espólio diversificado de ofertas, resultantes da resposta a desafios concretos de cada edifício, e que permitem posicionar a marca como uma forte aliada ao trabalho desenvolvido por profissionais exímios em ambas as artes.

Esta agilidade na antecipação de múltiplas necessidades do mercado é possível pelo foco estratégico e característico da CIN na inovação – um pilar essencial que continua a pautar a actividade de uma marca centenária pelo brio e pela alta qualidade dos produtos que apresenta. 

E se até ao momento a CIN tem seguido a premissa de que o rigor demonstrado ao mercado é resultado do alto investimento em inovação, a tinta CIN Premium eleva este pressuposto, posicionando-se como resultado do culminar de 100 anos de experiência e de dedicação da marca. 

Para além de ser um produto 100% acrílico, com acabamento extra-suave, CIN Premium destina-se a paredes interiores e revela 
uma profundidade de cor excepcional, o que se torna ainda mais relevante pelos tons a que dá vida.

A tinta Premium, que está disponível nos acabamentos mate e acetinado, materializa-se no Catálogo Antologia, um projecto que funde o passado da marca, a história da arquitectura e a inspiração do presente em 126 novas cores que pintam uma harmonia entre o clássico e o contemporâneo, evidenciando, mais uma vez, o conhecimento, experiência e o saber-fazer centenário da CIN.

Antologia é uma ode ao património cromático da marca e à herança das várias disciplinas artísticas da história da arte e das artes decorativas. Antologia apresenta 126 novas e exclusivas cores numa requintada e harmoniosa paleta de 9 gamas que variam entre cores luminosas, intensas, neutras e escuras, e que permitem criar ambientes icónicos nos espaços de hoje e de amanhã.

A melhor tinta da CIN encontra-se disponível numa selecção de 16 lojas da marca e na sua loja online: https://cin.com/deco/pt/pt/loja-online.

Contactos

CIN - Corporação Industrial do Norte S.A.
Avenida de Dom Mendo nº 831
4474-009 Maia
Tel.: + 351 229 405 000
cin.com

Anteprojectos online é uma ferramenta de consulta diária, que lhe permite deter o conhecimento antecipado do que serão as futuras obras!

Contacto

Ângela Leitão

aleitao@anteprojectos.com.pt

Directora Geral

Av. Álvares Cabral, nº 61, 6º andar | 1250-017 Lisboa

Telefone 211 308 758 / 966 863 541

Paredes que contam histórias

Categoria:  Artigos TécnicosCategoria:  Artigos Técnicos > Soluções Técnicas

Publicado

Seja em novas construções ou em projectos de reabilitação urbana, o processo de decisão de uma tinta, bem como das suas especificidades técnicas, condicionam, desde logo, o sucesso de uma obra. A necessidade de resposta a factores múltiplos que podem modificar o comportamento dos vários constituintes ao longo do tempo acarreta diversas questões que desafiam constantemente a evolução das marcas no seu sector.

CIN_Antologia_(Still_Life_Brochure)_05.jpg

Por outro lado, e num sentido estético, a cor dita, em muito, a personalidade de um edifício, quer seja pela agradabilidade visual que se quer traduzir, pelo destaque da simplicidade dos traços arquitectónicos ou pela mística que irá espelhar na sua apresentação ao mercado. 

Neste sentido, e perante o investimento que lhes são associados, os processos de construção pressupõem a busca de produtos que se idealizam intemporais, com um tom certo que marque o conforto de cada espaço e que permita uma maior facilidade de aceitação em arrendamento ou futuras aquisições.

A par da conquista de projectos de nova construção, a arte de reabilitação urbana tem motivado a procura incessante da CIN por novas tecnologias e produtos que compõem hoje um espólio diversificado de ofertas, resultantes da resposta a desafios concretos de cada edifício, e que permitem posicionar a marca como uma forte aliada ao trabalho desenvolvido por profissionais exímios em ambas as artes.

Esta agilidade na antecipação de múltiplas necessidades do mercado é possível pelo foco estratégico e característico da CIN na inovação – um pilar essencial que continua a pautar a actividade de uma marca centenária pelo brio e pela alta qualidade dos produtos que apresenta. 

E se até ao momento a CIN tem seguido a premissa de que o rigor demonstrado ao mercado é resultado do alto investimento em inovação, a tinta CIN Premium eleva este pressuposto, posicionando-se como resultado do culminar de 100 anos de experiência e de dedicação da marca. 

Para além de ser um produto 100% acrílico, com acabamento extra-suave, CIN Premium destina-se a paredes interiores e revela 
uma profundidade de cor excepcional, o que se torna ainda mais relevante pelos tons a que dá vida.

A tinta Premium, que está disponível nos acabamentos mate e acetinado, materializa-se no Catálogo Antologia, um projecto que funde o passado da marca, a história da arquitectura e a inspiração do presente em 126 novas cores que pintam uma harmonia entre o clássico e o contemporâneo, evidenciando, mais uma vez, o conhecimento, experiência e o saber-fazer centenário da CIN.

Antologia é uma ode ao património cromático da marca e à herança das várias disciplinas artísticas da história da arte e das artes decorativas. Antologia apresenta 126 novas e exclusivas cores numa requintada e harmoniosa paleta de 9 gamas que variam entre cores luminosas, intensas, neutras e escuras, e que permitem criar ambientes icónicos nos espaços de hoje e de amanhã.

A melhor tinta da CIN encontra-se disponível numa selecção de 16 lojas da marca e na sua loja online: https://cin.com/deco/pt/pt/loja-online.

Contactos

CIN - Corporação Industrial do Norte S.A.
Avenida de Dom Mendo nº 831
4474-009 Maia
Tel.: + 351 229 405 000
cin.com

Voltar ao topo

Paredes que contam histórias

Categoria:  Artigos TécnicosCategoria:  Artigos Técnicos > Soluções Técnicas

Publicado

Seja em novas construções ou em projectos de reabilitação urbana, o processo de decisão de uma tinta, bem como das suas especificidades técnicas, condicionam, desde logo, o sucesso de uma obra. A necessidade de resposta a factores múltiplos que podem modificar o comportamento dos vários constituintes ao longo do tempo acarreta diversas questões que desafiam constantemente a evolução das marcas no seu sector.

CIN_Antologia_(Still_Life_Brochure)_05.jpg

Por outro lado, e num sentido estético, a cor dita, em muito, a personalidade de um edifício, quer seja pela agradabilidade visual que se quer traduzir, pelo destaque da simplicidade dos traços arquitectónicos ou pela mística que irá espelhar na sua apresentação ao mercado. 

Neste sentido, e perante o investimento que lhes são associados, os processos de construção pressupõem a busca de produtos que se idealizam intemporais, com um tom certo que marque o conforto de cada espaço e que permita uma maior facilidade de aceitação em arrendamento ou futuras aquisições.

A par da conquista de projectos de nova construção, a arte de reabilitação urbana tem motivado a procura incessante da CIN por novas tecnologias e produtos que compõem hoje um espólio diversificado de ofertas, resultantes da resposta a desafios concretos de cada edifício, e que permitem posicionar a marca como uma forte aliada ao trabalho desenvolvido por profissionais exímios em ambas as artes.

Esta agilidade na antecipação de múltiplas necessidades do mercado é possível pelo foco estratégico e característico da CIN na inovação – um pilar essencial que continua a pautar a actividade de uma marca centenária pelo brio e pela alta qualidade dos produtos que apresenta. 

E se até ao momento a CIN tem seguido a premissa de que o rigor demonstrado ao mercado é resultado do alto investimento em inovação, a tinta CIN Premium eleva este pressuposto, posicionando-se como resultado do culminar de 100 anos de experiência e de dedicação da marca. 

Para além de ser um produto 100% acrílico, com acabamento extra-suave, CIN Premium destina-se a paredes interiores e revela 
uma profundidade de cor excepcional, o que se torna ainda mais relevante pelos tons a que dá vida.

A tinta Premium, que está disponível nos acabamentos mate e acetinado, materializa-se no Catálogo Antologia, um projecto que funde o passado da marca, a história da arquitectura e a inspiração do presente em 126 novas cores que pintam uma harmonia entre o clássico e o contemporâneo, evidenciando, mais uma vez, o conhecimento, experiência e o saber-fazer centenário da CIN.

Antologia é uma ode ao património cromático da marca e à herança das várias disciplinas artísticas da história da arte e das artes decorativas. Antologia apresenta 126 novas e exclusivas cores numa requintada e harmoniosa paleta de 9 gamas que variam entre cores luminosas, intensas, neutras e escuras, e que permitem criar ambientes icónicos nos espaços de hoje e de amanhã.

A melhor tinta da CIN encontra-se disponível numa selecção de 16 lojas da marca e na sua loja online: https://cin.com/deco/pt/pt/loja-online.

Contactos

CIN - Corporação Industrial do Norte S.A.
Avenida de Dom Mendo nº 831
4474-009 Maia
Tel.: + 351 229 405 000
cin.com