Biojaq – Tecnologia e design no aquecimento do ambiente

BIOJAQ_PZT_BEATRICECaracterizadas pelo seu design com acabamentos arredondados, as salamandras BIOJAQ PZT a pellets apresentam a junção entre elegância e a mais recente tecnologia de combustão que garantem a máxima eficiência.

As salamandras BIOJAQ PZT BEATRICE e a BIOJAQ PZT NINA possuem características idênticas: trata-se de aparelhos estanque, que utilizam ar para a combustão diretamente do exterior, sendo ideais para as novas habitações passivas, estando já a salamandra BEATRICE equipada com a tecnologia ELine, que permite uma maior precisão no controlo de oxigénio. Possuem duas portas: a exterior, mais estética, e a interior, uma porta técnica caracterizada por ser balanceada, permitindo assim absorver todas as dilatações que surgem com as oscilações de temperatura no seu interior, mantendo a porta sempre estanque. O queimador em ferro fundido permite um melhor funcionamento e a sua elevada espessura permite maior tempo de vida útil. BIOJAQ_PZT_MIRELLAVêm já equipadas com o sistema de arranque rápido composto por uma potente resistência em cerâmica que permite reduzir o tempo de acendimento, reduzindo assim o consumo elétrico e de pellets. A saída de ar quente forçado é realizada pela parte superior, o que proporciona maior conforto térmico. Por sua vez, os ventiladores podem ser completamente desligados (função zero speed), aumentando o conforto acústico e permitindo que a salamandra continue a trabalhar através da libertação de calor por convecção natural. O débito de pellets para a combustão é realizado através de um sem-fim em forma de estrela que permite fornecer apenas a quantidade de pellets necessária, reduzindo o seu consumo. Desta forma, é também possível reduzir o encravamento dos pellets e o ruído de funcionamento do equipamento. O display touch disponível é bastante intuitivo e permite uma interação utilizador/máquina muito mais facilitada, podendo, no entanto, operá-la através de telemóvel ou tablet, graças ao kit wi-fi que pode ser acrescentado.

BIOJAQ_PZT_NINAA salamandra BIOJAQ PZT MIRELLA conjuga algumas das características das anteriores, com a grande vantagem de permitir realizar o aquecimento central. Para tal, vem já equipada com o kit hidráulico completo, incluindo válvula anti condensação que evita que se criem condensações durante o seu funcionamento. É composta por 8 tubuladores que resultam em maior eficiência de funcionamento, uma permuta de calor mais elevada e maiores rendimentos. Possui também Controlo Dinâmico de Combustão, um conjunto de tecnologias de hardware e software que adaptam, em tempo real, o comportamento da salamandra às condições operacionais reais. Pode ainda ser integrada na tecnologia Everspring, um sistema de ar condicionado profissional que faz a gestão quente/frio.

Mais informações:

www.biojaq.com

Comentários:

Deixar uma resposta

Tem de ter a sessão iniciada para publicar um comentário.