OLI é finalista dos European Business Awards

OLI_1

A OLI, líder ibérica na produção de autoclismos, é a vencedora nacional e finalista europeia, na categoria de Inovação, dos European Business Awards 2019, edição à qual se candidataram 120 mil empresas de 33 países.

Em dezembro próximo, nos dias 3 e 4, em Varsóvia, na Polónia, a empresa portuguesa irá disputar o prémio europeu com empresas com um volume de negócios entre os 26 e os 150 milhões de euros.

OLI_

Os autoclismos eficientes OLI podem ser encontrados em casas de banho de todo o mundo: do hotel no Dubai, passando pelo hospital de Israel até ao restaurante em Itália. Para competir à escala global, a OLI investe continuamente em inovação, tendo aplicado, nos últimos cinco anos, 12,5 milhões de euros em Investigação e Desenvolvimento.

OLICom recurso à tecnologia patenteada e aos elevados padrões de qualidade de fabrico, a empresa está sempre à procura de melhores soluções de eficiência hídrica e inclusão de pessoas com mobilidade reduzida no acesso às instalações sanitárias.

Atualmente, a OLI está entre as empresas portuguesas que mais patenteiam na Europa, sendo a mais inovadora no setor da construção, de acordo com o relatório do Instituto Europeu de Patentes dos últimos quatro anos, somando 41 patentes ativas.

“No ano em que a OLI completa 65 anos, representar Portugal nesta competição europeia tem um significado especial. Acreditamos que esta distinção reconhece o investimento e o trabalho permanentes da OLI na inovação e na qualidade dos produtos, serviços e processos, assim como a sua ética empresarial”, afirma António Oliveira, Presidente da OLI.

Mais informações:

OLI

Comentários:

Deixar uma resposta

Tem de ter a sessão iniciada para publicar um comentário.