BIOJAQ PZT JACKIE – O inverno tem uma nova inimiga

BIOJAQ_PZT_JACKIE

Com o inverno a chegar, torna-se cada vez mais importante aquecer a casa adequadamente. Desta forma, a Biojaq apresenta o novo desafio contra o frio! Um equipamento extremamente moderno com uma forma ligeiramente arredondada. As laterais da nova salamandra BIOJAQ PZT JACKIE são em aço pintado e a parte superior em ferro fundido. Possui linhas limpas e as suas pequenas dimensões facilitam a sua inserção em qualquer ambiente e em qualquer divisão, desde a sala de estar à cozinha ou onde mais desejar.

Certificada ambientalmente com as mais altas estrelas, esta salamandra permite responder a todos os regulamentos atualmente em vigor, mesmo aos mais restritos no que diz respeito às emissões.

São muitas as razões para escolher esta salamandra. No entanto, salientamos 5 boas razões:

1. Compacta e potente

Diz-se que no barril mais pequeno está o melhor vinho e este equipamento é prova disso. Com um tamanho bastante compacto (62,6 x 66 x 120,6 cm) está disponível em duas versões (20 kW e 26 kW), libertando uma potência incrível em comparação ao seu tamanho.

2. Aquecimento de água e ar

Para além de estar ligada ao sistema hidráulico que permite aquecer os radiadores e as águas sanitárias, esta salamandra vem ainda equipada com um ventilador que permite aquecer o ar de forma rápida e uniforme.

3. Aplicação para smartphone

Que tal acordar de manhã e ter o ambiente quente? Que tal chegar a casa e ser recebido com um abraço caloroso? Sim, é possível! Com a aplicação disponível para smartphone, é possível ativar e desativar a salamandra mesmo que não esteja em casa. Para além dessa vantagem, é possível ajustar a temperatura, os intervalos de tempo, a velocidade do ventilador e ainda ativar a função velocidade zero, que desliga por completo o ventilador de ar quente.

4. Sistema de combustão completa

Com este sistema inovador, a salamandra BIOJAQ PZT JACKIE garante que a combustão dos pellets seja total, queimando também as cinzas. Desta forma, não existe cinza no final da combustão, mas sim apenas partículas microminerais. Em suma, os pellets colocados na salamandra serão 100% aproveitados, proporcionando economias máximas e emissões mínimas.

5. Sistema de autolimpeza

Realizar a limpeza da salamandra será mais fácil graças ao sistema Self Clean, um sistema inteligente que executa uma limpeza constante e automática do queimador e do trocador. Além disso, o esvaziamento automático do queimador ajudará a eliminar os resíduos, que passarão a ser menos frequentes.

Não deixe o inverno entrar em sua casa. Entre em contacto com a Biojaq para obter mais informações. Visite o nosso website.

Mais informações:

Biojaq

Comentários:

Deixar uma resposta

Tem de ter a sessão iniciada para publicar um comentário.