ATZ – From Portugal to the World

Revista Anteprojectos Julho 2019 ed 300 pg90aA ATZ™ foi criada em 1990 com o propósito de fabricar fechos para o mercado norte-americano. Desde essa data, fruto da constante procura de outras soluções no domínio das ferragens, a ATZ™ foi evoluindo e acrescentando novas linhas de produtos ao seu catálogo. Hoje contamos com mais de 9.000 referências.

Ao longo dos tempos temos alargado cada vez mais a nossa gama de fechaduras, e em 2018 apostámos grandemente no lançamento de muitos modelos magnéticos, estando a conquistar já alguns mercados.

A coleção de puxadores está solidamente afirmada, e nos últimos tempos temos também vindo a desenvolver soluções específicas para o Médio Oriente, de fabrico único e exclusivo para determinados projetos e arquitetos.

Revista Anteprojectos Julho 2019 ed 300 pg90bA ATZ™ tem como missão fabricar e comercializar o seu artigo (com marca ATZ™) para ambientes domésticos, comerciais ou industriais, de qualidade, funcionais e decorativos, fáceis de instalar a um preço
competitivo e expedi-los no mais curto espaço de tempo.

Posicionamo-nos como uma marca internacional, global, com produtos de segmento médio-alto presente em vários países nomeadamente, Europa, Estados Unidos, Canadá, América Latina e Médio Oriente.

A ATZ™ está certificada pela norma EN ISO 9001 e conta com um departamento de qualidade dinâmico e ativo responsável pelo acompanhamento e aplicação das diferentes normas aplicáveis ao sector de atividade.

Ao nível do produto são feitos os mais rigorosos ensaios internos externos (recorrendo a laboratórios independentes) para garantir a total qualidade do produto.

Desta forma, poderemos assegurar, quase completamente, o mais escrupuloso cumprimento das normas CE e UL para fechaduras.

Inovamos, crescemos com valor e qualidade para servir melhor os nossos parceiros.

Revista Anteprojectos Julho 2019 ed 300 pg90cContactos
ATZ – AUTOMATIZADORA, S.A
T. +351 234 630 630 | F. +351 234 630 631
E. [email protected] | www.atz.pt
www.facebook.com/Automatizadora.SA

Comentários:

Deixar uma resposta

Tem de ter a sessão iniciada para publicar um comentário.