resultados
Publicado
Após o lançamento de CHROMATIC®, a nova marca totalmente dedicada à cor, a PPG DYRUP continua a apostar em ferramentas que ajudam o consumidor no processo de escolha de cor e acaba de anunciar o novo TESTER CHROMATIC®.
A eleição da cor certa para uma divisão, é um momento crucial na decoração de um espaço e, por essa razão, a PPG Dyrup está empenhada em desenvolver métodos exclusivos para facilitar este processo.
O TESTER CHROMATIC®, disponível em 1170 cores, permite que qualquer cliente possa efetuar um teste de cor em ambiente real antes da realização da compra, permitindo-lhe decidir com a máxima confiança e exatidão qual a tonalidade mais indicada, em função da luminosidade e do espaço.
Gonçalo Cunha Gomes, Marketing Manager da PPG Dyrup, avança que “percebemos que mudar a decoração de uma casa é algo importante e há imensas decisões a serem tomadas. Então queremos ajudar a simplificar essas decisões - os nossos testers são a forma mais simples e eficaz de perceber qual o melhor tom para uma divisão. Ao testar primeiro é possível perceber como fica a cor com os restantes objetos e observar a evolução da luz ao longo do dia e no fim decidir sem arrependimentos.”
O novo TESTER vem assim complementar as várias ferramentas CHROMATIC® já anunciadas, das quais fazem parte um novo taco de cores, composto por uma mistura de cores modernas e intemporais e o único que permite uma proposta de harmonias entre cores, um leitor de cor (Color Reader) que, com apenas um clique, lê a tonalidade de qualquer objeto e ainda um site, que promete inspirar e guiar durante todo o projeto de decoração e onde é possível fazer upload de uma fotografia real e pintar as paredes desse ambiente digitalmente.
A PPG Dyrup procura desta forma fazer um acompanhamento personalizado do processo de escolha de cada cliente.
O tester, de base aquosa, está disponível em 1170 novas cores numa embalagem de ½ litro e pode ser aplicado em paredes, tetos e fachadas.
Com CHROMATIC®, até para os indecisos e perfecionistas, mudar nunca foi tão fácil.
Publicado
Após o lançamento de CHROMATIC®, a nova marca totalmente dedicada à cor, a PPG DYRUP continua a apostar em ferramentas que ajudam o consumidor no processo de escolha de cor e acaba de anunciar o novo TESTER CHROMATIC®.
A eleição da cor certa para uma divisão, é um momento crucial na decoração de um espaço e, por essa razão, a PPG Dyrup está empenhada em desenvolver métodos exclusivos para facilitar este processo.
O TESTER CHROMATIC®, disponível em 1170 cores, permite que qualquer cliente possa efetuar um teste de cor em ambiente real antes da realização da compra, permitindo-lhe decidir com a máxima confiança e exatidão qual a tonalidade mais indicada, em função da luminosidade e do espaço.
Gonçalo Cunha Gomes, Marketing Manager da PPG Dyrup, avança que “percebemos que mudar a decoração de uma casa é algo importante e há imensas decisões a serem tomadas. Então queremos ajudar a simplificar essas decisões - os nossos testers são a forma mais simples e eficaz de perceber qual o melhor tom para uma divisão. Ao testar primeiro é possível perceber como fica a cor com os restantes objetos e observar a evolução da luz ao longo do dia e no fim decidir sem arrependimentos.”
O novo TESTER vem assim complementar as várias ferramentas CHROMATIC® já anunciadas, das quais fazem parte um novo taco de cores, composto por uma mistura de cores modernas e intemporais e o único que permite uma proposta de harmonias entre cores, um leitor de cor (Color Reader) que, com apenas um clique, lê a tonalidade de qualquer objeto e ainda um site, que promete inspirar e guiar durante todo o projeto de decoração e onde é possível fazer upload de uma fotografia real e pintar as paredes desse ambiente digitalmente.
A PPG Dyrup procura desta forma fazer um acompanhamento personalizado do processo de escolha de cada cliente.
O tester, de base aquosa, está disponível em 1170 novas cores numa embalagem de ½ litro e pode ser aplicado em paredes, tetos e fachadas.
Com CHROMATIC®, até para os indecisos e perfecionistas, mudar nunca foi tão fácil.
Publicado
Após o lançamento de CHROMATIC®, a nova marca totalmente dedicada à cor, a PPG DYRUP continua a apostar em ferramentas que ajudam o consumidor no processo de escolha de cor e acaba de anunciar o novo TESTER CHROMATIC®.
A eleição da cor certa para uma divisão, é um momento crucial na decoração de um espaço e, por essa razão, a PPG Dyrup está empenhada em desenvolver métodos exclusivos para facilitar este processo.
O TESTER CHROMATIC®, disponível em 1170 cores, permite que qualquer cliente possa efetuar um teste de cor em ambiente real antes da realização da compra, permitindo-lhe decidir com a máxima confiança e exatidão qual a tonalidade mais indicada, em função da luminosidade e do espaço.
Gonçalo Cunha Gomes, Marketing Manager da PPG Dyrup, avança que “percebemos que mudar a decoração de uma casa é algo importante e há imensas decisões a serem tomadas. Então queremos ajudar a simplificar essas decisões - os nossos testers são a forma mais simples e eficaz de perceber qual o melhor tom para uma divisão. Ao testar primeiro é possível perceber como fica a cor com os restantes objetos e observar a evolução da luz ao longo do dia e no fim decidir sem arrependimentos.”
O novo TESTER vem assim complementar as várias ferramentas CHROMATIC® já anunciadas, das quais fazem parte um novo taco de cores, composto por uma mistura de cores modernas e intemporais e o único que permite uma proposta de harmonias entre cores, um leitor de cor (Color Reader) que, com apenas um clique, lê a tonalidade de qualquer objeto e ainda um site, que promete inspirar e guiar durante todo o projeto de decoração e onde é possível fazer upload de uma fotografia real e pintar as paredes desse ambiente digitalmente.
A PPG Dyrup procura desta forma fazer um acompanhamento personalizado do processo de escolha de cada cliente.
O tester, de base aquosa, está disponível em 1170 novas cores numa embalagem de ½ litro e pode ser aplicado em paredes, tetos e fachadas.
Com CHROMATIC®, até para os indecisos e perfecionistas, mudar nunca foi tão fácil.