Revigrés na CERSAIE 2019 com novas histórias para contar.

image010

O mote da presença da Revigrés na feira CERSAIE 2019, que se realiza em Bolonha, Itália, de 23 a 27 de Setembro, é a nova assinatura da Marca: THE ART OF STORYTILING – Histórias que revestem o mundo.

Através das suas novas colecções de revestimentos e pavimentos cerâmicos, a Revigrés vai contar a história de Ana e Miguel, um casal que descobriu uma pequena casa de praia e decidiu remodelá-la para relaxar das intensas semanas de trabalho na cidade e repor energias.

Nordik_Lines

Cada divisão da casa de praia tem uma história para contar. À entrada, a harmonia entre o efeito da madeira das colecções Nordik – com o novo formato 180cm – e Nordik Lines (4 cores, em 30x60cm) e o efeito do cimento da colecção Cityzen (5 cores e 5 formatos) deixam adivinhar a atmosfera relaxante de toda a casa.

Season

No quarto, Ana e Miguel escolheram as cores suaves e o efeito do têxtil dos revestimentos da coleção Season (7 cores, no formato 30x60cm) para criarem o refúgio ideal nas noites quentes de verão.
A arte que a Natureza oferece foi a inspiração para criar um espaço original, na casa de banho.
O efeito da madeira da colecção Nordik Lines e do mármore da colecção Baltic Grey (4 formatos) combinados com a pureza do branco da colecção de relevos Mix (em 30×60 e 30x90cm) sugerem uma sensação refrescante.

Baltic Grey

A cozinha é o ponto de encontro onde o casal transforma receitas de família antigas em obras de arte coloridas, como as peças das coleções Revival e Retro que escolheram para as paredes deste espaço. Estas coleções assinalam o regresso do tijolo tradicional e do mosaico em pequeno formato, com brilho e uma paleta de 9 cores contemporâneas, nos formatos 30x45cm e 20x40cm, este último, com pré corte em 10x10cm.

Retro

Finalmente, na sala de estar, os tons sóbrios do efeito do cimento da Coleção Elements – disponível em revestimentos e pavimentos, para interiores e exteriores – são iluminados pela luz quente do pôr-do-sol a que o casal assiste, em fins de tarde descontraídos.

Elements

Na edição deste ano da CERSAIE, ao apresentar um espaço onde se criam e vivem histórias, a Revigrés dá vida ao conceito Tales with Tiles (histórias com azulejos), fazendo parte da vida e do quotidiano da Ana e do Miguel, hoje e no futuro.

O stand da Revigrés na CERSAIE inclui ainda uma área técnica que completa a apresentação das mais recentes colecções da Marca.

Mais informação:

Revigrés

 

Comentários:

Deixar uma resposta

Tem de ter a sessão iniciada para publicar um comentário.