Aqui tem três propostas da Geberit que ajudá-lo-ão a ter uma casa de banho melhor.

imagemConjunta_1

Se tem uma casa de banho pequena e está a pensar remodelá-la, porque não começar pelo início? Decida primeiro o que o ajuda a conseguir um espaço melhor e mais confortável e depois pensa nos revestimentos, cores, azulejos e tudo o resto.

Aqui estão as 3 dicas básicas das Soluções Geberit para melhorar a sua casa de banho pequena na próxima remodelação:

Inodoro bidé Geberit AquaClean Tuma Comfort Baño pequeño

1. Opte por um autoclismo de interior Geberit e escolha a sanita e móveis suspensos. Ao embutir o autoclismo ganha espaço e a sensação de ter mais espaço na casa de banho. Para além disto, com todos os elementos suspensos, o piso fica livre de recantos e obstáculos, sendo muito fácil de limpar.

2. Se a sua casa de banho é muito pequena, opte por soluções compactas que economizam até 25% de espaço. Pode escolher uma sanita que se projeta muito pouco no espaço, como o modelo compacto Geberit iCon, que ajuda a ganhar até 15 cm, que podem ser muito importantes nas casas de banho pequenas. Pode também escolher um pequeno lavatório ou o sifão embutido Geberit, para ganhar espaço sob a pia ou lavatório.

3. Se gosta de usar o bidé, mas não tem espaço suficiente na casa de banho, escolha um smart toilet. A higiene íntima com água dá-lhe uma sensação inigualável de bem-estar. Ao escolher uma sanita com sistema integrado de lavagem Geberit AquaClean já não terá que desistir desse prazer, mesmo que a sua casa de banho seja muito pequena.

Mais informações:

GEBERIT

Comentários:

Deixar uma resposta

Tem de ter a sessão iniciada para publicar um comentário.