Delta Cocinas, la nova geração de mobiliário de cozinha funcional, inovador e de desenho

A DELTA Cozinhas cumpre este ano o seu 30º aniversário e desde a sua fundação em 1989 procurou sempre transformar-se e adaptar-se a novos mercados e necessidades.
Esta trajetória, não teria sido possível sem uma clara responsabilidade social que sem dúvida começa pelo
compromisso com os seus profissionais.
Desde a sua criação a DELTA Cozinhas aplica a igualdade salarial discriminada unicamente por categoria profissional, participa em bolsas de estudo, apoia equipas desportivas e colabora com associações não governamentais.

Revista Anteprojectos Julho 2019 ed 300 pg88aA cozinha mais emblemática da DELTA Cozinhas é sem dúvida o modelo ARTICA, que através de uma interpretação e construção digital, nos apresenta uma porta com relevo, um desenho fora do convencional,
possibilitando uma escolha entre as 43 cores de polilaminados, bem como, todos os tons da carta de cores NCS para as portas lacadas em alto brilho ou em mate.
Uma cozinha que sem perder toda a sua funcionalidade, nos faz sentir o toque mais emocional do desenho e que com a sua superfície tridimensional permite uma personalização única.
A naturalidade e a vanguarda unem-se para sentir a cozinha como nunca.

Revista Anteprojectos Julho 2019 ed 300 pg88bNa passada edição da Feira SICI 2019 a DELTA Cozinhas lançou os seus novos modelos exclusivos de portas com molduras ARGOS em madeira e VERMONT em lacado, alem de implementar novas medidas de profundidade de 63 cm no seu mobiliário, dando um passo mais na diferenciação. Apresentou também o novo modelo VULCANO com um acabamento em Titânio que dá um aspeto mais profissional à sua cozinha, com tampos deslizantes e vitrines ocultas.
Outra das suas novidades, foi a apresentação oficial de uma nova coleção A-TEMPORAL, em cozinhas de madeira natural com diversos acabamentos.
Um estudo criterioso dos espaços e a dinâmica do seu aproveitamento, dão à sua cozinha maior organização e funcionalidade.
Os novos interiores e ferragens em cores champanhe, marcam o requinte e a diferença.
Porta talheres hidrófugos, ou mesas extraíveis, são algumas das novidades que pode encontrar no vasto Catálogo de acessórios DELTA Cozinhas.
Com DELTA Cozinhas o tradicional e o moderno, unem-se para criar uma nova geração de mobiliário de cozinha funcional, inovador e de desenho Todos os nossos produtos contam com a certificação de qualidade ISO 14001 e ISO 9001 e a nossa produção cumpre todas as normas de gestão ambiental.

Revista Anteprojectos Julho 2019 ed 300 pg88c

 

www.deltacocinas.com

 

Comentários:

Deixar uma resposta

Tem de ter a sessão iniciada para publicar um comentário.