Cerimónia de entrega de Prémios KNX Portugal 2019 realiza-se na Decor Hotel, em Lisboa

Cerimónia de entrega de Prémios KNX Portugal 2019A duas semanas da data final para receção das candidaturas aos Prémios KNX 2019, a Associação KNX Portugal prepara-se para reunir todos os projetos para uma avaliação criteriosa.

Os Projetos candidatos à Edição de 2019 deverão ser entregues até 30 de Setembro, através do endereço de email: [email protected] estando as candidaturas abertas a 3 Categorias: Prémio KNX; Prémio Projeto KNX; e Prémio Integrador KNX.

À semelhança do ano passado, a Associação KNX Portugal conta com uma recetividade positiva por parte das empresas, do mercado e dos profissionais na participação ativa desta iniciativa, onde se esperam projetos inovadores e criativos, de grande qualidade, nos diversos tipos de edifícios: residencial, serviços e indústria.

A avaliação dos Projetos candidatos estará a cargo de um painel de Jurados credenciados, constituído por:
– Dr. Rui Horta Carneiro, Secretário Executivo da Associação KNX Portugal – Presidente;
– Arq. Rui Dias, Atelier NOZ;
– Paulo Santos, Coordenador do CLASSE+ da ADENE;
- Ângela Leitão, Diretora da revista ANTEPROJECTOS;
– Ana Clara, Diretora da revista O INSTALADOR.

Trata-se de um concurso de âmbito nacional, com participação gratuita, extensível a todas as empresas, entidades e profissionais que tenham ligação ao Protocolo KNX em Portugal, podendo participar nas três Categorias em simultâneo, bem como participar com mais que um projeto ou ação em cada Categoria.

A Cerimónia pública de Entrega dos Prémios KNX 2019 terá lugar no dia 25 de Outubro de 2019, pelas 16H00, no âmbito de uma Conferência KNX, sob o tema: “KNX e Segurança de Redes em Edifícios Inteligentes” que terá lugar na Feira DECOR Hotel, na FIL – Parque das Nações, Pavilhão 2.

Mais informações sobre os Prémios KNX e respetivo Regulamento encontram-se disponíveis no site www.knx.pt ou solicitando à Associação KNX Portugal.

Comentários:

Deixar uma resposta

Tem de ter a sessão iniciada para publicar um comentário.