Reynaers Balustrade Rail: a novíssima balaustrada para transparência contínua.

RB_Rail_Praia

As balaustradas totalmente transparentes são uma tendência arquitetónica em todo o mundo. Sempre a acompanhar as tendências e depois de em 2016 lançar o RB Glass, uma balaustrada em vidro para adicionar a grandes áreas transparentes em edifícios altos, a Reynaers Aluminium lança a mais recente solução para uma vista totalmente desimpedida: RB Rail.

Foi a procura do mercado português que inspirou o desenvolvimento desta solução que, hoje, enriquece o portfolio de produtos da marca e é, claramente, uma das suas grandes apostas em território nacional. Como principais atributos destaca-se o facto de poder ser totalmente embutida, um processo muito simples de fabricação e a garantia dos testes de acordo com a norma NP 4491:2009 que regula as características dimensionais e métodos de ensaio das guardas para edifícios.

Vista imaculada com segurança reforçada

Num país em que a construção mediterrânica privilegia vistas desimpedidas para as paisagens únicas tanto do litoral atlântico oeste e sul, como para os vales montanhosos ou planícies, este sistema de balaustradas de vidro surge para reforçar a segurança contra quedas acidentais, sem comprometer a vista de varandas e terraços.

Princípio Modularizado

Reynaers Balustrade Rail pode ser utilizada de forma independente dos outros sistemas Reynaers ou em sua conjugação, sendo possível embutir o perfil deixando apenas visível uma transparente proteção em vidro. Perfis minimalistas de alumínio podem ser utilizados para proteger o bordo do vidro.

Principais atributos

 Espessura mínima do vidro 17.5 mm
 Espessura máxima do vidro 21.5 mm
 Largura ilimitada
 Largura máxima de painel de vidro 2500 mm
 Altura de vidro livre 1100 mm
 Altura total 1220 mm
 Testada de acordo com a NP 4491:2009 (Organismo notificado 2211 – testes OEF 141/19; OEF 142/19; 143/19; 144/19)

Mais informações:

Reynaers

Comentários:

Deixar uma resposta

Tem de ter a sessão iniciada para publicar um comentário.