Grupo PPG que detém as marcas Dyrup e Bondex em Portugal é nº1 mundial

Ppg_logoA Coatings World apresentou recentemente o seu Relatório Anual – Top Companies Report – das principais fabricantes mundiais de tintas e revestimentos.  A Coatings World apresentou recentemente o seu Relatório Anual – Top Companies Report – das principais fabricantes mundiais de tintas e revestimentos. Numa análise baseada na performance de vendas de várias empresas do sector a PPG, que detém as marcas DYRUP e BONDEX em Portugal, ocupa o primeiro lugar do Top 20, reportando um total de vendas de 15.4 mil milhões de US dólares (2017: 14.8 mil milhões de US dólares).

Recentemente, a PPG foi igualmente reconhecida pela Fortune como a 4ª empresa mais admirada na sua indústria e está posicionada em #191 no ranking da Fortune 500.

O grupo opera em mais de 70 países, conta com mais de 47.000 colaboradores em todo o mundo e em Portugal representa um conjunto de marcas de elevada notoriedade – a marca Dyrup para os setores da construção, arquitetura e design de interiores e as marcas Bondex e Xylophene, especialistas no tratamento, proteção e decoração de madeiras e líderes destacados no seu segmento de atuação.

Em Portugal, a empresa está também presente no setor de tintas de proteção e marítima através da marca PPG Protective & Marine Coatings, de elevado know-how e expertise e que atua na produção e distribuição de estruturas industriais e marítimas, garantindo durabilidade e desempenho estético em diversos setores: marítimo, petroquímicos, construção civil, enegia, e exploração mineira.

A equipa editorial da Coatings World analisa os grandes fabricantes de tintas e revestimentos que operam no setor a nível global, fornecendo aos leitores uma classificação mais precisa dos principais players da indústria. O Top Companies Report é o único ranking global dos principais fabricantes de tintas e revestimentos.

Mais informações:

PPG Dyrup

Comentários:

Deixar uma resposta

Tem de ter a sessão iniciada para publicar um comentário.